Nota Inicial
Voltei,desculpa a demora para postar,mas foi por conta que eu estava dando mais atenção as minhas outras Fic's,então só para matar a saudade e deixar um gostinho de quero mais,ai se vai mais um capitulo.
Boa leitura....
Camila Cabello P.O.V
Enquanto as meninas saíram para pegar um ar, ficamos eu, Verônica, Lucy sua namorada e Lauren, tentando desvendar esses mistérios que existem nesse caso no pouco tempo que tive contato com os traficantes lá de Cuba pude observar o jeito e a maneira que eles trabalham. Confesso que fiquei surpresa, pois eles podem matar, roubar e traficar coisas, mas ainda sim, tem princípios, e um dos principais princípios deles é: "Não faça nada com quem não te deve nada".
Eu posso estar até equivocada com esse conceito, mas não custa nada tentar, porque por mais que eu ache a maioria dos traficantes burros, uma pequena maioria não é. E para que esses, os do caso, trafiquem até pessoas sem ser pegos já participam dessa pequena porcentagem.
— Estamos trabalhando a poucos minutos nisso e eu já não aguento mais.-Resmunga a Vero.
— Você é muito preguiçosa, amor.-Diz Lucy beijando o ombro da Verônica. Reviro meus olhos para essa melação toda e volto a presta atenção as listas que estão em minhas mãos.
Depois de muito investigar as listas, eu já estava no trigésimo primeiro número de pessoas que olhei a ficha e não encontrei nada de estranho, meus olhos já estavam ardendo por conta da luz do notebook, meus dedos já estão doendo e minhas costas estão me matando. Me levanto da cadeira e olho para as meninas e sem contar que meu estomago já está reclamando a horas.
— Gente, eu irei ir lá na cantina pegar algo para comer, vocês vão querer algo?-Pergunto e todos me olham.
— Eu vou querer uma coca-cola.-Fala Lucy, assinto e olho para Vero.
— Eu também!-Diz simples sorrindo para mim. Olho para Lauren que desvia seu olhar para seu computador, o fechando em seguida.
— Eu irei com você.-Diz se levantando, não falo nada só sigo meu caminho em direção a porta.
Passo pela porta e a fico espero lá fora, coloco minhas mãos dentro dos bolsos das calças da farda do FBI e fico a esperando. Quando passam alguns minutos ela passa pela porta, linda, como sempre.
Essa mulher é uma das mais linda e doce que já vi. Seu corpo é de deixar qualquer um babando, sem falar que ela é tudo isso e ainda é inteligente. Das várias mulheres que conheci a maioria só sabia falar de roupas, maquiagens e de como as amigas sentem invejas delas, não foram todas, houveram algumas exceções, claro.
Após da minha saída do FBI que foi influencia por um trágico acontecimento, me mudei para Cuba e mudei minha forma de tratar as pessoas, prometi para mim mesma que nunca mais iria deixar outra pessoa adentrar a minha linha, pois as que atravessaram um dia, não voltaram mais.
— Você vai ficar aí ou vai me acompanhar até a cantina?-Escuto a voz da Lauren me chamando, e ela, como sempre, mostrando desconforto com a minha presença.
— Ah, sim, vamos.-Digo sorrindo para ela que me ignora completamente, se fosse outra pessoa teria ficado chateada, mas eu não, isso só me dá mais coragem de continuar. — Primeiro as damas.-Digo sorrindo mais ainda para ela que me lança um olhar de desdém.
— Você fala como se não fosse mulher-Diz indo na frente e eu vou atrás dela, hehehe, gostei da visão.
— E eu sou, mas... -No momento que íamos entrando na cantina escutamos uma voz atrás de nós.
— Camila, Lauren esqueceu de dizer que eu queria um salgadinho.-Diz Dinah vindo atrás de nos ofegando muito.
— Isso é que dá ser sedentária.-Resmungo virando meus olhos e sinto uma tapa na minha nuca. — Ai!- Reclamo alisando o local.
— Bem feito, não me compare a você, sua rata de academia.-Diz passando por nós.
— Sou mesmo, afinal um corpo igual ao meu não fica assim sozinho.-Levanto minha blusa mostrando o meu tanquinho, percebo o olhar da Lauren, sorrio discreta com seu olhar e abaixo a blusa.
—Ah!- Algumas pessoas soltaram burburinhos desanimados. — Acabou com a visão.- Alguém que estava na cantina gritou e eu sorri orgulhosa. Lauren revirou os olhos.
— Exibida!-Escuto o murmuro da Lauren, algo que me faz rir sozinha. — Enfim, vamos logo, quero acabar logo com essa missão.-Diz chamando minha atenção e da Dinah.
— Sim, senhora-Dizemos batendo continência, conseguindo arrancar um sorrisinho dela.
— Idiotas!-Diz ainda sorrindo e nossa... ela é muito mais linda sorrindo, nunca vi mulher mais linda do que ela.
— Para de babar.-Sinto uma cotovelada em minhas costelas, olho um pouco atordoada para o lado e vejo que havia sido a Dinah
— Eu?- Ela riu concordando. — Babando?- Ela assentiu de novo ainda com um sorriso de deboche no rosto. — Deixa de onda, Dinah.-Falo indo até uma maquina de refrigerantes.
— Você não me engana, Karla.-Diz entre risos, dei o dedo do meio para ela, que riu ainda mais atraindo atenção de algumas pessoas ao nosso redor.
— Hey, vamos, já peguei o pedido de todas.-Lauren diz chegando perto de nós.
— Tudo bem, vamos.-Digo mudando de assunto.
CONTINUA>>>>>>>>>>>>>
VOCÊ ESTÁ LENDO
Testando Limites[Revisada]
FanfictionCamila uma ex-agente do FBI, tem 24 anos, é filha do melhor agente, agora diretor do setor do FBI. Em que, com raiva da decisão do seu pai de expulsa-la do programa, entrou no mundo do crime. No entanto, momento em que seu pai, Alejandro Cabello, re...