Notas iniciais
Finalmente consegui voltar,desculpa a demora mas estava sem tempo para postar capitulo dessa Fic,todos sabem que eu termino as Fic por ordem,então a próxima a ser terminada e a ganhar a minha total atenção será essa,então só tenham um pouco de paciência já está perto....
Enfim,boa leitura..........
Camila Cabello P.O.V
— Iremos ver Allyson Brooke.-Digo e saio andando em direção a sala da Ally.
Medo é a palavra que me define inteiramente agora, saber que em poucos segundos eu estarei de cara com a pessoa que tanto esteve presente na maior parte da minha vida como dá pessoa que já foi a mais importante para mim tempos atrás, a aqui conquistou meu coração, a única que soube cuidar de mim, me manter longe de encrencas, já que que mesmo no FBI, as encrencas pareciam correiam atrás de mim e eu não fugia, ficava e encarava, tanto que já levei várias suspensões do meu pai por conta disso.
Mas enfim, isso não é assunto para o momento, minha maior preocupação nesse momento será ficar cara a cara com Allyson Brooke.
— Você está bem, Camila?-Dinah pergunta assim que chegamos em frente a maldita sala, fecho os meus olhos e me pergunto por quê fazer isso é tão difícil. Porém, logo vem a resposta que eu já sabia que viria. Ally foi a melhor amiga dela, só de lembrar desse fato, meu corpo inteiro travou.
— Não, mas vou ficar...-Digo ainda de olhos fechados. Escuto o barulho da porta sendo aberta e me obrigo a abrir meus olhos e tomando o máximo de coragem possível para passar pelo açoeiro da porta.
Vejo que ninguém está mais ao meu lado e me forço a caminhar até a porta, assim que atravesso, vejo todos lá dentro olhando ao redor da sala, que está linda como sempre. Ally sempre foi organizada e bem detalhista, o que sempre facilita sem trabalho.
— Cadê a Ally?-Vero pergunta olhando para alguns agentes que estava fazendo algo nos computadores a redor de uma mesa enorme que tem no meio da sala.
— A chefe foi tomar café, mas logo ela está de volta.- Uma das agentes que estava ali, respondeu. Deve ser alguma novata, nunca tinha a visto aqui antes.
—Tudo bem, iremos esperar.-Dinah diz indo sentar em uma das cadeiras que estavam próximo da gente. E assim as outras fazem, restando somente eu de pé.
Essa espera está me deixando pior que antes, teria sido melhor resolver logo isso de cara, mas enquanto eu estava me matando mentalmente escuto o barulho da porta abrindo e um furacão pequeno passar pela porta.
— Já encontram tudo que pedi, e se não, não quero ouvir desculpas.-Diz falando afobada, a mesma de sempre. Ally ficou falando varias coisas com seus agentes que nem percebeu nossa presença até alguém se manifestar.
—Ally, baixinha, quanto tempo... -Diz Vero indo até ela que as olhou surpresas. Então, como eu estava mais afastada, ela ainda não percebeu minha presença na sala.
— Vero, Lucy? O que vocês fazem aqui?-Pergunta meio atônica pela invasão das meninas.
— Viemos ver uma velha amiga, não pode?-Lucy diz indo abraça ela, mas a mesa ainda parece meio distante do que está acontecendo.
— Pode, mas vocês nunca vieram me visitar sem querer nada em troca.-Diz estreitando os olhos para as meninas que se olharam um pouco culpadas.
— Touché.-Normani diz rindo da cara das meninas, eu riria se minha situação não fosse tão trágica.
— Então, falem logo, pois tenho muito trabalho e... -Para de falar quando me ver.
"Merda é agora."-Penso.
— Camila?-Diz vindo em minha direção, crio coragem e também caminho em sua direção.
—Oi, Allyson- A comprimento e ela continua me olhando como se eu fosse um fantasma.
—E-eu pensei que... que você também tinha...-Tenta falar, mas não consegui, sinto um corpo pequeno se chocando contra o meu. Olho para baixo e vejo que é a baixinha e não consigo esconder a minha surpresa. Ally nunca foi de demonstrar sentimentos, ela sempre foi conhecida por ser carrasca e durona. — Nossa! Como estou feliz que você esteja bem.-Diz com a voz abafada por seu rosto estar no meu peito.
— Eu estou aqui, Ally, só não ela.-Não consigo falar o nome, pois minha voz foi embargando e a dor da perda foi me consumindo.
— Eu sei fiquei horrorizada quando soube, eu sinto muito, Mila.-Diz ainda abraçada a mim.
— Sei que sente, baixinha. Mas não estou aqui para chorar as mágoas passadas.- Mantenho a seriedade em minha fala e me recompondo, Ally rapidamente se separa de mim e também volta a sua postura.
— Fale o que desejam, farei o máximo para conseguir.-Diz séria. Sorrio pela sua atitude, essa é a Ally que conheci anos atrás.
Lauren Jauregui P.O.V
Estou sem entender nada, de onde elas se conhecem e que intimidade é essa? Pelo que conhecemos sobre Allyson Brooke é que ela nunca faria o que ela fez com Camila, abraça-la e dizer que sentiu saudades, essa é nova.
O assunto que ambas estavam sussurrando uma para a outra parecia ser muito sério, pois vi tristeza e mágoa no rosto de ambas.
— Estou sem entender.-Dinah diz só para eu ouvir.
— Eu também.-Digo e vejo elas se separando do abraço. Camila e Ally estavam com as expressões faciais um pouco abatidas, mas logo se puseram a voltar a postura firme e rígida.
Que estranho, ai tem coisa.
— Bom, eu e as meninas queríamos pedir sua ajuda em uma missão digamos que, delicada.-Camila começa falar em voz alta.
— Prossiga.-Diz Ally indo sentar em sua mesa.
— Nós queremos que você junto conosco, forme uma estratégia de se infiltrar na máfia envolvida com tráfico de pessoas e contrabando.-Camila volta a dizer.
— É claro que eu vou ajudar, estava até com saudades de casos como este, estou cansada de fazer estrategias para esses aprendizes de merda que nem sabem segurar uma arma corretamente.-Ally diz e nós rimos com sua fala, ela está falando a verdade esses novatos que chegaram, iram acabar com a fama do FBI.
— Que bom ouvir isso. Agora, vamos ao que importa, pois precisamos dessa estrategia para ontem.-Camila diz e Ally apenas assenti.
—Vamos relembrar os velhos tempos?-Ally pergunta sorrindo para Camila que sorri de volta.
— Vamos!-Camila diz.
E foi aí que todas nos começamos a nos infiltrar em suas conversas e ideias, até conseguir forma o plano perfeito. Tomara que ocorra tudo como no planejado, pois um paço em falso e tudo já era.
Allyson Brooke P.O.V
Como o destino nos pregar peças, não é? Um dia eu pensava que tinha perdido duas amigas e já outro dia, uma delas aparece viva e planejando uma missão.
Argh! Eu não sei se grito de alegria ou se mato a Camila por não ter me dado notícias em todos esses anos. Ninguém sabe o quanto foi difícil para mim saber que tinha perdido duas amigas, quase irmãs, em uma missão que eu articulei. Porra! Eu me culpei por anos, mas depois percebi que a culpa não foi minha. Afinal, não fui eu que joguei uma granada na casa que elas estavam.
Enfim, essa é uma longa história que logo será esclarecida pela Camila, eu a farei contar o que aconteceu, e será ainda hoje.
CONTINUA>>>>>>>>>>>
Notas Finais
Cheguei cambada de fofinhos e espero que tenham gostado desses capitulos,sei que deixo a desejar mas prometo melhorar ok?
OBS:Esse é o meu numero caso alguém queira conversar sabe,bate um papo...kkk
989927336
Chama lá no watts.............
VOCÊ ESTÁ LENDO
Testando Limites[Revisada]
FanfictionCamila uma ex-agente do FBI, tem 24 anos, é filha do melhor agente, agora diretor do setor do FBI. Em que, com raiva da decisão do seu pai de expulsa-la do programa, entrou no mundo do crime. No entanto, momento em que seu pai, Alejandro Cabello, re...