Notas Iniciais
Voltei,eu disse que voltava,então eu voltei...kkk..Sou mulher de palavra....
Enfim...Boa leitura...Narradora P.O.V
Depois de esperar algumas pessoas entrarem, as meninas finalmente conseguiram entrar na casa noturna, onde na porta de entrada, já dava para ouvir a música alta e gritos eufóricos.
Assim que elas passaram pela porta deram de cara com uma grande multidão ali presente, muitas pessoas e a sua grande maioria eram homens e a quase pequena minoria eram de mulheres e ainda estavam servindo eles ou dançando pole dance com roupas vulgares e extravagantes deixando os homens que as observam loucos para tirar uma casquinha delas.
— Uou!-Camila exclama abismada com a quantidade de mulheres em trajes minúsculos.
— Aqui tem muita gente, então é melhor nos separarmos -Lauren diz ignorando o comentário da Camila.
— Tudo bem!-Ally se manifesta em nossa escuta. — Eu acabei de ver o suspeito andando com duas mulheres ao seu lado perto do perímetro 440 a vossa esquerda e ele não está sozinho, existem 10 caras o vigiando para que não aconteça nenhum imprevisto.-Fala, as meninas olham disfarçadamente ara os lugares indicados por Ally e viram que o que a baixinha falou era verdade. O lugar está cheio de seguranças do tal suspeito. — Então, agora, vocês vão ter que se dividirem. Vero e Lucy vão em direção sul enquanto Normani e Dinah vão em direção leste, já Lauren e Camila ficaram na direção norte.-Ally fala. Todas concordam e seguem seus respectivos caminhos.
Vero e Lucy seguiram para uma ala onde fica perto dos banheiros. Normani e Dinah foram para a ala onde ficam os bares, já Lauren e Camila foram para onde estavam as dançarinas de pole dance e algumas estavam fazendo stripper para alguns senhores que aparentavam ser magnatas de países próximos dos EUA.
— Camila e Lauren, fiquem atentas o suspeito está próximo a vocês, tentem colocar essa parte do plano em prática, com cuidado.-Ally fala no ponto. Camila olha para Lauren.
— O que vamos fazer?-Pergunta para a morena que sorri maliciosa observando o suspeito admirando as mulheres dançando e com alguns homens a paisano ao seu redor. Dois que dava para se distrair rapidamente.
—O que você vai fazer eu não sei, mas eu vou fazer isso.-Diz ajeitando os seus seios na blusa tomará que caia, subiu a saia mais um pouco, ajeitou os cabelos e tudo sobre os olhos famintos de Camila, que até então, estava sem entender, mas amando a ação da morena.
— Isso o que?-Camila pergunta perdida, Lauren não responde e sai caminhando, não, Lauren sai desfilando até o suspeito atraindo olhares a onde passa, todos os homens ao seu redor observa e sentem a aura sexy que Lauren exala, mas pobre dos que acreditam que podem toca-la. Lauren não admite que seja tocada sem seu consentimento, como um cara acaba de fazer.
—Oi, gatinha-Diz com a voz embolada por conta da bebida, ele chega tocando o braço de Lauren que para de andar imediatamente e olha para o homem com um olhar raivoso que homem até tremeu na base.
—Não toque em mim.-Rosna o dando uma rasteira rápida e se recompondo em seguida. Todos pararam de falar e fazer o que estavam fazendo para observar a cena, mas Lauren não se importa, até gostou da atenção para si.
— Qual é, gata?-Resmunga o homem ainda caído no chão enquanto os outros riem de sua cara.
Lauren chega perto do suspeito, mas foi interrompida de chegar perto dele por conta de seus "seguranças".
— Eu quero conversar com ele-Diz olhando para os homens que se entre olharam.
—Deixa-a vim até mim.-Uma voz literalmente fina se manifesta, os homens abrem caminho um pouco contrariados. Lauren lança-os um sorriso falso e caminha até o homem que estava a esperando sentando em uma das poltronas da casa e ao seu redor estava varias mulheres.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Testando Limites[Revisada]
FanfictionCamila uma ex-agente do FBI, tem 24 anos, é filha do melhor agente, agora diretor do setor do FBI. Em que, com raiva da decisão do seu pai de expulsa-la do programa, entrou no mundo do crime. No entanto, momento em que seu pai, Alejandro Cabello, re...