Narradora P.O.V
Hoje é o dia em que o departamento responsável pelo caso 12 678 irá atras de mais provas, resolver as dúvidas e os furos que Camila e Dinah encontraram nas evidências que o agente infiltrado passou para o FBI, e nisso todos os agentes responsáveis pelo caso estão neste momento no galpão escutando o discurso do chefe do departamento, vulgo, pai da Camila, que está ouvindo tudo atentamente.
Ela pode até ter cara de imbecil e imponente, mas quem já trabalhou com ela em alguma missão sabe que, não existiu nenhum outro agente capaz de bater os recordes de missões solucionadas e de agentes que voltaram vivos, a não ser ela. Sua equipe era a melhor da época, e no fundo, Camila sente falta disso, ação, tiros, ser a melhor, matar ou morrer, como era em Cuba, mas em vez de carros e usar a força do motor, aqui você usa sua inteligência e sua força bruta, sendo assim, mais adrenalina.
— Como vocês já devem saber, essa é a minha filha Camila que estar aqui para ajudar a vocês nessa missão e...-O chefe ia continuar, mas foi interrompido por um agente, que devia ter muita coragem pra fazer isso.
— Senhor, mas ela não tinha sido expulsa do FBI?-Fala o agente com dúvida, mas isso na cabeça de Alexandro saiu como: "Senhor, mas você é tão incompetente ao ponto de chamar a sua filha irresponsável para ajudar nesse caso?"- E isso fez o homem sentir vontade de estourar os tipanos do agente por tal audácia, os colegas do rapaz temeram pela vida do agente, mas o latino se conteve.
— Qual é o seu nome, rapaz?-Pergunta Alexandro contendo a sua raiva e todos assistiam à cena atentamente. Camila segurava o riso pela cara do agente, todos aqui sentem medo do seu pai, menos ela é claro, pois a latina é tão casca dura quanto ele.
— É Jack, senhor.-fala o rapaz tremendo a voz por conta da autoridade na voz de Alexandro, o qual saiu caminhando calmamente em direção ao rapaz.
— Então... Jack, você está me chamando de incompetente?-Fala Alexandro rondando ao redor do rapaz que arregala os olhos com a acusação do seu chefe.
— Nã-não, senhor, eu apenas...
— Se você duvida da minha competência e da minha decisão de chamar a minha filha, porque achei algo necessário, automaticamente você estar me chamando de incompetente. Então, Jack, só por conta da sua audácia de me desafiar, irá ficar na equipe da Karla, e se eu ouvi que você não estar fazendo o seu trabalho, pode dizer adeus a sua licença do FBI, estamos entendidos?-Fala e ficando cara a cara com o agente.
— Sim, senhor.-Fala o agente em sua postura reta e Alexandro volta a sua atenção para todos no galpão.
— Eu quero todas as evidências resolvidas na minha mesa em menos de 2 dias, sem nenhum furo, sem nenhuma dúvida e sem nenhum erro, caso contrario, demitirei todos os que estão neste caso, nem temos tempo para conversinha nem para brincadeiras. O governo está confiando em nós para resolvermos esse caso e espero não decepciona-los, quero informar também que, enquanto eu não estiver aqui, quem será minha boca e meus ouvidos, será o agente Shawn Mendes. Por hoje é só. - Dito isso ele sai do galpão indo em direção a sua sala.
— Bom, vocês ouviram o chefe, ao trabalho.-Grita Shawn e todos vão ao trabalho. Camila revira os olhos e faz desdém com a voz do agente, e Dinah ri da infantilidade da sua amiga.
— Abusado.-Resmunga Camila cruzando os braços abaixo dos seios.
— Deixa de ser chata, você bem que queria estar no lugar dele.-fala Dinah rindo da cara da amiga que está com uma carranca enorme.
— Não enche, Dinah.-Camila resmunga e Dinah ri mais alto dessa vez chamando atenção das pessoas mais próximas que, no meio delas, era o grupo da Lauren
VOCÊ ESTÁ LENDO
Testando Limites[Revisada]
FanfictionCamila uma ex-agente do FBI, tem 24 anos, é filha do melhor agente, agora diretor do setor do FBI. Em que, com raiva da decisão do seu pai de expulsa-la do programa, entrou no mundo do crime. No entanto, momento em que seu pai, Alejandro Cabello, re...