Capitulo 39- Vergonha e arrependimento

4.2K 246 19
                                    

Camila Cabello P.O.V

Não acredito! Era o que pensava enquanto todas estavam dizendo que eu fiquei daquela forma, mas eu não acreditava e o pior foi a parte da enfermeira, disseram que eu queria tirar minha roupa para me exibir para ela e mostrar que eu era um bom partido. Então, como eles ficaram sabendo disso? Boa pergunta, pois nem eu mesma sei responder, só sei que Lauren estava muito calada durante toda conversa e agora estava em um canto da cantina conversando com meu pai, talvez o assunto não seja sério, já que eles estão muito sérios, até demais para meu gosto.

— Camila?-Dinah diz em meu ouvido me assustando de leve.

— Que foi?-Pergunto sem tirar os olhos deles.

— O que acha que eles tanto conversam?-Pergunta bebericando um pouco da sua bebida. A olho de rabo de olho e ela sorri forçado.

— Que foi?-Pergunta sem entender. Sorrio com isso e volta minha atenção para meu lanche até que, sinto uma mão em meu ombro e fico tensa no mesmo momento. Olho rapidamente para o lado e relaxo ao ver que era apenas a enfermeira que me atendeu mais cedo, mas ainda sim fiquei desconfortável, pois vai que ela ache que eu sou tarada ou algo do tipo.

— Oi, te assustei?-Pergunta sentando ao meu lado, nego e ela sorri. Ashley realmente é muito linda, loira, corpo esbelto, baixinha e inteligente.

— Não, não assustou.-Digo e ela sorri mais abertamente.

— Desculpa incomodar seu café da manhã, mas eu queria saber se você está bem e se sentiu algum efeito colateral ou se precisa que eu examine novamente para ver se os pontos não romperam ou estão sangrando?-Ela fala tudo de uma vez só, dando a perceber seu interesse por meu bem-estar, achei fofo até.

— Você não atrapalha, e sim, estou bem, e até agora não estou sentindo nenhum efeito colateral a não ser um pequeno desconforto no local, nada além. Obrigado por sua preocupação.-Digo sentindo a mesma relaxar e sorri para mim. Ela sorri sempre?

— Fico feliz em saber disso, mas eu ficarei mais feliz ainda se aceitasse.-E antes que ela terminasse a fala um furacão passa por nos e senta-se em meu colo.

— Cheguei, Camz.-Lauren diz apertando meu corpo contra o seu, gesto que era muito estranho vindo dela que não era de demonstrar afeto na frente de todos.

— Estou vendo, Lo.-Comento rindo da cena. Olho para frente e vejo que Ashley não está mais sorrindo e sim com uma cara nada boa. O que será que houve? Acho que é melhor pergunta e...

— Bom, eu já vou.-Diz se levantando e sai sem nem mesmo me deixar formular uma frase sequer.

— Bonito não é, dona Camila?-Lauren diz virando meu rosto para fita-la e vejo que a mesma não está com uma cara nada boa. E quando eu iria falar algo ela não deixou. — Calada, ainda não terminei.-Rosna, então achei melhor ficar na minha. — Eu não posso te deixar nem um minuto a sós e já voa galinha para seu colo.-Ela diz, seguro o riso e ela me olha com um olhar cortante e vejo que a mesma estava falando muito serio.

— Você está falando sério?-Pergunto tentando a todo momento não segurar o riso, pois eu sei que ela está com ciumes, mas como eu amo irrita-la, irei tirar uma casquinha disso.

— Tenho cara de palhaça, por acaso?-Cruza os braços e esbraveja, para de rir e me aproximo dela, dessa vez sem gracinhas.

— Desculpa, Lo! A Ashley só veio pergunta se eu estava bem, ela só estava querendo cuidar de mim.-Digo tentando amolecer ela um pouco, mas ela nem mesmo olhava para mim.

— Ela que queria ser cuidada e eu sei qual a forma que usaria.-Diz formando um bico enorme e fofo em seus lábios, não seguro meus instintos e a mordo, sentindo-a amolecer com meu contato.

— Já esse tratamento, prefiro o seu.-Sussurro beijando seu pescoço, sinto que estou deixando ela excitada e não paro, se eu a incendiar, pode existir a possibilidade de outa noite quente.

— Não me provoca.-Diz ofegando. Sorrio contra seu pescoço, sabia que tinha conseguido o que queria, ela estava excitada, podia sentir por sua pele quente que sim.

— Tudo bem.-Me afasto bruscamente e a vejo me olha atordoada.

— O que?-Pergunta e vejo a pura frustração em sua face, ela está tão necessitada quanto eu.

— Fiz o que me pediu, não a provocarei mais.-Respondo convencida e ela continua me olhando sem entender.

— Não acredito que me deixou excitada para nada.-Diz ainda sem acreditar. Dou de ombros e sua face que antes era surpresa passa para safada ao mesmo tempo. — Então, é assim, não é?-Murmura e eu assinto sabendo onde estava me metendo e estava adorando.

— Sim.-Digo, tomara que ela me castigue depois, nunca fui desse tipo, mas confesso que tenho curiosidade, eu adoraria vê-la dominando. Nossa, chega bate um calor só de pensar, de repente minhas calças estava mais apertada e o clima infernal.

— Pelo visto não sou a única a sair perdendo nessa provocação.-Diz olhando para minha semi-ereção. Sorrio e pego sua mão levando para o mesmo, que parecia querer sair das minhas calças.

— A única a sair perdendo aqui é você, que poderia estar aproveitando tudo isso.-Digo e aperto sua mão em meu pau, ela abre a boca e lambe os lábios, movimento que me deixou paralisada, essa mulher ainda me mata.

— Porra, vem.-Ela levanta rapidamente, como não sou besta nem nada a sigo. Ela andava em passos largos e eu tentava a companha-la, pois minha ereção doía ao se acochar com minhas calças, então tive que andar como o Chris da série"Todo mundo odeia o Chris" quando imitava um andado estranho simulando que uma arma estava o incomodando.

Narradora P.O.V

Alexandro viu sua filha sair caminhando estranho atrás de Lauren e presumiu que elas iriam transar, o agente ficou feliz em saber que sua filha encontrou alguém que a faz feliz, ele consegue ver em seus olhos como ela fica ao olhar para Lauren, pois é o mesmo olhar que ele olhava para Sinuh quando eram desta idade.

Como o tempo passa rápido, minha garotinha cresceu.-Pensou sentido lagrimas de formarem em seus olhos, mas logo tratou de disfarça e voltar sua atenção para a conversa com seus agentes, afinal, ainda tinha uma missão muito importante a ser terminada.

CONTINUA>>>>>>>

1/5

Notas Finais

Cheguei pessoal,demorei muito né?...pra mim pareceu decadas....mas enfim,estou aqui para dizer que tem MARATONAAAA,sim,eu vou conseguir dessa vez,a maratona é de 3 capitulos,para hoje,essa Fic e outra estão em maratona o.k????...presente de natal pra vcs que vão passar a noite lendo Fic...kkk...como eu....Enfim,ainda volto hoje....

Testando Limites[Revisada]Onde histórias criam vida. Descubra agora