Capitulo 07- Não seja idiota!

6.9K 431 60
                                    

Lauren Jauregui P.O.V

Cheguei no galpão junto com a minha equipe encontrando uma mesa redonda centralizada no meio do local e com alguns equipamentos tecnológicos em volta e alguns agentes trabalhando em alguma algo que, até o momento, não sabíamos o que era.

— O que está acontecendo aqui?-Pergunto para todos, que me olharam como se fossem um E.T.

— Logo irá saber, agente Jauregui.-Fala o meu chefe atrás de mim, em que minha postura foi de calma para rígida em segundos. Ele passa medo em qualquer um, ele passou para frente, acompanhado pela sua filha aquela irres... irresponsável, aquela irresponsável, que se acha o máximo só por ser filha do chefe... Argh! Que ódio dela. — Bom, eu chamei todos aqui para informar os detalhes do caso 12 678 do FBI, esse caso é um dos mais importante e perigoso que já pegamos nessa temporada. Então, quero todos concentrados e dando tudo de si, estamos intendidos?-Perguntou elevando a voz no final.

— Sim, senhor-Todos falaram.

— Ótimo! Essa aqui ao meu lado é a minha filha, Camila Cabello. Ela ira ajudar nesse caso.-Ele falou e ouvimos uns cochichados que não agradaram muito o chefe. — Calados!-Gritou e todos fizeram silencio imediatamente. — Perfeito! Ela ira ajudar vocês nesse caso, ela, sem duvidas, é a mais qualificada em todas as áreas, não a subestimem, se eu a trouxe aqui é porque só me restou essa opção, estamos intendidos?-Gritou e todos olhávamos impressionados para Camila, pois ouvimos muito dela, lendas e historias de que ela foi, por muito tempo, a melhor agente do FBI inteiro e apenas com 17 anos, solucionou um esquema de tráfico drogas nas ruas de Miami em menos de um mês, impressionante! Mas ela ainda continua sendo uma idiota para mim.

— Ela é muito gostosa.-Sussurra Lucy e todos olhamos para ela. — O que? Ela é!-Fala dando de ombros e as outras riram dela.

— Tenho que concordar que corpo, e ela nessa farda fica uma perdição.-Fala Mani se abanando, reviro os olhos para as falas delas, Camila nem é isso tudo, olho para ela de cima a baixo, as botas apertando as suas pantorrilhas malhadas, as calças colada nas suas coxas grossas, seu bumbum empinado, deve ser bem durinho, braços fortes e longos e também apertados na camisa da farda e por último, o colote.

Nossa! Subiu um calor aqui.

— Lauren?-Grita Mani no meu ouvido e eu dou um pequeno pulo, por conta do susto.

— Droga, Mani! Pra que isso?-Falo com a mão no peito, sentindo meu coração disparado.

— Você não ouviu?- Neguei. — O Senhor Cabello lhe chamou.-Fala Vero e olho para frente e encontrando o meu chefe me encarando como se fosse me matar.

— Atrapalho, agente Jauregui?-Pergunta em seu tom grosseiro e recupero a minha postura.

—Não, senhor.- Ele assentiu e voltou a explicar. Meus olhos seguem por conta própria para Camila e ela vejo que estar com um sorrisinho idiota no rosto, será que ela me pegou olhando para ela? Porque se sim, eu estou ferrada.

— Então prosseguindo, a 2 anos atrás foram registrados mais de 1000 casos registrados de sequestro em Miami, a maioria das vítimas têm idade entre 15 e 21 anos, esses casos estão sendo investigados até a atualidade e não tem nenhuma pista de algumas das vítimas. O governo pediu total sigilo sobre esses ataques para que não se houvesse desespero da parte dos civis, o que não adiantou muito, pois os parentes das vítimas espalharam por todos os lugares, redes sociais, ONG, hospitais, delegacias e muitos outros locais, mas não obtiveram sucesso, ninguém viu mais nenhuma das vítimas a pois o sequestro, muitas famílias desistiram de procurar. Porém, outras ainda continuam as procuras, suspeitamos que esses sequestradores estão associados a tráfico de pessoas, recebemos uma informação de fonte anonima que em 2 meses ocorrerá outro carregamento de pessoas para a tal fonte de onde traficam essas pessoas.- Todos ouvem atentamente cada palavra que sai de sua boca.

Esse caso é mais misterioso e assustador que já peguei, chega a me dar calafrios só de imaginar o que fazer com as vitimas.

— E como iremos descobrir a fonte de onde traficam essas pessoas?- Um agente pergunta tomando a atenção de todos para si.

— É aí a onde entram a sua equipe agente Jauregui,vocês iram se infiltrar dentro da base deles e conseguiram o máximo de informações possíveis, enquanto os outros agentes passaram cobertura para você e sua equipe.-Ordena e eu as meninas concordamos. — Ah! e outra coisa a Camila irá participar da sua equipe também.- Arregalo os olhos.

— O que?-Perguntamos juntas.

— Estão surdas?-Pergunta com um tom de voz elevado e negamos prontamente.

— Não, senhor.- Ele ficou um tempo revesando seu olhar entre mim e sua filha, para só então continuar a falar mais do caso. Relaxei meu corpo na cadeira e suspirei, fiquei esperando um baita de um sermão, mas ainda bem que não veio.

No fim, essa reunião demorou umas quarto horas de falatório e explicações do que iremos fazer, foi bem cansativo, mas muito produtivo. Tenho certeza que iremos resolver rapidamente esse caso.

— Estão liberados, mas os quero aqui amanhã cedo- Dito isso, ele sai e todos os agentes se dispensaram, ficando somente eu no galpão, pois ainda estava revendo alguns detalhes desse caso, até que, sinto algo quenta bater na minha nuca.

— Você gosta de história?-Pergunta uma voz rouca e me arrepio toda, me viro bruscamente encontrando a dona da voz e, infelizmente, encontro a idiota que tem tomado minha mente ultimamente.

— Historia?, que pergunta é essa?-falo irritada odeio ser feita de idiota

— Historia? Que pergunta é essa?- Esbravejo visivelmente irritada, odeio quando estou concentrada em algo e alguém aparece e quebra todo meu raciocínio..

— Porque eu iria pergunta se você gostaria de fazer a nossa.-fala sorrindo de lado e eu gargalho alto, tanto que a minha barriga chegou a doer. — Nossa foi tão ruim assim?-Pergunta fazendo uma carinha triste

—Meu Deus! Nunca tinha ouvido essa, mas é bem criativa, devo admitir.- Meno com a cabeça e ela se aproxima.

—Então, você vai adorar essa: Haviam dois ursos, o Beijaeu e o Mebeija. O beijaeu morreu, qual deles ficou vivo?-Pergunta e eu fingo penso, eu não iria cair nessa, pois era a mais besta que já tinha ouvido, porém falei a resposta apenas para ver até onde ela iria.

— Sobrou o Mebeija e...- Não falo mais nada, pois sou interrompida pela sua boca na minha e... Porra! Eu não estava esperando que ela fosse tão ousada e que a boca dela fosse a boca mais gostosa que eu já beijei. Espera, ela é mulher. A afasto bruscamente, dou um soco no seu queixo e saio correndo, idiota ela não poderia ter feito isso comigo, que droga.

CONTINUA>>>>>>

Testando Limites[Revisada]Onde histórias criam vida. Descubra agora