— Vamos, todas dentro daquele caminhão, agora.-Ordena e todas se olham sem entender.
— Por quê?-Lauren pergunta cruzando os braços em desafio.
— Porque é assim que vocês vão chegar até a metade do caminho.-Explica e Lauren relaxa, juntamente como todas ao ouvirem isso. — Subam logo e sem mais perguntas. Assim que vocês chegarem ao destino que o caminhão irá levar elas, a partir dali é tudo ou nada.-Evans diz e se afasta com o motorista para explicar algo.
— Boa sorte, meninas!-Dinah deseja indo abraçar as meninas.
— Obrigado.-Camila agradece abraçando a mesma.
— Toma cuidado, Walz.-Dinah abraça mais forte, como se fosse fundir o corpo de Camila ao dela.
— Eu vou, Chan. E eu irei voltar para você.-Se separam do abraço. — Eu prometo!-Diz olhando em seus olhos. Dinah assente e a puxa mais uma vez para outro abraço.
As meninas ficaram emocionadas com a despedida delas, pois sabem que se der errado, já era. Acabou para todas.
— Lucy e Vero, tomem cuidado, pois onde vocês vão, existem muitos Snipers profissionais.-Ally avisa no ponto e todas escutam.
— A gente da conta, Ally.-Lucy responde olhando para Vero.
— Eu sei que sim, mas não custa nada redobrar os cuidados.-Repete e as meninas assentem compreensivas.
— Pronto, meninas, já arrumei tudo com o cara que irá levar vocês.-Evans avisa chegando perto das meninas. — Agora, é com vocês, boa sorte!- Lauren vai primeiro e sobe no caminhão na parte traseira onde está o carro da Camila.
Vero ajuda Lucy a subi, ficando por último a Camila que no momento que iria subir,Evans segura o seu braço.
A latina olha para o loiro de um jeito assustador, mas que não o intimidou, pois, ele não sabe quem realmente a Camila é. Ainda.
— Tome cuidado, o chefe quer conversar com você quando chegar.-Diz fitando a parede suja e com algumas armas pregadas. Camila também não o olha. Eles estavam de lado um com o outro, parecia que iriam se atacar a qualquer momento, mas não iriam, pelo menos não da parte do Evans.
— Eu não quero conversar com o James e o motivo presumo que vocês não saibam.-Camila diz curta e grossa.
Evans respira fundo e a olha com sinceridade.
—Não, eu não sei o por que, mas o chefe pediu para vê-la, só estou cumprindo ordens.-Diz, Camila assenti em compreensão, pois não tem como os mesmo saberem o que aconteceu já que ela era agente disfarçada no dia em que tudo aconteceu.
— Vou pensar, agora, solte meu braço, tenho coisas mais importantes para fazer.-Rosna e Evans a solta rapidamente a deixando ir.
Camila entra no caminhão e se junta as meninas que estavam tentando controlar a ansiedade de começar logo a missão, pois como boas aventureiras, adoram um desafio.
—Vamos!-Camila bate má humorada na lataria do caminhão. As meninas se assustaram, mas nada disseram.
O caminhão começa a andar e Camila se senta em um dos bancos ali atrás, bem enfrente a Lauren que a olhava sem entender a atitude da latina.
— Estou ansiosa para chegarmos logo.-Vero diz esfregando uma mão na outra.
—Eu estou ansiosa para terminar logo essa merda.-Camila diz encostando a cabeça no estofado do banco.
Lauren a encara com uma vontade enorme de falar com a latina, mas com as meninas ali a situação ficava mais difícil. Lauren é muito fechada.
—Nossa! Falando assim nem parece a Camila, filha do grande Cabello que sempre ouvi histórias.-Lucy comentar. Camila olha para ela com um olhar intimidador que fez a mesma abaixar a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Testando Limites[Revisada]
FanfictionCamila uma ex-agente do FBI, tem 24 anos, é filha do melhor agente, agora diretor do setor do FBI. Em que, com raiva da decisão do seu pai de expulsa-la do programa, entrou no mundo do crime. No entanto, momento em que seu pai, Alejandro Cabello, re...