Capítulo 01: Uma nova chance

3K 212 166
                                    

Arco 01: Um magnífico mundo

    Aqui no Brasil nem sempre uma pessoa boa e de bom coração consegue algo na vida e ao contrário das pessoas ruins que matam e roubam são aqueles quase sempre conseguem mulheres, dinheiro, carros de luxo e mansões.    

Desde à minha infância eu tive uma vida simples morando no Rio de janeiro.

Hoje eu completo oitenta anos de vida e mesmo após tantos esforços, eu não consegui ser uma pessoa bem sucedida na vida. A minha primeira e única esposa já me abandonou há mais de cinquenta anos, a minha liberdade foi tomada graças ao meu filho que me jogou em um asilo e como muitos podem dizer, eu só estou vivendo na espera da morte.

A cada dia que eu passo aqui nesse frio e solitário asilo, eu sinto que o dia da minha morte está próxima. Como eu queria ter a chance de mudar o meu passado ou ao menos reencarnar em um outro corpo com as minhas memórias intactas.

Eu garanto que se Deus me desse uma nova oportunidade, essa vida de merda que eu tive jamais iria se repetir.

Tosse, tosse...

Aaarrrggg... (Dor)

– Parece que chegou a minha hora de deixar esse mundo cruel.

O meu coração doía, a minha garganta parecia estar fechando e eu não tenho forças nem para gritar por socorro.

– Esse é o fim, eu realmente irei morrer em um quarto escuro de um asilo, sem uma única pessoa ao meu lado.

Uuurrrfff... (Respirando fortemente)

... (Silêncio)

Essa foi a última vez que eu respirei o ar contaminado por esse mundo maldito e injusto.

Sinceramente eu não sei como eu posso estar falando nesse momento, mas de alguma forma consigo ver o meu corpo já sem vida deitado nessa cama velha do asilo.

– Já que eu estou morto, porque não faço uma visita para a minha ex mulher e também para aquele ingrato do meu filho.

Depois de me acostumar a flutuar como um fantasma, eu fui até o local em que a minha ex mulher morava atualmente com o seu novo marido.

Uuuuuuoooolll... (Surpreso)

– Nossa, já se passaram trinta anos que nós estamos separados e mesmo assim ela teve um casal de gêmeos e ainda adotou mais duas crianças. Sem contar que esse seu novo casamento deu certo, afinal os dois estão bem na minha frente curtindo um churrasco em família.

Pode até ser uma atitude egoísta mais eu confesso que vê que ela seguiu feliz após me abandonar, realmente me faz querer ter tido o mesmo rumo de sua vida.

Aaafffuuu... (Suspiro)

– É melhor eu ir fazer uma visita ao meu filho ingrato, antes que essa luz que está aparecendo sobre o céu aumente.

Como eu já imaginava, o imprestável do meu filho me colocou naquele asilo cruel, apenas para se aproveitar de minha casa com as suas amantes, porque mesmo tendo uma boa esposa é uma ótima filha que só tem dez anos, esse lixo faz a minha casa de bordel com as suas mulheres da rua.

– Que lamentável e pensar que eu dei tanto amor, tanto carinho e criei com todo o cuidado do mundo, para o infeliz se tornar um homem desprezível.

Me desculpem, mas eu não aguento mais olhar para o rosto desse infeliz.

– Parece que eu ainda tenho tempo para mais uma visita.

Sem perder o resto do meu tempo me lamentando devido aos erros do meu único filho, eu me dirigi até a casa em que a sua esposa morava com a sua filha.

O Copiador de Outro Mundo (COM)Onde histórias criam vida. Descubra agora