Capítulo 22: O general HobGoblin

757 103 21
                                    


- Por que tem um homem verde musculoso e de aparência medonha como esse general do exército de Goblins?

A princípio eu não sabia praticamente nada sobre os HobGoblins e só descobri algo graças a Luna que viu o meu olhar confuso e me explicou tudo o que era necessário sobre o líder do exército inimigo.

Os HobGoblins são a forma evoluída dos Goblins machos e a forma evoluída dos Goblins fêmeas se chama Goblina.

Os HobGoblins são altos, musculosos e com aparência amedrontadora enquanto as Goblinas são altas, charmosas e com um corpo extremamente volumosos e muito atraente, a sua beleza é capaz de seduzir até mesmo um aventureiro independente de sua espécie.

(NA: Tirando os elfos porque eles são imunes a arte da sedução.)

Antes que a luta dos dois pudesse começar, algo que eu não imaginava ocorreu. O maldito general HobGoblin abriu a sua boca e de uma maneira um pouco grotesca falou.

- Humano você irá morrer aqui e esse general irá levar as suas mulheres para a minha tribo e as darei de presente ao meu estimado líder.

Enquanto falava com um tom de voz grosso os seus dois enormes dentes caninos apareciam.

Humlp...

- Eu Dante Ohay o capitão dessa linha de defesa só tenho a dizer que o seu tempo neste nosso mundo acaba aqui e quando essa batalha terminar eu levarei a minha ideia aos superiores para autorizar um ataque em massa em sua tribo imunda de Goblins.

O capitão Dante Ohay estava calmo e sem qualquer tipo de medo ou estresse, parecia até que ele já sabia que essa batalha já estava próxima de seu fim.

Vruuummm... (Vento)

- Mãe natureza me empreste um pouco da sua grandiosa força e deixe que eu possa exibir todo o meu poder nessa batalha e assim lavar a sua terra desses seres imundos e horrendos.

Como uma espécie de oração o capitão Dante Ohay falava com a mãe natureza enquanto um forte vendaval misterioso começava a circular em sua volta.

Uuuooolll...

- Se eu tiver a oportunidade jamais irei provocar um elfo nessa minha vida, eles realmente são assustadores.

Observando toda a situação que ocorria em volta do capitão Dante Ohay, eu não puder deixar de ficar surpreso e fazer essa observação pra mim mesmo.

– Ataquem aquele humano feioso meus soldados!

Disse o HobGoblin enquanto ordenava à todos os cem Goblins que estavam ao seu redor.

Qiiiaaahhh...

Sem pensar duas vezes todos os Goblins correram em direção ao capitão Dante Ohay.

Humlp...

– Esses humildes Goblins feiosos nem valem o meu tempo perdido.

– Flechas de vento!

Enquanto apontava o seu arco que ainda estava com a flecha em chamas para o exército de Goblins que vinha em sua direção, centenas de flechas formadas apenas com o vento ao seu redor ficaram prontas para o banho de sangue.

– Saiam do meu caminho seus seres horrendos!

Zummm, zummm, zummm...

No mesmo instante em que as flechas voaram  direção aos Goblins, os mesmos não tiverem qualquer tipo de chance para desviar ou fazer algum contra-ataque para o Capitão Dante Ohay.

Aaaaaahhh...

Observando toda a situação o general HobGoblin gritou em fúria.

Corre...

O Copiador de Outro Mundo (COM)Onde histórias criam vida. Descubra agora