Capítulo 61: A viagem para melhorar as nossas habilidades

356 50 17
                                    


- Nooossaaaaa...

A nossa primeira reunião após uma semana sem eu sair do meu quarto já estava com um clima tenso e assim que cheguei e elas viram as mudanças que ocorreram em meu corpo e não deixaram de exclamar em uníssono a mesma palavra.

Uuuaaalll...

- Você ficou muito gostoso marido!

Huuumm...

- O que você fez para ficar tão musculoso assim?

Humlp...

- Não importa o quanto você malhe, isso nunca irá mudar o seu status de plebeu.

As seguintes palavras das três eram completamente opostas e infelizmente para elas eu não estava afim de conversar sobre algo fútil e fui direto ao assunto.

- Nós temos exatos dez anos para nos fortalecer e iremos fazer uma viagem sobre todo o reino do rei Hains com o seu consentimento e vocês não tem escolha a não ser vir comigo e me acompanhar nessa viagem que é de extrema importância.

Humlp...

- Quem nomeou você o líder desse grupo?

Disse Helisa com um tom de voz provocativo enquanto me desafiava com um olhar orgulhoso.

Pah...

Boooommmm...

Sem pensar muito eu dei um forte tapa na mesa usando diretamente a minha áurea demoníaca na forma de um punho e enquanto a mesa de transformava em pó, elas abriam a boca surpresas. ;O;

Levanta...

Quando elas voltaram a atenção para mim, eu levantei o documento de noivado com a mão esquerda enquanto levantava o selo real com a direita.

- Antes de tudo Helisa agora você é a minha querida noiva e se você ainda duvida de minhas palavras basta olhar para este documento que o seu velho pai preparou, assinou e me entregou e em segundo lugar vocês devem estar vendo este selo real em minha mão, ele nos dar o direito a todas as regalias em cada cidade que visitarmos e além disso esta viajem não é sem sentido até porque em dez anos a cidade de Thimbor irá se transformar em uma zona de guerra e se não nos fortalecermos o mais rápido possível apenas a morte irá nos aguardar.

A princípio queria apenas apresentar o meu novo eu para elas além de falar sobre a nossa viagem mas pela reação de Helisa isso não seria possível porque se não a colocasse no lugar ela com certeza iria querer montar em cima de mim.

Felizmente ou infelizmente a parte dela montar em cima de mim não era no sentido figurado.

Uuuooolll...

- Quando você ficou tão másculo marido?

Qiiiiaaaahhh...

- Isso está me deixando toda excitada!

Diferente das outras duas que me olhavam com um olhar estranho, Temari estava completamente louca e excitada com o meu novo eu.

Aaaaaahhh...

- Aquele velho maldito!

- Como está jovem princesa foi tomada por um noivo tão ruim?

O mais incrível era que Helisa gritava de raiva e ao mesmo tempo estava com o rosto corado e trocava alguns olhares comigo e depois morria de vergonha.

Huuumm...

- Eu realmente acho que o seu novo jeito é o melhor que eu podia esperar do homem que me comprou e que eu aceitei como mestre porque aquele de antes era uma pessoa completamente infantil e que era muito facilmente dominado por suas mulheres.

O Copiador de Outro Mundo (COM)Onde histórias criam vida. Descubra agora