PARABÉNS!Graças a evolução de sua áurea demoníaca a sua habilidade especial principal o copiador evoluiu e o usuário ganhou duas opções de evolução.
A primeira é aumentar para vinte SLOTS de habilidades copiadas.
A segunda opção é liberar uma pequena parte da consciência do sistema de sua habilidade e a integrar com o seu menu transparente e assim liberar algumas funções desconhecidas.
1 ( ) 2 ( )
Uuuooolll...
Logo após o aviso que veio do sistema duas opções apareceram em minha frente.
– A primeira só irá me dar mais dez espaços para novas habilidades mas a segunda provavelmente me dará novas oportunidades para o meu crescimento futuro e mesmo que não seja algo útil para o meu eu atual essa é a melhor opção.
1 ( ) 2 (X)
Sem pensar muito eu escolhi a segunda opção e mais uma vez o sistema me enviou uma notificação.
ATENÇÃO!
A SUA HABILIDADE PRINCIPAL O COPIADOR SE FUNDIU COM A ÁRVORE DO SISTEMA E ASSIM A SUA MAIS NOVA HABILIDADE PRINCIPAL SE CHAMARÁ O COPIADOR DA ÁRVORE MUNDIAL.
– Olá mestre, eu sou a voz que surgiu da fusão de sua habilidade principal e de sua árvore do sistema e antes de iniciar os trabalhos gostaria de ser nomeado.
Uuuooolll...
Aaaaaahhh...
Mesmo tendo lido que isso era possível, eu me assustei com a voz parecida com aquela que vinha de um certo tradutor da internet em minha mente.
Huuumm...
– A sua voz é feminina e até mesmo um pouco cibernética, você pode me dizer o seu sexo?
– Eu sou apenas a consciência de sua habilidade especial e não tenho um sexo específico no momento, você gostaria que eu fosse de algum sexo específico?
Perguntou a voz feminina e robótica como se esperasse uma resposta de seu chefe.
Hummm...
– Já que você tem esse tom de voz parecido com uma mulher que eu sempre escutava durante as traduções que eu fazia online, eu desejo que você seja uma mulher e se chame Goglea.
O nome era meio tosco mas foi o único que ficou em minha mente e se não fosse pelos direitos autorais ela com certeza teria o nome original que não sai de minha cabeça.
Boooommmm...
Sem ter tempo para ver o que mais havia mudado em minha habilidade principal um forte estrondo soou sobre o céu e parecia ser próximo de nossa mansão.
Uuuooolll...
Assim que eu olhei para a cena ao meu redor me deparei com tudo paralisado e apenas eu conseguia me mexer.
– Mais que droga é essa?
– Como isso aconteceu e porque apenas eu estou me movimentando?
Hahahahah...
– Que jovem interessante!
Meio que respondendo as minhas perguntas uma voz grossa e roca soou por todo o quarto.
– Quem é você e porque não sai e aparece em minha frente?
Enquanto falava eu estava prestes a sacar a minha foice de meu inventário.
Hehehe...
– Se é isso que você deseja que assim seja.
Um homem alto com chifres e uma cauda pontuda apareceu em minha frente.
– Me desculpe aparecer desse jeito inapropriado mas eu estava trocando alguns golpes com um velho peido e acabei notando a áurea demoníaca de um companheiro viajante de minha terra natal.
Uuuooolll...
– O que você quer dizer com isso?
Pergunte totalmente surpreso e desnorteado com suas palavras.
– Atualmente eu me chamo Balthemor e sou o lorde demônio sobre o ranking de décimo terceiro em uma escala de trinta lordes e antes de me tornar o que sou, eu era um viajante de outro mundo assim como você. Eu vim de um sul americano chamado de Argentina e isso já faz mais de cem anos.
À cada palavra do lorde demônio Balthemor eu ficava mais e mais surpreendido.
No início eu realmente achava muito estranho somente eu ter tido a oportunidade de ter uma nova vida nesse mundo e agora finalmente tenho a minha resposta.
– Como você veio até a esse mundo e porque se transformou em um lorde demônio?
Essa foi uma curiosidade que eu tive que matar.
Hummm...
– Quando eu ainda vivia no planeta terra e morava na Argentina. Eu era um torcedor fanático pelo River Plate e durante uma briga contra a torcida do Boca Juniors acabei morrendo e fui acordado por um ser que se denominava Deus e daí ele me perguntou se queria uma nova chance e como aceitei vim parar aqui.
Ouvindo as suas palavras eu realmente não entendi como o poderoso e onipotente Deus trouxe uma pessoa agressiva para esse mundo.
– Se você ainda acredita que existe apenas um Deus como dizem em algumas religiões do nosso mundo anterior, você está completamente enganado porque durante o tempo em que passei aqui descobri que há no mínimo uns cem deuses diferentes naquilo que todos chamam de céus e até mesmo um simples aldeão que conseguir aumentar a sua força ao ponto de se igualar à um Deus poderá frequentar e conseguir um lugarzinho dentro dos céus.
... (Silêncio)
Aaarrrggg...
Eu estava completamente sem palavras e no momento a minha cabeça começava a doer de tantas novas informações que recebia.
– Respondendo a sua pergunta sobre o motivo de ter me tornado um lorde demônio, eu posso lhe dizer que quase noventa por cento dos outros lordes demônios são viajantes de outros mundos como você e nem todos são da mesma terra natal que a nossa.
Há diversos outros mundos que nem eu e você conhecemos e eu me tornei um lorde demônio devido a diversas circunstâncias e a única coisa que posso lhe dizer no momento é que me cansei de abaixar a cabeça para esses nativos fracos que se denominam rei e ainda desejam as melhores mulheres deste mundo.
Mesmo eu querendo ter um dos maiores haréns desse mundo e uma vida boa, eu jamais iria me rebaixar ao ponto de me tornar um verdadeiro demônio que abate os inocentes como esta pessoa em minha frente.
Em minha vida anterior os brasileiros e os argentinos tinham uma longa rixa, seja em jogos virtuais ou em jogos de futebol.
Eu me lembro de sofrer diversos haters dos boludos argentinos apenas por ser um brasileiro e ainda por cima trolavam as minhas partidas online.
A vida de um jogador brasileiro era extremamente complicada nos jogos online e todos os brasileiros tinham uma fama de longa data de jogadores HuehueBr vulgo troladores de partidas.
AVISO: ESSE CAPÍTULO JÁ ESTÁ COMPLETO E ASSIM QUE DER EU IREI REALIZAR UMA REVISÃO GERAL PARA CORRIGIR QUALQUER POSSÍVEL ERRO ORTOGRÁFICO ENCONTRADO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Copiador de Outro Mundo (COM)
FantasyO que você faria se após a sua morte, você chegar no céu e o próprio Deus todo poderoso o recebesse lhe dando uma oportunidade para viver uma nova vida em um outro mundo? Essa é a história de Marcus, um homem que viveu até os seus oitenta anos uma...