Capítulo 25: Comprando uma mansão luxuosa Parte 02

675 97 12
                                    

– Olá jovens aventureiros, eu posso saber o motivo de sua visita em nosso estabelecimento?

Perguntou o atendente que no momento nós impedia de entrar na luxuosa e mais cara imobiliária da cidade de Thimbor.

Hummm...

– Nós três acabamos de receber a recompensa de nossa missão na guilda de aventureiros e no momento pretendemos ver uma de suas casas para comprar.

Só de olhar para o rosto desse atendente de nariz em pé já me dava raiva, era nítido que ele não achava que nós três tínhamos o dinheiro suficiente para comprar algo dessa imobiliária.

– Vocês tem certeza de que estão na imobiliária certa, será que não erraram o caminho da imobiliária da região norte da cidade e acabaram parando no sul?

Humlp...

– Você chama essa jovem dama de pobre e ainda tem a audácia de me chamar de burra?

– Por acaso você sabe com quem está falando?

Puxa...

Antes que a Temari pudesse fazer um show desnecessário com esse atendente, eu a puxei para trás e a deixei sobre os cuidados de Luna e ela já entendendo a minha intensão acenou com sua cabeça em concordância.

– Meu caro atendente você pode liberar o caminho de entrada ou eu terei que requisitar uma conversa pessoal com o o seu gerente?

Mesmo eu sendo muito paciente devido a minha grande experiência de quase 90 anos de vida no outro mundo, isso mudou bastante graças ao meu regresso a idade de 18 anos e a toda testosterona que regressou com força ao meu corpo.

– Meus caros visitantes vocês estão obstruindo a passagem dos outros clientes, façam o favor e voltem ao caminho que vieram e sigam sempre em frente que vocês entrarão com sucesso na região norte e vão encontrar facilmente a imobiliária de seu gosto e laia.

Hahaha...

Assim que o atendente terminou de praticamente nos expulsar com as suas palavras grosseiras, um jovem casal com a aparência de no máximo 25 ou 23 anos começou a rir e debochar da nossa cara.

Aaafffuuu...

– Agora você conseguiu com sucesso me tirar do sério. Eu irei contar até 10 e se você não tirar esse traseiro de almofadinhas da nossa frente, você irá conhecer o bom Deus mais cedo do que o esperado.

Como ele conseguiu me tirar do sério, eu já estava explodindo de raiva e a jamais iria aceitar ser tratado como já fui em minha vida passada nessa e muito menos permitir que as minhas lindas mulheres sofram com isso.

Um... Dois... Três... Quatro...

– Eu... Eu... Eu...

Enquanto eu contava e olhava com um olhar sedento por sangue, o atendente gaguejava e mal conseguia continuar com uma palavra.

Hummm...

– Posso saber o motivo desse alvoroço que está ocorrendo em meu nobre estabelecimento?

Antes que eu pudesse terminar com a minha contagem e fazer com que esse atendente visse Deus mais cedo, uma outra pessoa bem mais vestida que o bastardo do atendente de nariz em pé chegou e nos interrompeu.

Humlp...

– Esse bastardo que se diz atendente de sua imobiliária não nos permite entrar e escolher a melhor mansão de seu estabelecimento.

Disse Temari com um tom de voz arrogante e enquanto balançava dois sacos cheios de moedas de ouro.

Hummm...

O Copiador de Outro Mundo (COM)Onde histórias criam vida. Descubra agora