Algumas horas antes do estranho ataque de monstros em sua carruagem.
- Escutem bem o que eu tenho a dizer e não ousem me interromper.
Como já sabia que a cena de me ver se transformando em um demônio seria chocante, eu fiz com que a carruagem parasse por um momento e organizei uma reunião com todas elas.
- Há alguns meses atrás eu comprei alguns livros de habilidades especiais no centro comercial da cidade de Thimbor e imagino que todas vocês já deve saber disso.
Acena...
- Sim.
Elas acenaram em concordância e ao mesmo tempo responderam a mesma palavra em uníssono.
- Essa habilidade especial me beneficiou com uma áurea demoníaca muito parecida com a que os outros lordes demônios possuem e ela também possui um jeito muito peculiar para ser utilizada em combate que é de me deixar muito parecido com um demônio.
Enquanto falava eu ia ativando a áurea demoníaca e me transformando em uma espécie de demônio para que elas pudessem se acostumar com isso e não perderem o foco de nossas futuras batalhas.
Uuuooolll...
Aaaaaahhh...
- O marido já foi tão corno que o chifre ilusório tomou forma mas não fica assim não porque está sua esposa aqui irá sentar tanto que eles irão sumir de sua cabeça.
Qiiiiaaaahhhh...
Praticamente todas elas gritaram enquanto me viam na forma de um demônio e apenas Temari que não batia muito bem na cabeça falou algumas verdades que realmente mexeu com as feridas em meu coração.
Aaarrrggg...
- Será que a minha fama de corno é tanta que os meus chifres realmente se tornaram parte da matéria viva deste mundo?
Infelizmente essa era uma pergunta que o Marcus só teria a resposta quando o seu pequeno par de chifres crescessem ao ponto do mesmo os perceber e surtar com eles.
Depois dos gritos de surpresa delas, eu levei um pouco mais de três horas tentando explicar tudo sobre a áurea demoníaca ou sobre o momento em que fui sugado para um estranho sonho que acabei conhecendo o meu mestre Gerald que era o antigo lorde demônio mais forte que já existiu neste mundo.
¥¥¥¥====¥¥¥¥
Quando nós quatro entramos na floresta sombria podíamos ver que a névoa ao seu redor estava ficando cada vez mais espessa e se continuassemos seguindo em frente poderíamos acabar se separando.
- Alguma de vocês possuí uma corda ou algo que possa nos manter juntos?
Huuumm...
- Esta princesa possui uma habilidade especial chamada de marca das trevas aliada que possui a capacidade de fazer com que as pessoas de meu grupo não sejam capazes de se perderem uns dos outros.
Aaaaaahhh...
Ouvindo as palavras de Helisa sem qualquer tom de desdém ou nojo por minha pessoa e ainda por cima vindo com alguma boa habilidade especial no momento em que precisávamos realmente me deu uma vontade de gritar aos céus em agradecimento.
A antiga Helisa era tão insuportável que seria impossibilidade de melhorar o nosso relacionamento se ela não começasse a demonstrar que isso seria possível.
AVISO!
O USUÁRIO AO SEU LADO ESTA UTILIZANDO UMA BOA HABILIDADE ESPECIAL. MARCUS VOCÊ DESEJA QUE ELA SEJA COPIADA?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Copiador de Outro Mundo (COM)
FantasyO que você faria se após a sua morte, você chegar no céu e o próprio Deus todo poderoso o recebesse lhe dando uma oportunidade para viver uma nova vida em um outro mundo? Essa é a história de Marcus, um homem que viveu até os seus oitenta anos uma...