– Eu irei levá-los até a minha sala de banho.Ele nos levou para uma gigantesca sala que era dividido ao meio separando o lado masculino do lado feminino e ambas as partes eram muito iluminadas.
– Vocês podem ir tomar um banho que eu irei os aguardar lá na sala.
Sem dar chance para qualquer convite meu ele correu para a sua sala.
– Não ouse tentar me espiar ou eu corto as suas bolas.
Disse Helisa enquanto entrava no seu lado e fechava a porta.
Huuumm...
– Você pode tomar o seu banho tranquilamente porque eu irei controlar essa cadela no cio.
Arrasta...
Luna falou e rapidamente arrastou a Temari para o interior da sala de banho sem lhe dar qualquer chance pra falar.
Aaafffuuu...
– Finalmente vou poder relaxar em um bom banho e mesmo que ele seja com uma água bem gelada ainda irá valer a pena.
Sem pensar duas vezes eu tirei as minhas roupas e entrei na banheira.
Aaaaaahhh...
– Só faltou um suco de laranja pra relaxar ainda mais.
(NA: Referências...)
Eu fechei os meus olhos lentamente e aos poucos adormeci em pleno banho.
FAP...FAP...FAP...
Aaaaaahhh...
Gulp...
FAP...FAP...FAP...
Balança...
Splash...
Qiiiaaahhh...
Uuuooolll...
– Mais que merda é essa Temari?
Enquanto eu estava dormindo feito uma pedra na banheira a Temari terminou o seu banho com as outras garotas e se espreitou no banheiro masculino e pra piorar ela tirou a sua roupa e atacou o meu junior com a sua mão. Ela me masturbou com aquela sua mão macia e mesmo enquanto dormia ele ficou duro quanto uma pedra e assim que eu liberei todo o leite acumulado e o mesmo espirrou em seu rosto, eu finalmente acordei.
Pula...
Escorrega...
Aaaaaahhh...
Engole...
Para piorar ainda mais a nossa situação assim que eu pulei, ela veio tentar me segurar e com isso nós dois acabamos escorregando e o meu junior por mais incrível que pareça acabou entrando na boca dela e eu dei de cara com a sua preciosa lisa e sem pelo algum.
Gulp...
– Eu devo ou não por a boca nessa aranha lisa?
Aaaaaahhh...
Chupa...
Gole...
Enquanto eu me perguntava o que fazer, Temari colocava a sua boca pra trabalhar e estava fazendo um ótimo serviço.
Bang...
Pah...
– O que vocês dois estão fazendo aí?
Aaaaaahhh...
Antes que eu pudesse por a boca na preciosa dela, Luna e Helisa empurraram a porta do banheiro tão forte que mesma quase foi arrancada do lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Copiador de Outro Mundo (COM)
FantasyO que você faria se após a sua morte, você chegar no céu e o próprio Deus todo poderoso o recebesse lhe dando uma oportunidade para viver uma nova vida em um outro mundo? Essa é a história de Marcus, um homem que viveu até os seus oitenta anos uma...