– A princípio eu irei chamar a atenção do monstro gigante com os meus jatos de água e tentarei o afastar o máximo possível dos portões da cidade, afinal seria desastroso se ocorresse uma luta aqui.
– Sim, você está certo marido.
– Nisso eu também concordo plenamente com você porque se o monstro passasse por aquele portão, muitos inocentes iriam morrer em meio a batalha.
Tendo a primeira parte do meu plano aprovadas por elas, eu dei sequência com a explicação.
– Quando eu já tiver o atraído para uma distância de no mínimo dois quilômetros dos portões da cidade, nós três o atacaremos com força máxima e se não conseguirmos o derrotar antes que a aquela louca termine de se preparar, nós só podemos ganhar o máximo de tempo possível.
Mesmo querendo ser orgulhoso na frente dessa loli gótica irritante, eu não podia subestimar a força desse monstro gigantesco que estava em minha frente e essa seria a batalha mais difícil que eu teria desde quando vim para esse mundo.
– Ghouls, Fantasmas daqueles que já morreram e ao menos um comandante inferior que tenha a capacidade de ordenar as minhas tropas venham até a mim e atendam ao meu chamado.
Gritou Helisa enquanto uma porta surgiu do nada e lentamente foi se abrindo. Todo o processo de invocação da porta do submundo não levou nem mesmo um minuto e o que mais demorava nessa habilidade era conseguir chamar a atenção de um comandante para ordenar as tropas de servos.
Sem um único comandante as tropas de servos do submundo iria perder uma grande parte de seu poder de batalha e ao mesmo tempo iria sugar grandes quantidades de mana.
– Venha para mim jovem comandante sem cabeça!
O jovem comandante sem cabeça era um dos mais novos nesse cargo e a sua raça dificilmente conseguiria quebrar as barreiras do nível inferior ao nível de comandante médio.
Aaarrrggg...
– Mesmo tendo diligentemente aprendido todos os ensinamentos do mestre, eu ainda levo bastante tempo para convencer esses sacos de ossos a comandarem as minhas tropas.
Helisa não pode deixar de se lamentar enquanto se esforçava para ajudar o mais rápido possível os outros três que já estavam quase em frente ao monstro gigante.
– Quando eu contar até três nós iniciamos a operação sopa de macaco!
Um...
Dois...
Três...
- Ataquem conforme o planejado!
Sem pensar duas vezes Luna pulou o mais alto que conseguia com a ajuda de sua habilidade especial natural e lançou dezenas de suas adagas no monstro.
Bang, Bang...
Uuuooolll...
– A pele dele é muito resistente, todas as adagas foram enviadas voando sem nem mesmo sugar o seu pelo branco com uma única gota de sangue.
– O que nós fazemos agora marido, continuamos com o plano?
GRrrr...
Aaaaoooohhhh...
Antes que eu pudesse responder qualquer coisa o monstro que foi chamado a atenção com sucesso pelo ataque anterior de Luna, gritou irritado e se virou para a nossa localização.
– Agora a coisa ficou feia!
Humlp...
– Pare de se lamentar e tente arrumar um meio para que as minhas adagas penetrem o seu corpo.
Gritou Luna enquanto caia tranquilamente ao meu lado.
– Agilidade de um coelho!
– Super soco!
Boooommmm...
GRrrr...
Combinando as minhas duas habilidades especiais eu pulei a toda velocidade e quando estava a uma distância de um metro do monstro gigante, joguei os meus braços para trás tomando distância e os disparei como se fossem balas de canhão sobre o peitoral esquerdo do monstro.
– Luna, Temari ataquem agora!
– Irmão eu deixarei o meu corpo com você!
– Fique tranquila que isso vai ser rápido.
– Lança relâmpago!
Zuuummm...
Assim que o seu corpo foi tomado por seu irmão o mesmo pegou sua enorme lança e utilizou uma de suas mais poderosa habilidade especial no momento.
A enorme lança de Temari voou em direção ao peito esquerdo do monstro gigante com uma velocidade comparada a de um trovão e quando a mesma o acertou dava para ver pequenas faíscas de raios saindo sobre o local.
– Adagas serpentes.
Gritou Luna lançando uma enorme sequência de vinte adagas envenenadas no mesmo lugar em que os punhos e a lança atingiram anteriormente.
Bang, Bang, Bang...
Squiseee...
Após os dois ataques anteriores não terem conseguido ter sucesso em perfurar a pele do monstro e apenas terem praticamente reduzido a defesa do peitoral esquerdo do mesmo, esse último ataque de Luna com a sua habilidade especial conseguiu fazer um pequeno corte sobre a pele do monstro e no mesmo instante um sangue preto fedido saiu como um jato do corpo do monstro.
GRrrr...
Aaaaoooohhhh...
Vendo o seu sangue sendo jorrado para fora de seu corpo graças a esses seres inferiores o monstro gigante se enfureceu e começou q gritar de ódio.
Devido ao ocorrido o monstro gigante perdeu toda a sua vontade de destruir os portões da cidade de Thimbor e voltou sua total atenção para os três.
– Marido parece que nós finalmente irritamos ele.
– Deixe de falar o óbvio e vamos correr o mais rápido possível.
– Sim, a Luna está certa nós devemos o atrair para a floresta ou então ele vai acabar voltando novamente a sua atenção para a cidade.
Corre...
Aproveitando do momento em que o macaco gigante os olhava com os olhos repletos de ódio e gritava sem parar, os três correram com todas as forças em direção a floresta.
Aaaaoooohhhh...
GRrrr...
Vendo os insetos irritantes que haviam o ferido indo embora, o macaco aranha albino gigante gritou de raiva e começou a perseguição.
AVISO: ESSE CAPÍTULO JÁ ESTÁ COMPLETO E ASSIM QUE DER EU IREI REALIZAR UMA REVISÃO GERAL PARA CORRIGIR QUALQUER POSSÍVEL ERRO ORTOGRÁFICO ENCONTRADO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Copiador de Outro Mundo (COM)
FantasyO que você faria se após a sua morte, você chegar no céu e o próprio Deus todo poderoso o recebesse lhe dando uma oportunidade para viver uma nova vida em um outro mundo? Essa é a história de Marcus, um homem que viveu até os seus oitenta anos uma...