Depois de aproximadamente duas horas de caminhada até a nossa mansão, nós finalmente chegamos ao nosso luxuoso portão.– Boa tarde patrão!
Gritou um dos guardas recém contratados.
– Olá, é um prazer conhecer vocês dois. Eu espero que possamos fazer um excelente trabalho em equipe.
Mesmo eles sendo os meus funcionários, eu os trataria de igual para igual e jamais seria como aqueles malditos ricos de nariz em pé do meu antigo mundo.
– Pare de trocar conversas fiadas e saía do caminho dessa jovem dama e de sua amiga.
Falou Helisa enquanto puxava o braço de Temari e a arrastava pelo portão e seguia em direção a nossa mansão que ainda ficava a uma boa distância de onde estávamos.
Aaafffuuu...
– Eu não sei o que eu fiz a Deus para ter que aturar essa loli até aqui. Será que nesse mundo não existe a polícia federal para tirar essa maldita de perto de mim?
Afinal era crime se interessar por lolis menores de idade em meu mundo anterior.
Humlp...
– Para a sua informação eu não sou menor de idade e já tenho 18 anos e para completar o meu pai já me concedeu o ritual de maior idade quando eu ainda tinha apenas 15 anos.
Mesmo sem eu falar nada do que pensei em um tom de voz alta, Helisa falou a sua idade e um pouco do seu passado em um tom de voz misto entre orgulho e tristeza.
Ao terminar de falar Helisa tirou um tapete vermelho de seu inventário e puxou Temari e Luna para cima dele e em questão de segundos o tapete decolou de forma mágica e voou em direção a nossa mansão e assim me deixando para trás.
Esse tapete que Helisa usou para voar até a mansão era um dos itens de locomoção movido a base de mana e o mesmo geralmente é muito utilizado por pessoas da realeza e do alto escalão de seus respectivos reinos. Além de se locomover em alta velocidade, esse tapete cria um escudo defensivo ao redor dos seus usuários o protegendo de ataques de monstros, bandidos e até mesmo de uma tempestade.
Além desse tapete existem diversos outros itens mágicos para se locomover e com um preço adequado para os aventureiros que não teriam a condição de pagar por esses artigos de luxo.
– É... Parece que ela realmente não gosta de mim.
Observando toda essa situação os guardas fingiram que não viam nada e eu fingi que não os via e assim comecei com a minha caminhada. Eu não olhei para eles porque no momento estava com a cara no chão depois de tudo o que passei com aquela loli.
Depois de trinta minutos de caminhada eu finalmente cheguei na entrada de minha mansão.
– Boa tarde mestre, as outras jovens damas já foram até às fontes termais se limpar adequadamente para a refeição que já está pronta.
Disse uma das minhas lindas empregadas que eu meticulosamente contratei.
Hummm...
Hehehe...
– Acho que eu tive uma ótima idéia!
Com um olhar diabólico em meu rosto, eu corri até às fontes termais que ficava em um cômodo ao ar livre atrás de nossa casa e sem nem pensar duas vezes me despi e entrei nela com os passos feito penas e sem fazer qualquer tipo de barulho.
Uuuooolll...
No mesmo momento em que passe pela porta que dava entrada para as fontes termais, eu me escondi em uma pilastra e tive uma visão divina em minha frente.
Os melhores olhos chegaram a soltar lágrimas com essa visão.
– Isso sim são peitos meus amigos!
Temari estava completamente nua em minha frente, os seus curtos cabelos vermelhos se destacavam em meio aos seus gigantescos e volumosos par de seios brancos que me hipnotizavam por completo.
– Nunca pensei que em meio a toda aquele ar sério a Luna usaria esse tipo de roupa íntima.
Próximo a onde Temari estava, Luna estava com os seus lindos seios para fora e vestida apenas com uma calcinha fio dental no estilo brasileira. Os seios delas eram um pouco menos que os da Temari mas mesmo assim eram muito lindos e tentadores.
– Eu diria que os peitos da Temari são do tamanho GG e os da Luna são um grande G.
A minha cabeça de baixo já estava completamente ativa e eu estava quase perdendo o controle total do meu corpo.
Hummm...
– Cadê aquela tábua de passar roupa?
– Por que eu não a vejo em lugar algum?
Palmas, palmas, palmas...
– Que bonito Plebeu, você ousa espionar essas jovens damas dessa maneira?
– Você por acaso cansou de viver?
Vira...
Meio em choque, eu me virei seguindo a voz e logo me deparei com a loli completamente nua.
Uuaaalll...
– Até que você tem um peito no tamanho M e a sua depilação está em dia.
Essas palavras sem querer saíram da minha boca.
Pah...
Voando...
Boooommmm...
Antes que eu pudesse continuar observando essa linda visão, a loli gótica que tinha uma força muito maior que a minha. Me deu um forte tapa no rosto que me fez voar a toda velocidade até me chocar com a porta de entrada e ir parar no feno dos meus cavalos.
Aiiii...
– Ela realmente precisava fazer isso?
Devido ao impacto e a força superior a minha, eu lentamente perdi a consciência e dormi feito uma princesa no aconchegante feno dos meus cavalos.
Se eu pudesse dizer algo nesse momento, eu diria que essa era uma verdadeira mistura de lazer, prazer e dor.
AVISO: ESSE CAPÍTULO JÁ ESTÁ COMPLETO E ASSIM QUE DER, EU IREI REALIZAR UMA REVISÃO GERAL PARA CORRIGIR QUALQUER POSSÍVEL ERRO ORTOGRÁFICO ENCONTRADO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Copiador de Outro Mundo (COM)
FantasyO que você faria se após a sua morte, você chegar no céu e o próprio Deus todo poderoso o recebesse lhe dando uma oportunidade para viver uma nova vida em um outro mundo? Essa é a história de Marcus, um homem que viveu até os seus oitenta anos uma...