– Vamos aproveitar que esse maldito King Kong cruzado com o Goro está tentando entrar pelos portões da muralha e ir logo para a guilda de aventureiros ver o que eles irão fazer para se livrar desse monstro.
A cidade de Thimbor estava um caos e enquanto nós ainda íamos em direção a guilda de aventureiros, não encontramos um único aventureiro ajudando a população e em toda parte só era possível ver apenas os soldados da guarda real e os guardas das muralhas e portões.
– A onde será que todos aqueles aventureiros se meteram?
– Isso está ficando cada vez mais estranho!
– Esse tapete não consegue ir mais rápido?
Humlp...
– Cale-se plebeu, é claro que ele consegue mais isso iria consumir muito da minha mana e cai entre nós que ninguém está podendo fazer isso nessa situação de merda em que nos encontramos.
Tremor...
Boooommmm...
Mesmo enquanto nós ainda íamos em direção a guilda de aventureiros os tremores e todo caos gerado pelo monstro gigante estavam piorando na cidade.
Uffaaa...
– Nós finalmente chegamos!
A viagem da nossa mansão para a guilda de aventureiros levou um pouco mais de trinta minutos e isso porque nós economizamos bastante tempo voando.
Uuuooolll...
– Como nós vamos conseguir furar o bloqueio de toda essa multidão?
A poucos metros de onde pousamos ficava a entrada da guilda de aventureiros e esse curto espaço de distância estava repleto de moradores e turistas querendo entrar no abrigo principal da guilda.
– Eles tem outras opções de abrigos e mesmo assim preferem o mais difícil de entrar.
– É claro que isso já era de se esperar, afinal a guilda de aventureiros fornece muito mais proteção do que um abrigo construído pelo reino.
O nosso segundo maior problema nesse momento era em arrumar um meio para atravessar essa multidão de pessoas desesperadas.
– Apenas deixa que está princesa abra o caminho.
Enquanto ainda falava conosco, Helisa tirou de seu inventário um brasão que mostrava que ela era alguém com a linhagem da família real.
– Atenção!
Assim que ela gritou e levantou o seu brasão todos que estavam desesperadamente se empurrando para entrar no abrigo da guilda de aventureiros pararam e olharam para ela.
– Eu me chamo Helisa Hains e sou a filha do rei Hains e eu ordeno que todos vocês saiam da minha frente e me deixem chegar até a guilda de aventureiros imediatamente.
Uuuooolll...
– A princesa Helisa veio nós salvar!
– Vida longa ao rei Hains!
– Abram o caminho para a princesa!
No mesmo instante em que a primeira pessoa gritou, todas as outras pessoas ao redor abriram o caminho e gritaram honrarias em nome do rei e da princesa que até então veio lhes salvar.
– Nossa isso realmente foi surpreendente.
Luna estava com o queixo completamente caído olhando para o mar de pessoas se abrindo por causa da Helisa.
Hehehe...
– A pequena Helisa realmente cresceu.
Hummm...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Copiador de Outro Mundo (COM)
FantasíaO que você faria se após a sua morte, você chegar no céu e o próprio Deus todo poderoso o recebesse lhe dando uma oportunidade para viver uma nova vida em um outro mundo? Essa é a história de Marcus, um homem que viveu até os seus oitenta anos uma...