A distância da guilda de aventureiros até os portões sul da cidade de Thimbor era de apenas um pouco mais de dois quilômetros de distância e se nós fossemos até lá em caminhada levariam os apenas uma hora e meia.
Aaaarrrggg...
– Nós ml chegamos daquela missão e já temos que andar tudo isso novamente. O que eu não faço por dinheiro e pelo conforto de minhas mulheres.
Eu dizia essas palavras pra mim mesmo em uma forma de me consolar e motivar a continuar com a minha jornada de um aventureiro.
Essa era uma vida muito mais trabalhosa do que a minha anterior, mas para a minha sorte esse era um trabalho muito mais prazeroso de se fazer e ao menos nesse mundo eu tenho duas pessoas lindas e maravilhosas como companheiras.
Acho que jamais conseguiria voltar para aquela solidão em que eu vivia naquele maldito mundo injusto.
Hahaha...
– Eu não vejo a hora de matar o máximo possível de Goblins e arrancar todo o ouro possível da guilda de aventureiros.
Humlp...
– Pare de se gabar sua coelha gananciosa, essa jovem donzela aqui que é uma aventureira de metal negro que tem o direito de se gabar e não uma aventureira de cobre como você.
Enquanto eu andava e pensava em diversas coisas diferentes as minhas duas lindas mulheres não paravam de discutir e soltar faíscas entre si.
– Temari você não deve se esquecer de que eu o seu homem sou apenas um aventureiro de cobre.
Assim que ela ouviu as minhas palavras o seu rosto corou, os pelos de seu corpo se arrepiou e um sorriso safado surgiu em seu rosto.
Gulp...
– Parece que eu arrumei uma mulher sádica!
Olhando a reação de Temari eu só pude coçar a minha cabeça e engolir um pouco de saliva com a boca.
Hehehe...
– Mais você é diferente meu amor e mesmo que o seu nível de aventureiro seja mais baixo que o meu, eu não irei lhe achar inferior e se você quiser mais tarde eu até te deixo vir por cima de mim na hora de dormir.
Disse Temari enquanto mordia o seu lábio e me olhava de cima a baixo.
Humlp...
– Não de ouvidos a essa descarada!
– Vamos acelerar os nossos passos ou poderemos chegar depois das tropas dos Goblins.
Ao terminar de falar, Luna puxou o braço de Temari e acelerou os seus passos em direção ao portão sul da cidade de Thimbor.
Aaafffuuu...
– Parece que eu terei alguns problemas na hora de dormir ao lado delas essa noite.
O que mais me preocupava disso era que muito provavelmente a Luna não iria aceitar que eu fizesse nada com a Temari enquanto estivéssemos na mesma cama e muito menos a Temari deixaria de me provocar por causa dela.
– Dessa vez eu realmente entrei em um irritante dilema.
Sem ter tempo para continuar com os meus pensamentos nós finalmente chegamos ao portão sul da cidade.
Agora nós teríamos que se apresentar ao aventureiro de ouro que estava como o responsável desse setor defensivo.
Mesmo antes de deixamos os portões e sairmos para o lado de fora das muralhas da cidade o lugar já estava rodeado de centenas de aventureiros e guardas da cidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Copiador de Outro Mundo (COM)
FantasyO que você faria se após a sua morte, você chegar no céu e o próprio Deus todo poderoso o recebesse lhe dando uma oportunidade para viver uma nova vida em um outro mundo? Essa é a história de Marcus, um homem que viveu até os seus oitenta anos uma...