Capítulo 56: Áurea demoníaca ativada

329 54 7
                                    

Logo após a saída de seu pai, Helisa bateu a porta com força e olhou na direção em que Marcus havia fugido.

Humlp...

- Ele pensa que eu não ouvi tudo que ele disse para o meu pai.

Clack...

Enquanto murmurava pra si mesmo Helisa apertava fortemente os seus punhos e caminhava lentamente na direção do quarto de Marcus.

Aaafffuuu...

- Por que a minha vida não consegue ser ao menos um pouco pacífica e com bastante prazer carnal?

Tudo que ele queria era um pouco de paz depois de seus treinamentos mas era impossível e sempre que ele tentasse relaxar alguém vinha para lhe atrapalhar.

TOC, TOC, TOC...

Aaaaaahhh...

- Não tem ninguém em casa!

Humlp...

- Abra esta porta seu plebeu preguiçoso!

Aaaaaahhh...

A voz de Helisa o atingiu como um raio e até mesmo arrepiou todos os cabelos de seu corpo.

- Será que é pedir muito um pouco de paz?

Lamentou Marcus consigo mesmo.

- Se você não vir abrir agora, eu irei quebrar está porta.

Não tendo outra opção ou saída, Marcus foi até a porta de seu quarto e a abriu.

Quando a porta se abriu ele viu Helisa o encarando de uma maneira séria e com um olhar triste que dava para ver que havia chorado há pouco tempo atrás.

- Você vai me contar ou não qual era a sua terceira indignação com esta princesa?

Essa foi primeira coisa que ela disse ao ver a porta aberta e ele em sua frente.

Uuuooolll...

Essa foi a única coisa que ele não imaginava que ela fosse lhe perguntar.

- Então ela escutou toda a minha conversa com o rei Hains.

Enquanto falava consigo mesmo Marcus pensava se de ia lhe contar uma resposta verdadeira ou uma mentira para sair dessa situação.

Hummm...

- você quer realmente saber?

Acena...

- Sim apenas diga logo.

Hummm...

- A minha terceira indignação contigo é que você não me gozar ou ao menos receber um pouco de prazer de minhas preciosas mulheres.

Jogando qualquer pensamento em mentir de lado, Marcus lhe contou a resposta verdadeira e desabafou toda a sua frustração.

Boooommmm....

Boooommmm...

Antes de qualquer tipo de reação de Helisa um alto e forte som de montanhas colidindo soou do lado de fora e ambos correram para as janelas do quarto e viram o céu completamente cheio de nuvens negras e conseguiram ver que haviam duas pessoas batalhando sobre os céus.

Mesmo tendo confirmado que haviam pessoas batalhando sobre os céus a imagem que eles viam não era totalmente nítida até porque os dois guerreiros estavam há mais de dois quilômetros de distância da mansão em que estavam.

Hummm...

- O que está acontecendo e porque essas duas pessoas estão lutando na cidade de Thimbor em plena presença do rei Hains?

Perguntou Marcus enquanto encarava Helisa que olhava fixamente para os dois que ainda trocavam golpes.

Aaaaaahhh...

- Se eu não estou enganada um desses lutadores é o meu pai real mas eu ainda não estou totalmente certa quanto ao seu adversário e a única coisa que me vem mente é sobre o possível traidor da guilda de aventureiros que conseguiu deixar a cidade quase sem nenhum aventureiro durante a invasão do macaco aranha albino gigante.

No momento Helisa só podia fazer alguns suposições contra a outra pessoa e além de ter certeza que um deles era o seu pai que a mesma já sabia o poder real devido as suas investigações ao longo dos anos em que esteve longe, ela não tinha como ter certeza de que o seu pai se sairia vitorioso contra o inimigo desconhecido.

Aaaaaahhh...

Do nada Marcus sentiu uma forte dor em sua cabeça e enquanto gritava a sua áurea demoníaca se ativação automaticamente.

ATENÇÃO!

Uma forte áurea demoníaca foi ativada e nesse momento está cobrindo toda a cidade.

Ativando automaticamente a sua própria áurea demoníaca para se proteger.

A sua áurea demoníaca veio de um lorde demônio primordial e tremendamente superior ao dono dessa áurea que rodeia a cidade e graças a isso o usuário não tem a capacidade de restringir a ativação automática de sua áurea do sistema.

Antes mesmo de tentar desativar a sua áurea demoníaca ou tentar olhar para o seu menu pessoal.

Um aviso soou em sua cabeça e a mensagem do sistema junto com o seu menu transparente apareceu em sua frente.

Se o Marcus colocasse uma de suas mãos em sua cabeça ele iria perceber que um pequeno par de chifres negros de no máximo um centímetro surgiam sobre ela.

Além de não perceber o par de chifres que surgiu em sua cabeça, Marcus também não percebeu que um par de olhos negros o estavam encarando nesse exato momento.

AVISO: ESSE CAPÍTULO JÁ ESTÁ COMPLETO E ASSIM QUE DER EU IREI REALIZAR UMA REVISÃO GERAL PARA CORRIGIR QUALQUER POSSÍVEL ERRO ORTOGRÁFICO ENCONTRADO!


O Copiador de Outro Mundo (COM)Onde histórias criam vida. Descubra agora