Aaaaaahhh...
– Eu finalmente consegui acordar e sair do meu mundo escondido.
Helisa estava bocejando e se espreguiçando enquanto se levantava da cama. Ela havia ficado inconsciente durante todo esse mês mas isso não a impediu de aumentar a sua capacidade de invocação e poder mágico e agora ela conseguia invocar com sucesso alguns gigantes translúcidos tirando o seu líder que ainda seria muito cansativo e se ela forçasse a invocação novamente poderia até ficar por dois longos meses sem acordar.
– Agora que acordei eu só preciso alertar os outros para os inimigos que muito em breve devem bater em nossa porta.
Ela ainda estava com a cena da perseguição do gordo fantasmagórico em sua cabeça e se um simples subordinado é tão difícil de se livrar, imagina quão perigoso deve ser o seu líder.
Em outro quarto Temari e o seu irmão haviam acabado de se levantar e um olhava para o outro com um pouco de lágrimas em seus olhos.
Uuuaaaoooo...
– O seu cabelo ficou rosa irmã, os seus seios cresceram, as suas nádegas aumentaram grandemente e até o seu rosto ficou muito mais bonito.
A transformação que ela sofreu por causa da deusa do amor a deixou completamente diferente do seu eu anterior. O seu rosto ficou tão lindo que já não havia falhas, todas as suas cicatrizes do seu tempo de treinamento no exército sumiram e o seu corpo era forte e lindo como uma deusa grega.
Hahaha...
– Pare de me lisonjear irmão mais velho, eu fico ainda mais feliz por você poder sair para ver a rua. Era tão triste saber que você estava preso em meu corpo e não podia ao menos sair para arrumar algum rabo de saia.
Ela estava mais feliz com a liberdade de seu irmão do que a milagrosa transformação que ocorreu em seu ser.
Hahahah...
– Não vamos falar sobre o passado irmã, aquela vez que eu assumi o seu corpo e dormi com a capitã do exército foi a minha primeira e única vez. Eu não podia ser um espírito incapaz que foi ao paraíso antes de perder a virgindade.
Há alguns anos atrás durante o treinamento de Helisa no exército o seu irmão assumiu o seu corpo e tirou a virgindade da capitã das tropas da fronteira e isso trouxe diversos problemas para Temari.
(NA: Essa história será contada em um capítulo extra mais adiante.)
Guuuhhh...
Aaaaaahhh...
– Me sinto tão poderosa!
Gritou Luna ao luar sobre a colina.
– Jovem as minhas energias estão se esgotando, já não me resta muito tempo para continuar com o nosso treinamento e infelizmente não poderei ver o seu resultado mas seja aonde eu estiver estarei torcendo para que você possa ascender aos céus e pisar em todos os seus inimigos.
Voa...
Vrrruuuummm...
...(Silêncio)
O velho Demi humano raposa disse as suas últimas palavras enquanto o seu corpo ficava transparente e por fim se transformava em pequenas borboletas que iam de encontro a lua.
Aaafffuuu...
– Muito obrigado pela chance de aprender a sua habilidade mestre. Eu prometo que se algum dia esta jovem dama encontrar algum demi humano da raça raposa, eu irei retribuir toda a sua bondade.
...(silêncio)
Terminando de falar enquanto olhava para a lua, uma última borboleta entrou sobre a mesma e logo em seguida esse mundo dos sonhos se despedaçou e ela voltou ao mundo real.
Aaaaaahhh...
Levanta...
Limpa...
– Muito obrigado mestre, eu não irei esquecer sobre essa incrível experiência.
Ela se levantou, limpou as lágrimas que escorriam sobre o seu rosto, agradeceu novamente enquanto olhava para o livro de habilidades que já havia ficado completamente branco e por fim saiu de seu quarto.
Aaafffuuu...
– O meu corpo ainda não está totalmente pronto para ativar completamente a forma astral e infelizmente isso terá que ser o suficiente para as batalhas que nós iremos enfrentar nesta cidade.
Mesmo falando assim com esse ar de desânimo ele estava orgulhoso por passar dos limites estipulados por seu mestre. Nunca houve o caso de alguém que não é um lorde demônio ter tido o sucesso de dominar a forma astral em algumas partes de seu corpo.
Tendo terminado com o seu treinamento ele abriu a sua porta e saiu de seu quarto a procura dos membros de seu grupo.
– Você finalmente acordou Helisa.
Humlp...
– Eu não preciso que você se preocupe comigo.
Disse ela enquanto ia estufando as suas bochechas rosadas e cruzando os braços.
Aaafffuuu...
– Você não deve se esquecer que eu sou o seu noivo e além disso como o líder desse grupo você é obrigada a me responder com respeito.
Humlp...
Ela bateu o pé no chão e correu para se afastar da sala.
– Vocês mal acabaram com o treinamento e já estão brigando.
Uuuooolll...
– Temari é realmente você?
Após esse tempo em que passamos em reclusão ela teve uma transformação que pode se comparar entre a terra e o céu. A sua beleza havia ficado bem mais madura, os seus cabelos rosas batiam em suas grandes nádegas e até a sua voz parecia de uma mulher digna da realeza.
Hehehe...
– Ainda bem que o marido gostou.
– Você realmente ficou muito linda e g...
Olhando para todo o seu corpo volumoso eu acabei ficando sem palavras e nem percebi que ao seu lado havia um jovem adulto na forma de um pobre fantasma.
Uuuooolll...
– Quem é essa pessoa ao seu lado Temari?
Gritou Luna que tinha acabado de sair do seu quarto.
Huuumm...
– Como vocês podem ver eu sou o irmão falecido dela e como ela sofreu essa milagrosa transformação, agora posso sair de seu corpo e a ajudar nessa perigosa jornada em que vocês se encontram nesta sombria e estranha cidade. Antes que vocês perguntem o meu nome, eu me chamo Thomas Gleyer e não, não estou nada feliz em ver todas as safadezas que ela pensa em fazer ou já cometeu contigo escondido das outras.
Ele realmente aprovava o relacionamento de sua irmã com o Marcus mas era horrível ver todas as coisas safadas que ela fazia com ele sem ter como olhar pra outro lado.
Boooommmm...
– Bruno abra essa porta ou nós iremos destruir toda a sua mansão e iremos esquecer do tratado que os nossos ancestrais assinaram.
Um forte estrondo atingiu a mansão e interrompeu completamente a conversa que eles estavam tendo.
Do lado de fora da mansão haviam um pouco mais de dois mil homens e mulheres fantasmagóricos vestindo diferentes armaduras de batalhas e com os seus armamentos apontados para o portão de entrada.
O homem que falava era bem mais alto que os outros em sua tropa, ele tinha um ar de arrogância e era visivelmente mais forte que os outros. Até mesmo a sua forma fantasmagórica era bem mais forte e translúcida que a dos outros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Copiador de Outro Mundo (COM)
FantasyO que você faria se após a sua morte, você chegar no céu e o próprio Deus todo poderoso o recebesse lhe dando uma oportunidade para viver uma nova vida em um outro mundo? Essa é a história de Marcus, um homem que viveu até os seus oitenta anos uma...