Capítulo 06: Vendendo a carcaça e comprando uma escrava

1.3K 162 31
                                    


Assim que eu saí da loja de escravos, eu andei da maneira mais rápida que as minhas pernas aguentavam e para a minha sorte à distância até a localização da guilda de aventureiros não era tão longa como eu imaginava.

A guilda de aventureiros era estabelecida em um prédio de cinco andares na superfície e cinco andares abaixo do solo.

Qualquer visitante, candidato à aventureiro e algum vendedor de carcaças ou partes de demônios ou monstros, teriam que ir apenas para o primeiro andar do prédio e só poderiam se dirigir para qualquer outro andar sendo acompanhado por um funcionário do estabelecimento.

Muitos viajantes que tinham a sorte de encontrar alguma carcaça de algum monstro ou de algum demônio morto e até mesmo tendo o matado, eles viriam até o prédio da guilda de aventureiros para o vender por uma determinada quantidade em moedas, enquanto o seu atendente lhe enviava um convite para se tornar um aventureiro e se o mesmo o rejeitar não haveria problema algum.

Além de funcionar como um comércio, a guilda de aventureiros também estava sempre em busca de novos candidatos à aventureiro e sempre uma vez ao mês a guilda de aventureiros abriria quase todo o seu estabelecimento para os turistas que a queiram visitar e é claro que com a mesma fornecendo os seus respectivos guias.

(NA: Eu irei falar mais sobre a guilda de aventureiros em outro capítulo)

– Olá, boa tarde, eu gostaria de saber o quanto vale essa carcaça intacta de crocodilo híbrido?

Por alguma coincidência e por causa da loli, eu descobri que o nome desse animal que eu tinha matado era realmente crocodilo híbrido.

– Boa tarde jovem, essa carcaça inteira de crocodilo híbrido vale por volta de mil e quinhentas moedas de ouro, cinquenta de prata e noventa de bronze.

A resposta que eu recebi dessa atendente foi como uma música em meus ouvidos.

Eeeehhh... (Comemorando)

– Eu realmente vou conseguir comprar a minha primeira escrava.

Depois de receber o preço determinado da carcaça de crocodilo híbrido, o negócio foi fechado com sucesso e pela primeira vez nesse mundo, o meu bolso ficou recheado com dinheiro.

– Jovem, você gostaria de se tornar um aventureiro?

– Para adquirir uma licença você deve apenas pagar uma taxa de cinquenta moedas de ouro.

Vendo como eu matei sozinho um crocodilo híbrido desse tamanho, essa bela atendente não poderia perder a chance de me convidar para a guilda de aventureiros.

Mesmo que eu quisesse correr dali o mais rápido possível para ir comprar a minha primeira escrava, a informação que a jovem e linda atendente na minha frente acabou de dizer foi realmente necessária e útil, até porque eu tenho o interesse em me juntar a guilda de aventureiros e por isso eu preciso saber o quanto de dinheiro eu teria que guardar.

– Me desculpe, eu realmente tenho a intenção de me tornar um aventureiro, mas isso eu vou ter que deixar para depois, porque eu ainda irei encontrar uma amiga e muito em breve nós iremos voltar aqui e resolver toda papelada e a taxa de entrada.

Hahaha...

– Sem pressa, volte quando você tiver algum tempo, boa tarde e até breve jovem.

Eu rapidamente eu me despedi e corri em direção à loja de escravos.

Clang... (Abrindo à porta)

– Boa tarde velho gerente, eu finalmente consegui voltar aqui para realizar o meu pagamento e pegar a minha escrava.

O Copiador de Outro Mundo (COM)Onde histórias criam vida. Descubra agora