Como eu já esperava, a metade do peixe assado em minha fogueira não encheu o meu estômago e muito menos o da loli Helisa que ficou durante a noite toda me perturbando para tentar pescar mais um.
Mesmo ela sendo uma aventureira com o nível 30 e muito mais experiente do que eu, ela me disse que isso era o dever de um plebeu como eu e que ela não iria sujar as suas mãos para alimentar alguém da minha laia.
Aaafffuuu... (Suspiro)
Eu só estou do lado dessa mulher por menos de cinco horas e já estou pirando, imagina como deve ser a pessoa que tem que atura-la diariamente.
- Esse cara deve ser um santo!
Humlp...
- Eu achei que o plebeu não tinha mais forças para pescar um novo peixe para essa dama e agora você resolveu falar asneiras?
Assim que ela escutou as palavras que saíram sem querer de minha boca, essa loli perversa não perdeu a oportunidade de me ofender por não ter feito o que ela queria.
... (Silêncio)
Percebendo o meu silêncio e vendo que eu não iria rebater as suas palavras, a loli finalmente se calou e assim se foi o resto de nossa madrugada.
Quando o sol surgiu forte sobre o horizonte, eu me levantei e fui até o lago para lavar o meu rosto que ainda estava amassado pelo sono.
Durante essa madrugada, eu só consegui cochilar por menos de duas horas e isso só ocorreu quando eu sem querer caí do tronco em que eu estava sentado com o meu rosto no chão e vendo a minha desgraça, a loli resmungou um pouco e me permitiu tirar um cochilo enquanto ela assumia o posto de vigia.
- Pare de perder o seu tempo aí porque eu irei partir agora e se você não quiser ficar para trás, eu acho melhor você me seguir imediatamente.
Após terminar as suas palavras, a loli perversa começou a andar em direção ao centro da floresta sem olhar para trás.
- Ainda bem que hoje é o último dia que eu terei que aturar essa bruxa.
Depois de verificar se a fogueira estava apagada, eu peguei o corpo do crocodilo híbrido e com muito sacrifício o arrastei enquanto a seguia.
Ao longo do caminho, a loli olhava para trás para ver se eu estava a seguindo ou se algum tipo de monstro me ameaçava.
- Pelo menos essa pequena vareta tem algum coração.
Nós já andamos por mais de um quilômetro e mesmo assim eu não via o menor sinal de vida humana ao nosso redor.
Mesmo odiando o mundo no qual eu vim, lá pelo menos eu poderia pegar um táxi ou até mesmo algum transporte público para me locomover aonde quer que eu quisesse ir, mas aqui estou eu agora suando rios e seguindo uma pessoa arrogante que eu sempre me afastei em minha outra vida.
Após duas longas horas de viagem e esforço físico enquanto eu arrastava a carcaça do crocodilo híbrido, nós finalmente começamos à ver algum sinal de vida humana.
As primeiras pessoas que nós vimos ao longo do caminho, eram principalmente aventureiros, comerciantes e até mesmo cavaleiros patrulhando à área ao redor da cidade.
Uuuuuuoooolll... (Surpreso)
- Que lugar incrível, até parece que eu estou em algum filme sobre a era medieval.
Os portões para a entrada da cidade de Thimbor eram enormes e feito de barras de ferro, todos os arredores da cidade eram protegidos por uma grande muralha que era muito maior do que a que existe na china.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Copiador de Outro Mundo (COM)
FantasíaO que você faria se após a sua morte, você chegar no céu e o próprio Deus todo poderoso o recebesse lhe dando uma oportunidade para viver uma nova vida em um outro mundo? Essa é a história de Marcus, um homem que viveu até os seus oitenta anos uma...