Capítulo 65: Corram!

347 43 16
                                    


Corre...

– Garoto peça para que aquela ruiva safada alí te segure enquanto você vem para o mundo dos sonhos e aprende a minha forma astral.

Aaaaaahhh...

– E se ela abusar de mim enquanto estou incapacitado?

Humlp...

– Pare de reclamar e faça o que eu disse pirralho.

Aaarrrggg...

– Tudo bem velho.

Diminui a minha velocidade até conseguir acompanhar os passos de Temari e a encarei.

Huuumm...

– Me desculpa marido eu não queria que isso acontecesse. A minha intenção era achar alguma pedra grande para nos proteger ao longo da noite e quem diria que ela estaria bem no ninho deles.

Pah...

– Cale a boca e me escute Temari.

Qiiiiaaaahhhh...

Pula...

Dei um tapa forte na nádega direita dela e ela pulou com o rosto corado e gritou de vergonha mas ao menos me deu sua total atenção.

– Eu não sei se o que vou lhe pedir pode ser um fardo enquanto vocês fogem dos monstros mas preciso que você me carregue por um tempo até que o treinamento com o meu mestre esteja concluído.

Mesmo não confiando cem por cento em ser carregado pela Temari enquanto estou totalmente inconsciente do que poderá acontecer, essa era uma ordem do meu mestre e se eu queria aprender o seu legado só me restava o escutar.

Hehehe...

– Você pode confiar o seu corpinho comigo, o marido será tão protegido quanto uma princesa virgem em uma grande festa de suruba.

Temari que até pouco tempo estava toda corada e tímida, mudou completamente após saber que eu ficaria indefeso em suas mãos.

Aaafffuuu...

– Eu juro que se você fizer algo comigo enquanto estou inconsciente, farei com que as suas nádegas fiquem tão vermelhas e inchadas que você não vai conseguir sentar por um mês.

Eu jamais faria algo de ruim para as minhas mulheres mas era preciso fazer um pequeno blefe na tentativa de controlar essa louca de luxúria.

Hehehe...

– A minha bunda estará aguardando o seu retorno marido.

Aaaaaahhh...

Como não tinha outra escolha me deitei sobre os braços e apoiei a minha cabeça em seus gigantescos picos gêmeos até que finalmente entrasse no meu mundo dos sonhos.

O mundo dos sonhos era como eu chamava o lugar em que o meu mestre estava.

Corre...

– Malditos monstros fantasmagóricos, se eles ao menos parassem de nos seguir eu teria algum tempo para brincar com o marido.

Infelizmente para Temari os monstros fantasmagóricos não se cansavam ou desistiam de suas presas e se ela demorasse ainda mais alguma de suas companheiras poderia vir e tirar o seu homem dos seus braços.

Hahaha...

– Você está parecendo uma jovem donzela virgem indefesa enquanto é carregada pelo seu homem.

Hahahahah...

O velho não perdia tempo para tirar proveito da minha situação de merda.

Aaaaaahhh...

O Copiador de Outro Mundo (COM)Onde histórias criam vida. Descubra agora