Capítulo 28: Encontro inesperado parte 01

648 82 10
                                    


Hehehe...

- Eu realmente estou ansioso para ver as minhas novas empregadas vestindo aquelas curtas saias.

Graças à esses fortes desejos sexuais que sempre estou sentindo que eu tenho a certeza de que a minha alma de velho não interfere ou afeta esse meu corpo de 18 anos.

- Olá flor você por acaso tem alguma novidade para nós três?

Diferente de ontem a guilda de aventureiros hoje estava calma e vazia.

- Olá meus amigos, até o momento nós não temos qualquer novidade ou missão que der muito dinheiro para aventureiros de cobre além de colher ervas medicinais, matérias primas ou itens que os contratantes das missões desejam.

Até mesmo um simples morador poderia requisitar uma missão para que os aventureiros completassem pra ele, tudo que ele iria precisar fazer era dizer o objetivo da mesma e entregar o dinheiro da recompensa com uma pequena parte do valor indo diretamente para a vida de aventureiros.

Como eu e a Luna éramos aventureiros de cobre diferente de Temari que era uma aventureira de metal negro, nós decidimos que não era o momento ideal para aceitar uma nova missão de coleta.

- Obrigada pela informação Flor, você sabe se ainda falta muito para a nossa promoção?

Perguntou Luna.

Hummm...

- Pelo que eu vejo em meu menu a promoção de vocês virá daqui a no máximo um mês e dez dias e mesmo que vocês não fizerem qualquer missão até lá, ainda serão recompensados pelo título de aventureiros de bronze.

Pelo menos a nossa promoção para o próximo ranking na guilda de aventureiros seria muito mais rápido do que eu imaginava e pelas minhas pesquisas nós iremos poder fazer missões de caça a partir desse nível e rapidamente iremos subir para mais um ranking em no máximo dois meses.

O próximo ranking de aventureiros que iríamos alcançar seria o de ferro e assim estaríamos a um passo do ranking atual da Temari.

Isso é apenas uma meta estipulada por mim mesmo e era claro que se ocorresse qualquer outro evento imprevisto como a batalha contra o exército dos Goblins a nossa promoção de ranking viria muito antes.

- Muito obrigado pelas informações Flor nós estamos indo agora, bom trabalho e quando você tiver algum tempo sobrando passe lá em na nossa mansão que iremos preparar um ótimo jantar.

Hahaha...

- Tudo bem meus caros amigos muito em breve eu irei passar lá para fazer uma proposta.

Como não tínhamos qualquer interesse em receber alguma missão de coleta e também não queríamos atrapalhar o trabalho de nossa amiga Flor, nós nos despedimos dela e rapidamente saímos da guilda de aventureiros.

- Vamos direto para a loja de carruagens e carroças porque após isso eu pretendo adquirir alguns novos livros de habilidades especiais.

Disse Luna enquanto a Temari concordava e nenhuma das duas me pedia qualquer tipo de opinião.

Aaafffuuu...

- A minha situação realmente está feia com as duas e parece que terei que suar pra conseguir o perdão delas. Ao menos a Luna está a cada dia perdendo o seu medo de escrava e agindo como uma de nós e tudo que falta é ela parar de me chamar como mestre.

Já que não podia falar com nenhuma delas eu estava falando comigo mesmo enquanto íamos para a loja de carruagens e carroças.

Para a sorte dos meus pés que já não aguentavam mais andar a nossa viagem para o próximo destino foi bem rápida já que a loja que estávamos indo ficava apenas há duzentos metros da guilda de aventureiros.

Assim que entramos na loja nos deparamos com um único vendedor baixo, gordinho, com um bigode escuro enorme e tão careca quanto as partes intimas de Temari que eu vi na noite passada. Estava realmente difícil não rir desse vendedor com essa careca brilhante e esse gigantesco bigode sujo de farelos de pão.

Hahahaha...

- Me desculpe, nós estamos aqui para comprar uma de suas melhores carruagens e dois dos seus melhores cavalos mutantes.

Eu não me aguentei e acabei rindo da cara do vendedor e até mesmo enquanto falava com ele a minha voz saía estranha.

Hoooo...

- Que estimado cliente com senso de humor, rindo desse pobre vendedor com essa sua alma envelhecida.

Balança, balança, balança...

Ao terminar de falar o vendedor careca pegou um leque de seu inventário e começou a balançar enquanto tampava a sua boca e nariz com o mesmo.

Uuuooolll...

- Será que esse velho careca consegue ver a alma que está em meu corpo?

- Se sim como isso é possível?

Tendo escutado as palavras do vendedor gordinho, bigodudo e careca a minha cabeça se encheu de perguntas.

Hehehe...

- Não precisa ficar tenso meu jovem cliente, este pobre vendedor apenas lhe contou uma piada afinal você deve ter no máximo 18 anos e não por volta dos 80 e poucos anos. Voltando para o assunto em que vocês me requisitam agora eu irei lhes mostrar as nossas duas melhores carruagens em nosso estoque.

A primeira carruagem era uma toda preta, espaçosa, com diversos amortecedores em cada uma de suas rodas e que qualquer passageiro poderia passar meses viajando tranquilamente nela e o seu valor total seria de 10.000 moedas de ouro.

A última carruagem luxuosa no estoque era uma da cor vermelho sangue que tinha todas as coisas da que vimos anteriormente, só que nessa tinham estacas de espinhos em suas laterais que poderiam ser utilizados para auto defesa para afastar qualquer bando que viesse com a intenção de nos interceptar durante a viagem, ela também tinha um escudo mágico que aguenta até 100 ataques físicos ou mágicos do inimigo e tínhamos até um pequeno compartimento secreto para guardarmos as nossas coisas preciosas. O valor total dessa carruagem seria de 20.000 moedas de ouro e após muito debate entre as duas ao meu lado, elas decidiram comprar.

Hahaha...

- É realmente ótimo fechar negócio com vocês minhas lindas senhoras e com a compra dessa carruagem eu lhes ofereço dois cavalos mutantes no valor de apenas 10.000 moedas de ouro e se vocês forem realizar qualquer cálculo o desconto que eu estou lhes dando é de 4.000 moedas de ouro.

Sem pensar nem duas vezes nós pegamos os cavalos mutantes e entregamos um total de 30.000 moedas de ouro para o vendedor careca. Como nenhum de nós três sabia conduzir uma carruagem o vendedor careca se ofereceu em conduzi-la até a nossa mansão e lá um dos nossos novos empregados a receberia.

A princípio eu pensei em tomar uma carona com o vendedor até a nossa mansão, mas infelizmente as duas não tiverem piedade das minhas pernas e me arrastaram para uma feira próxima de onde estávamos. O intuito delas era comprar o máximo de alimentos, produtos de limpeza, higiene e do dia-a-dia e os estocar em nossos inventários até chegarmos em casa.

Status da carruagem

Nome: Vermelho sangue

Escudo: 100/100

Cavalos mutantes

Espécimes: Animais mutantes criados em cativeiro e treinados para conduzir sem cansar ou sentir sede uma carruagem durante um período de três longos meses sem parar.

HP: 300/300
Destreza: 3000/3000

A destreza nesse menu se equivale a capacidade de continuar correndo durante os três meses de viagem sem parar e quando ela chegar no zero o condutor é obrigado a dar um descanso para eles ou os cavalos irão perder a vida até chegar no número zero e assim morrer.

- Ao menos as nossas futuras missões fora dos muros da cidade de Thimbor serão menos ruim já que não vamos precisar nos matarmos de tanto andar.

AVISO: ESSE CAPÍTULO JÁ ESTÁ COMPLETO E ASSIM QUE DER EU IREI REALIZAR UMA PRIMEIRA REVISÃO PARA CORRIGIR QUALQUER POSSÍVEL ERRO ORTOGRÁFICO ENCONTRADO!

O Copiador de Outro Mundo (COM)Onde histórias criam vida. Descubra agora