Hummm...– Então o nosso problema é muito maior do que apenas te ajudar em algo simples.
No início o Bruno havia nos dito que queria apenas uma rápida ajuda nossa e agora já estamos envolvidos em uma pequena guerra entre herdeiros.
– Me desculpem por isso mas vocês são as minhas últimas esperanças e eu tenho apenas alguns pequenos meios para lhe dar com a ameaça dessas pessoas.
Apenas de olhar para ele dava pra ver o quão desesperado estava e mesmo eu não sendo uma pessoa boa quanto era em meu mundo passado, acabei ficando tentado em o ajudar.
Aaafffuuu...
– Infelizmente nós já estamos muito envolvidos nisso e ela até mesmo já matou um dos homens dessa pessoa.
Nesse momento eu apontava para a Helisa que ainda estava deitada e inconsciente sobre o sofá.
Mesmo que eu não quisesse o ajudar nada iria impedir do seu rival descobrir que nós os forasteiros mataram um de seus homens.
Aaarrrggg...
– Só não deixe que a doida da Temari vá para a cidade sem a nossa supervisão.
Luna ainda sentia uma forte dor de cabeça por causa da perseguição que sofreram pelas centenas de pessoas que as perseguiam.
Hehehe...
Mastiga...
Diferente da preocupação do resto do grupo Temari estava sentada em uma cadeira com o seu lindo par de pernas cruzados e comendo o seu delicioso cáqui Yin.
O que o grupo não imaginava era que esse cáqui Yin estava aumentando a força de combate dela e até mesmo a vitalidade da alma Yin de seu falecido irmão.
– Por que aquela gigantesca multidão estava perseguindo aquelas duas feito loucos?
Essa era uma dúvida que não saia de minha cabeça.
Huuumm...
– Como vocês já sabem nós nascemos e crescemos nessa cidade e até mesmo fomos alienados a odiar e temer as pessoas que vivem em cima da terra. Sei que isso pode parecer estranho pra vocês mas será muito difícil fazer com que todos os habitantes desta cidade mudem o seu jeito de pensar sobre as pessoas lá de cima mas isso é algo que pretendo fazer assim que conseguirmos eliminar aquelas pessoas malvadas.
Crack...
Sempre que falava sobre os seus rivais as mãos de Bruno se apertavam tão forte que causavam pequenas rachaduras no ar ao seu redor.
Aaafffuuu...
– Por enquanto eu aconselho que vocês tirem um bom descanso nessa mansão. Eu irei procurar alguns aliados na cidade e também ter uma reunião com os poucos que tenho.
Terminando tudo que tinha para dizer ele deu meia volta e saiu pela porta da frente de sua casa.
– Infelizmente nós não temos outra opção, então vocês duas escolham um dos quartos e eu irei colocar a Helisa em um dos que estiverem vagos.
Corre...
Bang...
Não querendo ouvir de mim qualquer reclamação sobre o ocorrido, Temari correu para um quarto aleatório e logo bateu com a porta se trancando dentro.
Humlp...
– Sei que eu fui comprada como uma escrava mas isso não é justificativa para ser babá de uma mulher com retardos mentais.
Mesmo sendo a mais calma e silenciosa do grupo, Luna ainda estava bastante irritada com o ocorrido.
Não era com a Temari a causa real dessa sua raiva e sim da impotência de não poder revidar ou se defender contra as pessoas desse local.
A ferida do extermínio de sua aldeia coelho ainda estava bem aberta em seu coração.
– Eu sei como você está se sentindo Luna mas por favor não desconte na pobre Temari porque ela também não está muito bem com essa situação.
Eu falava isso porque sabia que ela tinha o espírito de seu irmão no interior de seu corpo e toda essa situação em que passávamos na cidade poderia a afetar.
Dentro do seu quarto Temari estava sentada no chão com as pernas cruzadas, com os olhos fechados e por mais incrível que pareça o seu irmão mais velho estava ao seu lado.
Ele tinha um corpo espiritual idêntico de quando foi morto e também flutuava enquanto olhava para a sua irmã que aos poucos tinha o poder dentro do seu corpo se elevando. Lentamente as afeições do seu rosto ficavam ainda mais bonitas, os seus cabelos ruivos cresciam até chegarem em suas nádegas, os seus seios aumentavam ainda mais e uma forte áurea rosa que estava repleta de pétalas de rosa rodeava sobre o seu corpo.
Olhando para a enorme transformação que a sua irmã estava passando, Thomas Gleyer sorria de felicidade.
Ele sabia que a sua situação não iria durar para sempre e por isso estava feliz em ver a sua irmã em um bom grupo, com um bom homem e ainda por cima elevando a sua força de batalha.
Aaafffuuu...
– Eu faria tudo apenas por mais uma chance de viver mas como isso não é possível tenho que usar todo poder que me resta para poder te guiar o máximo possível.
Graças ao cáqui Yin que despertou a linhagem da deusa da beleza(NA: também é a deusa do amor) que a abençoe em seu nascimento, Temari estava sofrendo uma enorme transformação tanto em seu poder quanto em seu corpo e até mesmo o seu irmão foi extremamente beneficiado com a energia fria do cáqui Yin e com isso ele agora é capaz de sair do corpo de sua irmã por uma distância de no máximo um quilômetro e ajudar a se livrar dos perigos desta cidade.
– Eu irei para o meu quarto treinar uma de minhas habilidades, então não deixe que ninguém venha me atrapalhar.
Bang...
Tendo escutado as palavras de Marcus, Luna não ousou voltar a reclamar e depois de um aviso rápido também se trancou em seu quarto.
– Todas as duas estão muito pressionadas por não terem como te ajudar nessa situação e agora que a Helisa matou um dos moradores desse lugar isso aumentou ainda mais.
Aaafffuuu...
– Eu sei mestre mas não temos o que fazer. Agora eu só posso levar a inconsciente Helisa para o seu quarto e entrar em meu próprio para praticar a minha forma astral.
Esse tempo era essencial para treinar pra um confronto que seria inevitável.
AVISO: ESSE CAPÍTULO JÁ ESTÁ COMPLETO E ASSIM QUE DER EU IREI REALIZAR UMA REVISÃO GERAL PARA CORRIGIR QUALQUER POSSÍVEL ERRO ORTOGRÁFICO ENCONTRADO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Copiador de Outro Mundo (COM)
FantasyO que você faria se após a sua morte, você chegar no céu e o próprio Deus todo poderoso o recebesse lhe dando uma oportunidade para viver uma nova vida em um outro mundo? Essa é a história de Marcus, um homem que viveu até os seus oitenta anos uma...