Capítulo extra 02: O passado de Temari e a deusa do amor

800 83 20
                                    

Aaaarrr...

– Parece que dormir ao lado do marido me ajudou a tirar todas as minhas fadigas e estresses causados pela luta com aqueles Goblins fedorentos e por aquele atendente narigudo que eu queria tanto estapear.

Sem perceber o meu olhar de assustado para o que ela escondia entre as suas pernas, Temari que mesmo enquanto acordava ainda tinha um rosto lindo falava como se nada tivesse acontecido.

Qiiiaaahhh...

Ao perceber que eu estava muito quieto e que o meu olhar estava fixado para a sua parte de baixo, ela levantou levemente o seu cobertor e em um ângulo que só ela podia ver confirmou o que já sabia.

Aaafffuuu...

– Marido você não precisa se preocupar com isso.

Disse Temari enquanto suspirava e colocava uma de suas mãos em meu ombro direito.

– Como você diz para eu não me preocupar?

– O seu pênis e maior que o meu!

– Você é realmente uma mulher ou você é um homem com a aparência de uma mulher e porque quando eu te vi com aquela calcinha vermelha quase transparente você estava lisinha e não tinha qualquer volume de um pênis nela?

A minha cabeça dói só de pensar nessas perguntas mas isso era necessário afinal eu não poderia ficar com um homem em meu harém de mulheres.

Humlp...

– Não seja grosso ou rude com essa dama marido, eu irei lhe contar tudo sobre o meu passado e aí você terá as devidas explicações sobre o nosso pequeno acidente.

Acena...

Sem saber o que responder para ela, eu acenei em concordância e aguardei para ouvir o começo de sua história.

– Tudo começou quando eu ainda tinha 15 anos e descobri que em meu corpo havia um poder divino que estava começando a desabrochar.

A quatro anos atrás...

Capital real Hains!

Próximo da entrada ao castelo real uma garota de 15 anos conversava com o seu irmão gêmeo.

– Irmão porque nós não chamamos a pequena a pequena Helisa para dar uma volta na capital?

– O que você está dizendo irmã, você realmente acha que a filha do rei e maior regente desse reino poderá ser amiga de nós, crianças que são apenas filhas de um duque que nunca terá a chance de virar um visconde ou algum título superior e pra completar o nosso ducado serviu a família real por gerações e jamais ninguém olhou para um de nós como o seu amigo e sim como os seus servos leais.

Humlp...

– Então você quer dizer que acha justo que a pequena Helisa fique o tempo todo presa naquele quarto sombrio?

Perguntou Temari ao seu irmão gêmeo Thomas.

Aaafffuuu...

– Não me faça suspirar desse jeito irmã, você sabe que o rei é extremamente preocupado com a sua filha mais nova e até mesmo o príncipe herdeiro William morre de ciúmes por sua irmã.

– Mesmo assim irmão, não é justo que uma garota de 14 anos fique o tempo todo presa sem poder ver as ruas de seu próprio reino.

Não importava o argumento que Thomas fazia a sua irmã, a mesma sempre tinha palavras para o retrucar e convencer a fazer o que queria.

– Você sempre consegue me convencer Temari, mas escute bem porque no menor sinal de perigo ou se eu perceber que alguém a reconheceu nós iremos voltar para o castelo real imediatamente.

O Copiador de Outro Mundo (COM)Onde histórias criam vida. Descubra agora