Prólogo do Arco 02

355 42 8
                                    


ARCO 02

Tambores de guerra

PRÓLOGO

Após o aviso do lorde demônio Balthemor e do incidente com o meu abraço estranho em Helisa, eu fiquei por uma semana inteira sem dormir e completamente focado em treinar o meu corpo para melhorar a minha capacidade física e além disso pratiquei feito um louco cada uma de minhas habilidades especiais.

Agora é o momento em que eu e as minhas três companheiras sairemos da cidade de Thimbor sobre a benção do próprio rei Hains e partiremos para a nossa jornada de um ano completo de treinamento.

Essa é a nossa única chance para conseguirmos ser útil durante a guerra que acontecerá em exatos dois anos a partir da data de hoje.

Eu não sei quase nada sobre os outros lordes demônios mas no momento a nossa maior preocupação é com o maldito lorde demônio Balthemor e seja o que for só pensarei neles após esse enorme desafio.

Ao longo da nossa tortuosa jornada de treinamento nós enfrentamos diversos tipos de monstros e até mesmo passamos por gigantescas crises de vida ou morte.

Tinha noites que eu olhava para a minha tenda portátil e chorava de saudades da minha preciosa e luxuosa mansão.

Se você pensa que tudo nesse período foi só ralação, você está completamente enganado porque houve uma vez em que nos quatro passamos por um matagal nebuloso e ele afetou o nosso líbido e todos nós queimamos com uma vontade imensa em nossos corpos.

Além de tudo isso eu fiz ou fui forçado por outras duas estranhas mulheres a colocá-las em meu harém e para piorar tudo ainda mais nós fomos seguidos por um jovem pálido e estranho secretamente durante um longo tempo até que eu finalmente me estressei e fui falar com ele.

Eu aprendi muito sobre as novas funções da minha habilidade especial principal e finalmente aumentei a minha força de combate.

Só posso lhes dizer que estou pronto para escutar os tambores de guerra.

Palavras do autor

Ao contrário do arco 01, esse arco terá apenas 42 capítulos (podendo ter mais e outros capítulos EXTRA) de no mínimo 1K de palavras e com um pouco mais de sua metade com 3K de palavras.

Espero que estejam gostando da novel e muito obrigado pelo feedback.

Quem puder dar uma força por favor curta a página do Facebook. (My Light Novels Brasil)


Segue aqui alguns dos próximos capítulos e um pequeno resumo de cada:

Capítulos:

Capítulo Extra 04: Lembranças do passado

Resumo: Após todos os problemas gerados com a visita do lorde demônio. Marcus tira o resto da noite para descansar e tentar aliviar o seu estresse em baixo do seu edredom e com isso acaba dormindo e sonhando com algumas lembranças do seu passado.

59 - Início dos preparativos para a guerra

Resumo: O rei e os anciões da guilda de aventureiros contam sobre a guerra para os moradores da cidade de Thimbor, realizam planos estratégicos de convocar reforços de outras cidades de seu reino e elevar a força do máximo de pessoas possível.

60 - Trocando algumas palavras com o rei

Resumo: Não querendo que a sua filha ou o seu grupo morra na futura guerra, o rei Hains oferece um acordo ao Marcus e pede para que ele convença o seu grupo de sair em uma jornada para melhorar suas habilidades de combate.

61- A viagem para melhorar as nossas habilidades

Resumo: Seguindo o acordo com o rei, Marcus convence as suas três companheiras a sair em uma jornada.

62 - Sem olhar para trás

Resumo: Ao passar pelos portões da cidade de Thimbor e chegar há uma distância que estava ficando cada vez mais impossível enxergar a cidade, Helisa escuta as palavras de despedida de seu pai e faz todo o possível para partir sem olhar para trás.

63 - Floresta sombria

Depois de caminhar por um dia na estrada, Marcus e o seu grupo desviam o caminho e acabam chegando em uma floresta sombria e sinistra.

64 - Monstros fantasmagóricos

Quando o grupo arruma um lugar seguro e calmo para passar o resto da noite até que o dia tenha amanhecido, eles são atacados de maneira inesperada por monstros da espécie fantasmagórica e entram em uma batalha extremamente difícil.

65 - Corram!

Tendo derrotado o primeiro grupo de monstros fantasmas, eles são logo surpreendidos por um novo grupo com o número de duzentos fantasmas e eles sabendo que não tinham como vencer acabaram correndo por suas vidas.

66 - Caindo em uma caverna subterrânea

Enquanto fugiam por suas vidas e eram perseguidos pelos duzentos fantasmas, Marcus e seu grupo acabam caindo em um buraco em uma caverna subterrânea e logo em seguida o buraco em que eles caíram se fechou como se nunca tivesse existido antes.

67 - Uma cidade fantasma

Para a surpresa do grupo eles se deparam com um adolescente tão pálido quanto a neve e ele lhes mostra uma misteriosa e grande cidade fantasma.

68 - O mistério dos Knupp

O garoto nativo da cidade fantasma chamado de Bruno Knupp lhes conta a história sobre o seu passado e como a sua família acabou exilada nessa cidade fantasma.

69 - Conhecendo a cidade

Tendo ouvido a história de Bruno, Marcus e o seu grupo vão em busca de pistas que o ajudassem e ao mesmo tempo acabam conhecendo melhor a cidade.

70 - Um viajante de meu planeta natal

Marcus descobre que o primeiro antepassado de Bruno foi um viajante de seu próprio mundo e ele tinha vindo dos Estados unidos da América.

O Copiador de Outro Mundo (COM)Onde histórias criam vida. Descubra agora