Capítulo 12: O penhasco dos monstros herbívoros

1.2K 141 19
                                    

– Luna você não me disse que esse maldito penhasco ficava há alguns quilômetros daqui?

As minhas pernas já estavam doendo de tanto andar e também já se passaram um pouco mais de uma hora desde o momento em que nós dois começamos à nos deslocar para a localização do penhasco e até agora ele não apareceu sobre a nossa visão.

Geralmente eu não sou de reclamar por coisas assim, mas essa é uma luta contra o tempo e se anoitecer a nossa situação irá mudar para pior.

Humlp... (Bufo frio)

– Você está duvidando das minhas habilidades de guia?

– Por acaso quer assumir essa função?

Depois de uma sequência de palavras agressivas em minha direção, Luna levantou a sua cabeça de uma maneira esnobe e continuou andando em minha frente.

Essa era uma demi humana sex, selvagem e difícil de se conquistar.

Aaafffuuu... (Suspiro)

– Agora eu finalmente entendo o que aquele pobre gerente queria dizer com o você tem certeza disso?

Enquanto eu ainda reclamava comigo mesmo em minha cabeça, Luna colocou uma de suas lindas e cheirosas mãos em minha boca e a outro em meu peito.

Uuuooolll... (Surpreso)

– Não é possível, será que ela quer o meu corpo nu no meio de todo esse mato ou ela vai me estrupa?

Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, ela fez parar e ficar quieto e me mostrou que em nossa frente haviam duas cobras que estranhamente tinham asas.

Shiiii... (Barulho com a boca, mandando não fazer barulho)

– Elas são cobras escamosas e se você não quer morrer, espere que elas terminem de comer aquele animal e vão embora.

Acena... (Acenando com a cabeça)

Vendo o olhar assustado de Luna e a presença sanguinária dessas cobras escamosas, eu só pude concordar com as suas palavras.

Cobra escamosa

Descrição: Um monstros do tipo serpente voador que geralmente caça suas presas ao lado de seu par. Geralmente eles procuram caçar inimigos com o nível de poder mais alto que o seu e o seu veneno é extremamente letal, se não curado imediatamente.

Nível: 14

Habilidades especiais:

* Manipulação de veneno

Raridade: Super raro

Descrição: Imune à qualquer tipo de veneno e capaz de os absorver e lançar em seus inimigos.

* Olhar do vazio

Raridade: Super raro

Descrição: Com apenas o seu olhar, ela provoca medo em suas vítimas e assim os atordoando por uma determinada quantidade de tempo.

Essa era uma espécie de monstro terrivelmente assustadora nesse mundo e mesmo sendo muito parecida com as cobras em meu mundo, elas ainda possuem veneno, duas presas fatais e um par de asas que são protegidas por fortes escamas.

Para a nossa sorte, as cobras escamosas terminaram rapidamente de comer a sua presa e voaram para longe de nossa localização.

Uuufffaaa... (Suspiro de alívio)

– Se essas cobras nos atacassem você seria um homem morto.

Luna deu um longo suspiro de alívio e enquanto se levantava me deu uma ligeira provocada com suas palavras.

O Copiador de Outro Mundo (COM)Onde histórias criam vida. Descubra agora