Capítulo 41: O macaco gigante esta falando!

403 58 13
                                    


Há um pouco mais de um quilômetro distância de nós e do macaco aranha albino gigante, já era possível ver Helisa montada em uma espécie de mula sem cabeça do meu mundo anterior ao lado de um cavaleiro também sem cabeça fixa em seu corpo e sim segurando a mesma com a sua mão esquerda e logo atrás dessa estranha dupla haviam um grande exército de ratazanas feias e gordas como eu nunca tinha visto antes em minha vida.

– Aguentem um pouco mais e logo eu conseguirei chegar próximo do macaco gigante e atacar com as minhas tropas.

Disse Helisa por meio de uma mensagem vinda direta do nosso menu transparente.

Aaarrrggg...

– Escutem bem, a Helisa me informou que ainda vai levar alguns minutos para chegar até aqui com aquelas coisas feias e com isso nós teremos que aguentar mais uma rodada de ataque contra o King Kong ali.

Ouvindo as minhas palavras nenhuma delas se desesperou e ambas entraram em modo de batalha e ficaram atentas para qualquer movimento do monstro em nossa frente.

– Nossa...

– Eu estou me borrando de medo e essas duas estão cheias de disposição.

A diferença de cultura ainda era nítida entre nós, mesmo eu já estando por alguns meses nesse novo mundo eu ainda não consegui me adaptar completamente e ainda não desenvolvi esse espírito de luta que anseia por novas aventuras.

Aaafffuuu...

– Parece que eu devo começar a deixar esse desejo de curtir uma vida luxuosa cheia dos prazeres da vida pra depois e devo primeiro focar em aumentar a minha força e me adaptar o mais rápido possível nesse mundo.

Por mais incrível que pareça o macaco aranha albino gigante em minha frente conseguiu me despertar da ilusão de viver uma vida luxuosa em um mundo repleto de monstros.

– Sem ter a força necessária eu jamais poderei curtir cem por cento do luxo e de tudo que eu desejo.

Deixando esse meu momento de reflexão de lado, eu novamente olhei para as duas bravas mulheres em minha frente e olhei para o nosso inimigo que mesmo sendo um monstro gigante nos olhava com desdém.

– Como esse é o nosso último ataque até que a Helisa chegue, nós precisamos dar o máximo e eu espero que vocês duas façam como o combinado.

Acena...

Sem precisar dizer nada as duas acenaram a cabeça em uníssono concordando com o que eu disse.

– Agilidade de um coelho!

– Jatos de água!

– Super soco!

Boooommmm...

Squiseee...

– Adagas serpentes!

Zoom, zoom, zoom...

– Lança relâmpago!

Boooommmm...

Aaarrrggg...

GRrrr...

Assim como o planejado eu saltei utilizando a minha habilidade especial copiada de Luna, despejei o máximo de água no macaco gigante e o soquei com ambos os punhos com o máximo de força que me restava e logo em seguida Luna lançou vinte adagas banhadas em veneno no local do impacto dos meus punhos e assim que a última adaga o acertou, Temari entrou em ação e quando a sua lança rodeada por pequenos relâmpagos acertou o local de impacto da última adaga e entrou em contato com a água que ainda estava sobre o corpo do monstro o mesmo recebeu uma forte corrente elétrica que o fez gritar de ódio e dor.

Aaarrrggg...

– Eu... Eu matarei vocês seus insetos malditos!

Quando nós menos esperávamos o macaco aranha albino gigante em nossa frente que se contorcia de dor devido ao enorme choque de alta voltagem, começou a falar com a linguagem humana e com uma voz grossa e rouca.

Uuuooolll...

– O... O... O macaco gigante está falando!

– Como isso é possível?

– Como eu vim parar em um bendito mundo repleto de coisas estranhas, porque eu não pude ir para um mundo mágico que estivesse em paz e que eu pudesse ficar em uma praia rodeado de mulheres?

Ouvindo a voz horrenda de nosso inimigo tanto eu quanto as duas ao meu lado ficamos surpresos e assustados.

– Isso não é possível, será que esse maldito monstro está realmente a comando do lorde demônio Balthemor?

Disse Temari com um olhar assustado em seu rosto.

AVISO: ESSE CAPÍTULO JÁ ESTÁ COMPLETO E ASSIM QUE DER EU IREI REALIZAR UMA REVISÃO GERAL PARA CORRIGIR QUALQUER POSSÍVEL ERRO ORTOGRÁFICO ENCONTRADO!

O Copiador de Outro Mundo (COM)Onde histórias criam vida. Descubra agora