Olhando para Helisa que vinha em nossa direção, dava pra ver nitidamente que por trás de sua roupa gótica os seus lindos seios de tamanho M estavam fortemente escondidos por uma espessa camada de ataduras.
Mesmo sabendo que ela não era uma loli original por causa de sua idade e também pelo seus lindos par de seios com o tamanho M, era inevitável eu a chamar assim.
Enquanto eu observava Helisa se aproximar cada vez mais de nossa localização, não pude deixar de pensar o quanto era ruim depender dos outros para realizar o seu trabalho pesado.
Aaafffuuu...
- Eu realmente estava fazendo errado durante esse período em que eu recebi aquela recompensa da guilda de aventureiros. Essa sensação de ter sido um fardo na última batalha não para de me incomodar e isso é ruim demais.
Todo esse sentimento estranho que eu estava sentindo só servia para me motivar ainda mais a mudar esse meu estilo de vida preguiçoso e acordar para a realidade desse meu mundo atual que tinha o forte como um Deus e o fraco como um bandido submisso aos outros para conseguir sobreviver.
Como eu já sofri em minha vida anterior por ter feito escolhas erradas e não ter seguido os meus sonhos, eu não poderia aceitar ser submisso à alguém mais forte como eu fiz durante os meus anos de trabalho em minha antiga empresa e por isso as chamas do desejo por mais poder finalmente se ascenderam e queimavam fortemente sobre mim.
Passos, passos, passos...
Assim que Helisa chegou em nossa frente nós três ficamos parados a observando totalmente de queixos caídos pela sua batalha anterior.
Hummm...
- Por que vocês continuam aí parados sem dizer uma única palavra e ainda por cima ficam com esse olhar perdido em minha direção?
Perguntou Helisa enquanto encarava os três e estudava o seu peitoral que devido aos seus motivos parecia tão reto quanto uma tábua.
Aaahhh...
Abraço...
- Quando foi que você ficou tão forte pequena Helisa?
A primeira a quebrar o silêncio do local foi Temari que depois de alguns momentos desnorteada correu para abraçar a sua amiga.
Aaafffuuu...
- Essa é uma longa história que eu terei que deixar para depois.
Disse Helisa com um pouco de receio e nostalgia em sua voz.
O treinamento cruel e doloroso que ela passou junto ao seu mestre Justice Hell jamais poderia ser esquecido e até mesmo em seus sonhos ela ainda se lembrava das dores insuportáveis que o seu corpo teve que aguentar.
- Obrigada por se livrar daquele maldito monstro Helisa porque sem você nós três teríamos sido aniquilados pelo mesmo.
Aperta...
Balança...
Um pouco menos grudenta e mesmo assim ainda bem amigável com Helisa, Luna a agradeceu com algumas palavras e com um forte aperto de mãos.
Assovio...
Assovio...
Quando as duas terminaram de agradecer o grande feito de Helisa na batalha anterior por algum motivo o foco das três se voltou pra mim que percebendo isso comecei a assoviar e andar de um lado para o outro disfarçando.
Humlp...
- Você não precisa me agradecer mais saiba que o nosso primeiro trabalho em grupo foi um sucesso!
Mesmo sem confirmar a minha intuição era claro que as palavras de Helisa significava que ela estava entrando forçadamente em nossa equipe e iria nos seguir para onde quer que fossemos.
Aaarrrggg...
- Parece que eu vou ter que aturar essa hospede indesejada por muito mais tempo.
AVISO: ESSE CAPÍTULO JÁ ESTÁ COMPLETO E ASSIM QUE DER EU IREI REALIZAR UMA REVISÃO GERAL PARA CORRIGIR QUALQUER POSSÍVEL ERRO ORTOGRÁFICO ENCONTRADO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Copiador de Outro Mundo (COM)
FantasyO que você faria se após a sua morte, você chegar no céu e o próprio Deus todo poderoso o recebesse lhe dando uma oportunidade para viver uma nova vida em um outro mundo? Essa é a história de Marcus, um homem que viveu até os seus oitenta anos uma...