A batalha estava ficando cada vez mais brutal e quando os seus inimigos viram que os seus companheiros estavam morrendo em grandes números, eles começaram a se espalhar em direção da cidade.
– Não deixe que eles escapem!
Gritou Helisa aos seus gigantes translúcidos.
– Tomem cuidado que os reforços desses monstros já devem estar a caminho.
A minha luta contra o líder desse grupo ocorreu sem problemas e o mesmo já estava morto sobre os meus pés.
No início a luta foi um pouco difícil, mas depois que o meu sangue se aqueceu o que eu me acostumei com as minhas novas habilidades, tudo fruiu tranquilamente e o meu inimigo foi decapitado.
– O Bruno ainda não voltou seja lá pra onde foi e os inimigos estão se espalhando de maneira estranha. Sem contar que a cidade está estranhamente calma.
Luna falava com um tom de voz preocupado e ao mesmo tempo levantava as suas longas orelhas brancas tentando escutar algo suspeito.
Booommm...
Sem nos dar qualquer chance de reação, um enorme prédio foi demolido do nada e uma espessa nuvem de poeira surgiu ao nosso redor.
Pah... Pah... Pah...
Um barulho muito alto de tropas marchando surgiu em nossos ouvidos.
– Se preparem para uma batalha difícil pessoal, parece que o exército inimigo finalmente chegou!
Nós já estávamos a muito tempo preso nessa terrível e assustadora cidade fantasma, já era hora de resolver a situação nesse lugar e então voltarmos para a superfície e continuar com a nossa viagem para ganhar ainda mais poder e ao mesmo tempo aprender um pouco mais sobre esse mundo, antes que a minha batalha contra o lorde demônio começasse.
Uuuooolll...
– Eles são tantos, como podemos derrotar todos eles, marido?
– Apenas se acalme irmã, que tudo vai dar certo.
Thomas tentava acalmar a sua irmã que mesmo tendo matado alguns dos homens fantasmagóricos, estava terrivelmente tensa em frente a essa gigantesca tropa fantasma.
– Como eles estão em maior número, acho melhor nos separarmos e usar essa cidade como proteção, ou seremos esmagados por tantos deles.
A ideia de Luna era realmente inteligente e por isso eu não tive nenhuma objeção.
– Façam como ela disse pessoal, se espalhem pela cidade e tentem matar o máximo dessas aberrações até que o Bruno chegue e faça algo e se vocês virem o demônio Carlayin, não o enfrentem e fujam por suas vindas.
Ouvindo as minhas palavras, todos se olharam uma última vez e se espalharam pela cidade.
Booommm...
O forte barulho trazido pela marcha do gigantesco exército não parava de soar sobre os nossos ouvidos.
– Apenas levem essa jovem dama para o centro da cidade e lá nós iremos mostrar que os gigantes translúcidos são melhores e mais fortes que esses seres mistos de humano com fantasma.
Helisa estava sentada no ombro de um dos gigantes, enquanto os outros corriam seguindo o mesmo para o local ordenado. Ela pretendia usar a estrutura do centro da cidade ao seu favor e fazer com que o poder dos gigantes fosse exibido da melhor maneira possível.
Temari correu na direção da feira de alimentos em que a mesma havia sido perseguida anteriormente.
- Como já fui perseguida nesse lugar, eu sei cada detalhe e posso usar isso em meu benefício.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Copiador de Outro Mundo (COM)
FantasyO que você faria se após a sua morte, você chegar no céu e o próprio Deus todo poderoso o recebesse lhe dando uma oportunidade para viver uma nova vida em um outro mundo? Essa é a história de Marcus, um homem que viveu até os seus oitenta anos uma...