– Eu posso está sendo um louco por dizer isso ou até mesmo precipitado, mas essa missão para subjugar o covil dos Goblins parece ter sido vazada por alguém de dentro da guilda de aventureiros ou seria impossível para o monstro acertar o melhor momento para atacar a cidade de Thimbor e além do mais essa terrível situação não seria uma coincidência de merda criada pelos céus.Não havia qualquer possibilidade do monstro ou de quem o controlava adivinhar que todos os aventureiros da cidade de Thimbor estavam ausentes. A única e mais provável hipótese era que havia um ou mais traidores dentro da guilda de aventureiros e isto ficou claro pra mim e sem ter tempo para falar sobre isso com as outras, nós quatro seguimos lentamente na direção dos portões norte da cidade.
Aaarrrggg...
– O pior de tudo é que não há provas e eu nem mesmo posso ter a audácia de falar isso com as pessoas de lá ou posso acabar tendo a minha vida de luxo arrasada e até mesmo terminando na forca em plena praça pública.
Tudo que eu pudia fazer no momento era pensar em um jeito de lidar com esse monstro gigante e deixar essa minha hipótese sobre o traidor para depois.
Infelizmente o Marcus não tinha qualquer tipo de provas e nem mesmo conhecia ninguém do alto escalão da guilda de aventureiros e mesmo com uma princesa como a Helisa ao seu lado, ele não tinha a intimidade e nem a confiança para contar com a sua ajuda.
– Infelizmente eu tenho que dizer que esta princesa precisa de um pouco de tempo para se preparar pra batalha e com isso eu irei pedir que vocês três trabalhem em equipe para distrair o monstro gigante enquanto eu me preparo.
Para invocar a sua habilidade especial mais forte, Helisa precisa de um pouco mais de cinco minutos para se preparar e é claro que se ela tivesse sozinha a sua estratégia seria totalmente diferente e ela iria invocar criaturas mais fracas para atrasar os seus respectivos inimigos.
(NA: Para saber mais sobre as habilidades especiais da nossa pequena loli gótica Helisa, vocês terão que ler o capítulo extra que irá contar como ela conheceu o seu mestre sombrio e tudo que aconteceu com a mesma após a morte do irmão de Temari.)
Humlp...
– Não era você que estava se gabando de todo o seu poder naquele dia?
Mesmo em uma situação tão séria como nos encontrávamos, eu não pude deixar de lembrar das provocações que ela me fez ao saber que eu era um aventureiro de cobre.
Pah...
– Pare de a provocar mestre!
– Sinto muito mas eu tenho que concordar com o pedido dessa orelhuda, marido. Não é o momento para que vocês dois continuem flertando assim.
Logo após o tapa que Luna me deu na cabeça e de seu aviso, Temari que geralmente não se metia muito em nossas trocas de ofensas se meteu e também me deu um sermão meio que do jeito dela.
Humlp...
– Não ouse bufar para essa dama e você ainda não tem a força para zombar de mim seu pequeno aventureiro de lata de sardinha.
Ao terminar de falar duramente comigo, Helisa colocou o seu cajado preso no chão e enquanto fechava os seus olhos começava a recitar umas frases estranhas parecendo de algum filme de terror do meu antigo mundo.
" Eu Helisa Hains aprendiz do mestre sombrio Justice Hell, ordeno a abertura dos portões do submundo e desejo a ajuda imediata de um dos seus comandantes."
"Na escuridão do submundo para a luz na terra dos vivos..."
Eu estava completamente hipnotizado pelas palavras que ela estava dizendo e foi em alguns segundos depois que recebi a notificação de minha habilidade especial.
Atenção!
Alguém próximo está utilizando uma habilidade especial.
Habilidade especial: Invocação dos mortos
Raridade: Suprema
Descrição: Incapaz de ler qualquer informação sobre isso no momento. Para conseguir qualquer informação sobre habilidades incapazes de ler ou copiar, o usuário deve upar o nível atual de sua habilidade.
Observação: Incapaz de ser copiada pelo usuário.
– Está na hora de começarmos com o nosso trabalho em equipe!
Disse Luna tentando me tirar do transe em que ainda me encontrava.
– Sim, obrigado pelo aviso Luna.
Depois de recobrar a minha atenção para o monstro que já estava prestes a arrebentar os portes norte da cidade, nós três começamos a elaborar o nosso plano de ataque.
– O plano será o seguinte...
AVISO: ESSE CAPÍTULO JÁ ESTÁ COMPLETO E ASSIM QUE DER EU IREI REALIZAR UMA REVISÃO GERAL PARA CORRIGIR QUALQUER POSSÍVEL ERRO ORTOGRÁFICO ENCONTRADO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Copiador de Outro Mundo (COM)
FantasíaO que você faria se após a sua morte, você chegar no céu e o próprio Deus todo poderoso o recebesse lhe dando uma oportunidade para viver uma nova vida em um outro mundo? Essa é a história de Marcus, um homem que viveu até os seus oitenta anos uma...