Depois de todas as atribulações que eu sofri por causa das palavras do lorde demônio Balthemor e também pelas represálias das outras garotas devido ao imprevisto com Helisa, eu acabei ficando sem fome e tirei o resto da noite para ficar coberto sobre o meu edredom tentando aliviar o meu estresse.Aaaaaahhh...
- Que sono!
Fazia muito tempo que eu não sentia tanto sono como estou sentindo agora, todo o meu corpo estava ficando mole e perdendo as suas forças lentamente.
Aaaaaahhh...
- Acho que vou tirar um rápido cochilo.
O que o Marcus não sabia era que uma espessa áurea negra estava saindo do se corpo e ao mesmo tempo havia um par de pequenos chifres aumentando em mais um centímetro.
Brasil, Rio de janeiro ano de 3002.
Ué...
- Como eu voltei para o meu antigo mundo?
Após fechar os olhos para dormir eu vim parar em meu antigo mundo.
- Que ano é esse em que estou?
Eu olhava para todos os lados e mesmo vendo muitas pessoas caminhando em direção ao seu trabalho e até mesmo alguns carros terrestres e voadores indo e vindo de diferentes lugares era difícil imaginar em que ano estava ou como eu vim parar aqui com o meu corpo atual.
Ainda confuso com o ano em que estava, eu decidi começar a andar e tentar me localizar ao longo do caminho.
Huuumm...
- Tenho a impressão de que já tinha visto esse poster antes.
Havia um poster em minha frente anunciando o próximo show da cantora Avril Lavigne Terceira que iria acontecer na primeira terça feira do mês que vem.
- Com licença o senhor pode me enformar em que ano nós estamos?
- Esse é o ano de 3002 meu jovem e você não acha um pouco estranho essa sua roupa de Cospley sem nem mesmo um evento em nossos arredores?
Hummm...
- É que eu vou para uma festa a fantasia.
Dando uma rápida desculpa, eu me despedi do velho em minha frente e continuei caminhando.
- Você viu que a cantora Avril Lavigne Terceira irá fazer um show na primeira terça feira do mês que vem?
- Sim, alguns dos meus amigos dizem que essa é a mesma cantora que surgiu lá pros anos 2000 e que ela firmou um pacto com o próprio demônio para se manter jovem pra sempre.
Enquanto eu caminhava sem direção escutava as pessoas comentando sobre o show em minha volta.
- Realmente é estranho que essa cantora não envelhece e tem o rosto idêntico ao dos anos 2000. Se fosse antes de ir para aquele mundo mágico eu acharia isso impossível mas agora eu sou obrigado a achar que essa cantora realmente fez algum pacto com o poderoso Deus ou com o próprio Demônio.
Conforme eu ia andando sem rumo acabei me deparando com a minha antiga universidade.
Uuuooolll...
- Faz tanto tempo que eu não via essa universidade.
Foi exatamente durante o meu último dia na universidade federal do Rio de janeiro que eu conheci a minha esposa Pérola.
- Se eu pudesse jamais teria a conhecido.
O nosso casamento só foi bom no começo porque depois dos nossos dez anos de casados, ela começou a me trair de todas as formas possíveis. Eu sempre dei o meu melhor para o futuro daquele casamento e mesmo assim ela me apunhalou pelas costas e pra piorar o nosso filho tem o sangue ruim dela em suas veias e a única coisa que me prende nessa família é a minha pequena netinha que eu jamais irei conhecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Copiador de Outro Mundo (COM)
FantasyO que você faria se após a sua morte, você chegar no céu e o próprio Deus todo poderoso o recebesse lhe dando uma oportunidade para viver uma nova vida em um outro mundo? Essa é a história de Marcus, um homem que viveu até os seus oitenta anos uma...