Capítulo 11: Aceitando novas missões

1.2K 158 32
                                    

Aaarrr... (Acordando)

– Eu estava tão cansado ontem que apaguei e nem sei por quanto tempo dormi.

Enquanto eu ainda me esticava na enorme cama de casal, eu coçava os meus olhos e tentava olhar para a hora que estava marcando em meu relógio.

Uuuooolll...

– Já são quase três horas da tarde e eu acabei de acordar, parece que todo aquele sono acumulado desses últimos dias foram pagos nessa noite.

Depois de me levantar, eu fui até o banheiro e fiz a minha higiene necessária.

– Aonde será que a Luna está, ela não iria fugir sem a minha permissão né?

Clang... (Porta abrindo)

– Você finalmente acordou seu irresponsável, por acaso você está planejando me matar de fome?

Antes que eu pudesse tomar as medidas necessárias para a procurar, ela entrou bufando em nosso quarto.

– Me desculpe Luna, eu acabei me esquecendo de te dar um pouco do dinheiro.

Taca...

Sem pensar muito, eu tirei um saco com 900 moedas de ouro e joguei Paraná Luna.

Com o meu saldo atual, nós dois conseguiríamos viver nesse quarto de hotel por um bom tempo.

– Muito bem, e irei aceitar essas moedas de ouro de bom grado e quem sabe eu não morra de fome devido a sua irresponsabilidade.

Aaafffuuu... (Suspiro)

– Você acha que é melhor ir pegar alguma missão na guilda de aventureiros ou novamente uma caçada?

Após um longo suspiro, eu rapidamente troquei o assunto de nossa conversa.

– Você é o mestre aqui, eu estou apenas para obedecer as suas ordens e o que você decidir já está bom.

– Luna ao meu ver você já não é mais uma escrava e sim uma pessoa importante para a minha vida, então pare de drama e tenha alguma vontade própria.

Eu não pude resistir e tive que dizer algumas verdades para ela.

Para a minha surpresa, essa demi humana da família coelho ficou com o seu rosto completamente corado depois das minhas palavras.

– Não é possível que essa 10/10 é uma sádica?

Vendo o seu rosto corado e as suas orelhas fazendo um movimento estranho, eu acabei chegando a essa conclusão.

– Já que você insiste, eu farei como você diz e para o dia de hoje eu acho que seria melhor se nós dois escolhermos uma missão que pague bem e não demore muito, afinal precisamos fazer dinheiro e como você dormiu até agora, já não resta muito tempo até o anoitecer.

Sei que muitos podem pensar que eu estou errado em dar tanta liberdade para uma escrava, mas vê-la falando comigo desse jeito me fez sentir extremamente aliviado e feliz.

– Eu não irei cometer erros nessa vida, não importa o que aconteça.

Antes de ir para a guilda de aventureiros, eu e Luna fomos para uma cafeteria mais próxima e comemos pão, bolo e um bom copo de café preto.

– Essa cafeteria tem excelentes lanches e até mesmo o seu café preto é muito gosto.

– Sim, eu adorei o bolo de cenoura que eles vendiam.

Hahaha...

– Eu percebi, você até pego uns cinco para viagem.

Toda essa nossa refeição deu um total de 110 moedas de prata, não foi caro e também está na média do nosso saldo atual.

O Copiador de Outro Mundo (COM)Onde histórias criam vida. Descubra agora