Capítulo 14: Cercados por monstros e a aventureira misteriosa parte 02

1K 140 23
                                    

Como nós dois já estávamos completamente cercados pelos rinocerontes espinhosos, não havia qualquer outra opção além de lutar e tentar achar alguma rota de fuga.

No momento nós devemos ter por volta de uma hora e quarenta até o anoitecer.

Pelo que a Luna me explicou nesse mundo, o verão aqui faz com que o sol fique até às 19:20 para anoitecer e por sorte estamos exatamente nessa estação.

Aqui no planeta Caster as estações são bem diferentes da terra. Como eu já falei anteriormente, o verão demora mais para anoitecer e o calor é bem intenso, durante a primavera o dia anoitece normalmente às 18:00 e também é a época em que as árvores dão os seus frutos, as flores florescem com mais facilidade e que os animais e os monstros se reproduzem, o outono já é o contrário, porque nessa estação do ano o sol nasce as 04:00 da manhã e só se põe às 18:30 e como em meu mundo anterior é a estação do cair das folhas e a pior e também a última das estações do ano, o inverno é considerado a estação mais perigosa desse mundo, não por causa de sua neve e de seu frio gostoso para se ficar relaxando em casa e sim porque o sol só nasce a partir das 07:00 da manhã e se põe exatamente as 16:00 da tarde, em seus últimos dez dias todo o planeta fica com um eclipse solar que faz com que a noite domine durante todo esse período e é a partir disso que praticamente todos os monstros ficam mais ativos e representam um perigo maior para a população.

- Luna nós não temos muito o que fazer, então a princípio vamos nos defender e ao mesmo tempo os atacar enquanto buscamos alguma abertura para fugir.

- Entendido, só tente não morrer e qualquer coisa me grite.

Em vez de me agradecer pelo plano que eu elaborei, ela simplesmente veio com essas grandes palavras motivacionais.

- Como eu quero que ela precise de minha ajuda, só pra dizer aquele maldito meme do meu antigo mundo.

Eu já até me imagino utilizando o meu super soco para jogar esse maldito rinoceronte espinhoso pra longe e oferecendo a minha mão para ajudá-la a se levantar e antes que ela pudesse falar qualquer coisa, eu falaria.

"Parece que o jogo virou não é mesmo?„

(NA: Uma vez Br sempre Br! Kkk :V)

GRrr...

Em meio às minhas loucas imaginações totalmente desnecessárias para o momento, os nossos inimigos finalmente começaram com o seu movimento.

Todos os rinocerontes espinhosos que nos cercavam resolveram começar com o seu ataque ao mesmo tempo.

A princípio apenas cinco deles veio em minha direção e como a Luna tinha o nível mais elevado que o meu, muitos deles me desprezaram e a fizeram de seu alvo.

Os rinocerontes espinhosos não teriam a fama de feras agressivas e viciadas em desafiar os mais fortes atoa.

Mesmo eu sendo um humano que é a raça que eles mais odeiam, eles me desprezaram por ter um nível tão baixo.

Humlp...

- Eu irei fazer um ótimo churrasco com à carne de vocês seus bastardos.

Não que esteja reclamando deles não me atacarem e me forçarem a uma situação difícil.

Pah, pah, pah...

GRrr, GRrr, GRrr...

Nesse momento, a Luna estava usando as suas duas adagas para afastar os chifres e espinhos dos rinocerontes espinhosos.

Dava pra ver o suor escorrendo sem parar de seu corpo.

Squeseee, Squeseee... (Jatos de água)

Zummm...

O Copiador de Outro Mundo (COM)Onde histórias criam vida. Descubra agora