A nossa visita na loja de calçados foi tão tranquila quanta a nossa ida para a loja de roupas e em menos de uma hora e meia nós gastamos 238 moedas de ouro para comprar cinco pares de calçados casuais masculinos e femininos que iríamos utilizar apenas sobre a cidade, dois pares de calçados sociais, dois pares de salto alto, dois pares de sandálias masculinas e femininas para usarmos em casa e pra finalizar, seis pares de calçados específicos para os aventureiros em suas missões e caçadas.
Nesse momento as minhas duas mãos já estavam cheias de sacolas de compras.
- Pelo menos essa loja não nos deu tanto prejuízo quanto a outra.
Eu falava e olhava para a ainda repleta de sujeira, Luna.
- Eu não lhe pedi para comprar nada pra mim e então não me faça escutar as suas reclamações.
Como eu já esperava, esse pouco tempo ao meu lado não foi o suficiente para ganhar a sua confiança ou a sua amizade.
Deixando esse assunto de lado por um momento, eu aproveitei essa nossa parada para abrir o meu menu e checar rapidamente as suas informações.
Luna
Nível: 10
Profissão: Escrava de batalha
Raça: Demi humana da família coelho
Vida: 650/650
Mana: 750/750
Habilidades especiais:
* Agilidade de um coelho
Raridade: Rara
Consome: 05 de mana
Nível: 20
Descrição: Uma habilidade inata específica da raça de demi humanos da família coelho. Ela duplica a velocidade de movimento, o reflexo e a potência de salto do usuário.
Aviso: Sempre que o usuário utilizar qualquer uma dessas habilidades seja em combate ou não, ela irá aumentar o seu nível automaticamente de acordo com a sua barra de experiência.
* Maestria com adagas
Raridade: Normal/Super raro
Observação: O usuário a adquiriu com a raridade Normal e a treinou para a raridade Super raro.
Descrição: O usuário é capas de lutar de forma adequada utilizando apenas adagas e o mesmo também ganha a capacidade de as arremessar com o máximo de chance em acertar os seus respectivos alvos.
(NA: Quando ela lança as suas adagas, ela tem a capacidade de acertar mais de um alvo)
Aviso: Habilidade de combate passiva, não consome nenhuma quantidade de mana.
Status atual: Escrava de Marcus Serafi
Uuuooolll... (Surpreso)
Olhando para todas as suas informações em minha frente, eu realmente me surpreendi.
- Parece que ela será de grande utilidade em minhas futuras caçadas e missões da guilda de aventureiros.
Essa foi uma excelente notícia, porque se ela não tivesse qualquer habilidade que a tornasse apta para ser uma aventureira, isso me daria uma longa dor de cabeça e também seria muito mais difícil pra mim que nem sou experiente nesse quesito treiná-la.
Vendo o meu olhar estranhamente animado em sua direção, Luna que também me encarava, rapidamente desviou o seu olhar para qualquer lugar que não o meu rosto e mesmo assim eu ainda consegui ver o seu rosto sujo e corado devido ao nosso encontro de olhares que aconteceu anteriormente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Copiador de Outro Mundo (COM)
FantasíaO que você faria se após a sua morte, você chegar no céu e o próprio Deus todo poderoso o recebesse lhe dando uma oportunidade para viver uma nova vida em um outro mundo? Essa é a história de Marcus, um homem que viveu até os seus oitenta anos uma...