Capítulo 30: Loli real

566 73 8
                                    

– Por que essa maldita loli tinha que ter me visto justo agora?

Aaarrrggg...

– O que eu fiz pra Deus me por nessa merda de situação em que me encontro?

Não tinha muito o que fazer nesse momento e por isso eu ainda estava correndo sem parar sobre a multidão de pessoas de diferentes espécies que frequentavam a feira comercial.

Humlp...

– Não adianta você correr desta princesa seu plebeu, essas suas pernas esqueléticas e pobres jamais serão mais rápidas que a minha.

Enquanto corria perseguindo o Marcus pelas ruas da feira, Helisa até teve alguns momentos em que pensou em desistir e também de se perguntar o motivo de insistir em ir atrás desse plebeu, mas algo em seu interior lhe disse que se ela fizesse isso iria se arrepender pelo resto de sua vida e somente graças à isso que ela engoliu o seu orgulho e continuou com a perseguição.

A feira comercial era bem ampla e tinha o cumprimento de aproximadamente 800 metros quadrados.

Até o momento os dois já haviam dado duas voltas inteiras sobre a feira comercial e nenhum deles mostrava qualquer sinal de desistir de correr.

– Você é uma loli ou por acaso o Usain Bolt por acaso e como essas suas perninhas conseguem correr tanto?

O suor já estava escorrendo como litros de água em meu rosto e enquanto eu olhava e gritava para a loli gótica que ainda me perseguia sem cansar.

Se alguém aí não conhece o Usain Bolt, ele só é a pessoa mais rápida que já existiu no meu mundo anterior. Acho que se ele visse essa maldita loli, ele iria desistir de sua carreira de velocista e iria implorar para aprender algo com ela ou até mesmo a pedir em casamento.

Humlp...

– Quando você irá parar de correr plebeu?

– Está princesa já está perdendo a paciência e eu ainda tenho algo a lhe dizer.

Enquanto falava Helisa não estava nem um pouco suada e muito menos mostrava qualquer sinal de estar cansada e parecia que a mesma poderia correr nesse ritmo por dias sem parar para descansar.

– O que eu faço agora, essa maldita loli é incansável e para piorar está maldita está brincando comigo. Eu tenho certeza absoluta de que se eu não parar agora ela irá me alcançar e isso vai ser ainda pior do que eu parar por conta própria.

No início eu comecei a andar e me misturar com a multidão de pessoas achando que ela não tinha me visto, mas infelizmente ela começou a me perseguir e eu me desesperei e comecei a correr e agora me encontro nessa situação de merda em que estou sendo obrigado a parar e ouvir o que essa loli gótica de nariz em pé tem para me dizer.

Aaafffuuu...

– Eu irei parar e escutar o que a senhorita Helisa tem para me dizer.

Ainda forçando as minhas pernas a pararem de correr, eu forcei um sorriso, olhei para a loli e esperei as suas palavras.

Humlp... Humlp...

– Isso são modos de recepcionar está jovem dama que anteriormente te ajudou a chegar e entrar nesta cidade?

Enquanto falava depois de ter brigado frio duas vezes, Helisa enchia ambas as bochechas mostrando que não estava nada feliz com a nossa situação.

Aaarrrggg...

– O pior de tudo é que essa expressão que essa infeliz está fazendo a deixa extremamente fofa.

O Copiador de Outro Mundo (COM)Onde histórias criam vida. Descubra agora