Capítulo 48: Uma noite muito tentadora Parte 02

401 51 13
                                    



Logo após o aviso de minha empregada Wendy, eu tomei um rápido banho e me vesti apropriadamente para o jantar.

Humlp...

_ Se você demorasse mais um segundo se quer nós iriamos comer toda a comida sem deixar um único grão pra você!

Disse Helisa com um tom de voz repleto de desdém.

Aaarrrggg...

_ O que eu fiz pra merecer essa loli infeliz Deus?

Ás vezes nem parece que ela é um inquilina que nem ao menos foi convidada e sim a proprietária dessa mansão.

Depois de ignorar completamente a presença dela, eu me sentei em uma cadeira que ficava em frente a de Temari e a mesma me olhou com um olhar de predador que chegou a me dar medo.

_ Oi marido, achei que você não iria dar o prazer de jantar conosco sobre a mesma mesa.

Temari falava com uma voz suave, delicada e ao mesmo tempo com um leve e escondido ar de safadeza.

_ Eu estava apenas aprendendo algumas das habilidades especiais que comprei no centro comercial naquele dia.

Huuummm...

_ Mestre você viu algum livro de habilidades voltados para assassinos lá?

Ouvindo o que eu disse, Luna não pode deixar de perguntar de maneira eufórica.

Huuummm...

_ Os livros de habilidades do velho que eu comprei eram bastantes feios e velhos mas as suas habilidades eram tremendamente boas e infelizmente uma certa pessoa irritante estava para me encontrar e eu tive que fugir antes mesmo de olhar o resto.

Enquanto respondia Luna, eu provocava Helisa e me preparava para cortar o bife de vaca terrestre em meu prato.

Humlp...

_ Você deu sorte que esta princesa não quis te chutar naquele dia porque com essa sua velocidade insignificante isso era completamente possível.

Novamente eu ignorei as palavras de Helisa e enquanto comia o meu jantar, eu olhava para todas as minhas habilidades especiais em meu menu transparente.

_ A princípio eu irei focar em treinar essas habilidades que eu tenho antes de ir para qualquer nova missão da guilda de aventureiros e se tudo que estou planejando der certo no fim eu terei elevado grandemente a minha força de combate.

Uma vez eu li em uma novel que dizia que você só será forte se conseguir conhecer e treinar todos os seus meios de salvar a sua própria vida e isso era exatamente o que me faltava. Além disso eu já tinha um grande número de habilidades que nem mesmo conhecia a sua total potência e seria um grande atraso copiar outras habilidades sem pesquisar o que me faltava ou o que poderia me ajudar ao longo de minha jornada.

Uuuooolll...

Shiiii...

Me pegando totalmente desprevenido Temari me tirou de meus pensamentos e passou a suas lindas pernas em meus pés até chegar em minha zona proibida e mesmo eu não sabendo como, ela abriu o meu zíper com os seus pés e puxou o meu precioso pra fora.

FAP... FAP... FAP...

Aaahhhh...

Shiiii...

Eu perdi completamente o controle de minha cabeça de baixo e enquanto Temari me masturbava com suas lindas pernas as duas ao nosso lado estavam entretidas em uma longa conversa que já nem conseguia entender sobre o que era ou se estavam falando a minha língua.

Além delas conversarem também havia uma música instrumental que tocava e disfarçava os meus gemidos baixos e o barulho dos pés de Temari subindo e descendo sem parar.

Aaaffffuuuu... Aaafffuuu...

FAP... FAP... FAP...

Temari estava ofegante enquanto olhava pra baixo da mesa e mordia e lambia os seus lábios sem parar.

Aaahhhhh...

_ Acho que eu definitivamente irei gozar!

FAP... FAP... FAP...

Aaahhhh...

Quando eu estava prestes a descarregar tudo que havia guardado desde quando vim para esse mundo, Temari parou de fazer o que estava fazendo.

_ Apenas guarde tudo isso pra mim marido que logo eu irei sugar até a última gota.

Após esse pequeno incidente extremamente tentador eu engoli a minha comida e corri para o banheiro com a intenção de terminar o que ela começou ou então poderia acabar tendo os testículos explodidos.

Logo chegou a hora de ir me deitar para dormir e enquanto eu me revirava na cama com as lembranças do ocorrido durante a janta o meu sono se foi por completo e sem saber eu acabei indo até a porta do meu quarto e passei por ela.

Hummm...

_ Por que você ainda está acordado seu plebeu estupido?

Infelizmente eu encontrei quem eu menos queria encontrar e sem dar qualquer tipo de resposta pra ela retornei ao meu quarto depois de bater à porta.

Mesmo sem nem uma gota de sono eu tive que resistir a essa noite muito tentadora.

AVISO ESSE CAPÍTULO JÁ ESTÁ COMPLETO E ASSIM QUE DER EU IREI REALIZAR UMA PRIMEIRA REVISÃO PARA CORRIGIR QUALQUER POSSÍVEL ERRO ORTOGRÁFICO ENCONTRADO!

O Copiador de Outro Mundo (COM)Onde histórias criam vida. Descubra agora