Aaaaaahhh...
– Eu não aguento mais isso!
– Mais que merda é essa que eu estou vivendo?
– Já faz uma semana desde o jantar em que a Temari me fez aquele gigantesco favor sexual e até hoje nenhuma das outras duas me deu a oportunidade de me esgueirar no quarto dela.
Sem dúvida alguma essa foi q semana mais longa e mais difícil que eu passei nesse mundo.
Aaafffuuu...
– Pelo visto só me resta tentar saciar o meu líbido com a minha mão esquerda.
Chora...
Aaaaaahhh...
– Maldito seja aquela loli irritante!
Eu não estava chingando aquela loli por nada porque há exatos dois dias atrás descobri que ela e a minha querida Luna haviam feito um plano maléfico para não me deixar sozinho em um local fechado com a Temari.
Tudo isso foi idéia daquela falsa loli problemática e devido a isso eu até criei diversos calos em minha mão direita.
Aaafffuuu...
– Já que não posso ter um pouco de prazer para saciar o meu líbido só me resta treinar o meu corpo na academia e praticar as minhas habilidades especiais na sala de treinamento.
Após um rápido café da manhã eu me arrumei com a minha roupa de treino e comecei a correr em volta da mansão.
Corre... Corre... Corre...
– Que vontade de mergulhar nessa piscina e ficar o dia todo tomando uma bebida gelada e aproveitando esse lindo dia ensolarado.
Aaarrrggg...
– Eu tenho que tirar esses pensamentos vagabundos de mim antes que eles me dominem.
Era muito difícil para um brasileiro como eu não gostar de uma vida boa e de um pouco de descanso em momentos especiais. Infelizmente nesse mundo a paz não era uma opção e somente os fortes ditam as regras e os fracos obedecem incondicionalmente.
Como eu não quero ser mais um fraco aos poucos vou moldando o meu pensamento e me esquecendo de como eu era em meu mundo anterior.
Hahaha...
– Corra... Corra plebeu e quem sabe um dia a sua força ao menos arranhe o meu dedo mindinho.
Helisa que estava de biquíni deita sobre uma cadeira tomando um pouco de sol não perdeu a oportunidade de desdenhar de minha desgraça.
Aaarrrggg...
– Eu posso está todo suado mais ao menos não tenho vergonha do meu corpo como certas pessoas que escondem os seios e se passam por meninhas.
A maior vontade que eu tinha nesse momento era de dar um bom e gostoso tapa naquela bunda branca tamanho M que a loli sempre escondia e raramente tomava sol.
Humlp...
– Isso não é da sua conta!
– Então volte os seus olhos para o chão que é o lugar de uma ralé como você.
Corre...
Eu não perdi se quer tempo para responder o desdém dessa loli irritante e aumentei a minha velocidade para terminar a volta de número cem e ir para a prática diária de habilidades.
No momento a minha áurea demoníaca já estava bem mais forte de quando eu a ativei e algo em mim me diz que ela será muito útil em meus combates futuros.
Ao longo dessa semana em que eu aprendi essa habilidade especial de livro velho, eu voltei com a minha carruagem no centro comercial para procurar o velho que me vendeu elas e mesmo após cinco horas de muita procura eu não o achei e mesmo perguntando aos outros vendedores eles disseram que aquele velho nunca existiu o vendeu algo lá.
Isso era muito estranho pois eu claramente me lembro dele e dos outros livros velhos que infelizmente não puder olhar.
Como não o achei e nas outras lojas que vendiam livros de habilidades especiais não tinham nada do meu interesse eu voltei pra casa e aqui estou treinando sem parar.
Depois de um dia longo e totalmente doloroso ao meu corpo a noite finalmente chegou e era hora de um bom e belo banho para refrescar o resto do meu dia.
Mesmo sendo doloroso esse treinamento estava fazendo efeito tanto em minha afinidade com as habilidades especiais que possuo quanto com o meu corpo. O meu corpo quando um para esse mundo era idêntico ao de um aldeão normal e agora eu já tenho o abdômen definido e alguns outros músculos que estão em processo de fortalecimento.
Ding... Dong...
Ding... Dong...
A campainha tocou sem parar e ninguém foi atender e eu que tinha acabado de sair do banho tive que ir ver quem era.
Abre...
– Posso saber que é você, quem está procurando ou porque os guardas do meu portão o deixou entrar?
Em minha frente havia um homem adulto, musculoso, alto e com longos cabelos negros.
Humlp...
– Isso são modos de falar com este rei?
Aaaaaahhh...
– Essa não... Este cara fala igual uma certa loli irritante!
Essa foi uma visita completamente inesperada e eu sabia que seria ainda mais problemática.
AVISO: ESSE CAPÍTULO JÁ ESTÁ COMPLETO E ASSIM QUE DER EU IREI REALIZAR UMA REVISÃO GERAL PARA CORRIGIR QUALQUER POSSÍVEL ERRO ORTOGRÁFICO ENCONTRADO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Copiador de Outro Mundo (COM)
FantasyO que você faria se após a sua morte, você chegar no céu e o próprio Deus todo poderoso o recebesse lhe dando uma oportunidade para viver uma nova vida em um outro mundo? Essa é a história de Marcus, um homem que viveu até os seus oitenta anos uma...