Após todos os eventos ocorridos com o lorde demônio, o rei Hains, o seu irmão mais novo Holoin Hains e os anciões da guilda se reuniram por uma semana que foi tão longa quanto dez anos para eles.O principal tópico da reunião era obviamente sobre a data imposta pelo Lorde demônio Balthemor e como eles iriam ajudar a elevar a força de quem pudesse lutar e até mesmo como iriam fazer com que todos os moradores desta cidade começassem a cooperar pacificamente com a sua transferência para outra cidade.
Era óbvio para todos que muitos dos moradores que sempre viveram nesta cidade e tem suas respectivas casas ou lojas próprias não iriam facilitar com isso.
Então eles a princípio decidiram contar todas as informações reais para a população e depois oferecer o dobro do valor de suas respectivas propriedades para que eles aceitassem pacificamente a mudança de cidades.
– Atenção meu povo!
Em um alto palco que foi constituído na frente da guilda de aventureiros, o rei Hains falava com os moradores da cidade.
– Escutem bem as minhas palavras e não ousem entrar em pânico enquanto falo.
Ouvindo os prelúdios das palavras do rei Hains a população já começava a se olhar e também faziam alguns pequenos cochichos.
– Será que alguma guerra entre os reinos irá começar?
– Não é possível que os impostos irão aumentar de novo?
– Algum lorde demônio atacou a cidade há uma semana atrás e agora que eles irão nós dizer?
A população conversava sobre diversas perguntas e até mesmo havia algumas pessoas já começando a entrar em pânico.
– Calem a boca e escutem as palavras do rei Hains!
Gritou o velho Tang que já estava farto de escutar os cochichos da população.
– Apenas fiquem quietos e escutem as palavras deste rei!
O rei Hains levantava ambos os braços e depois apontava pra si mesmo.
– A partir da data de hoje nós iremos iniciar uma seleção com todos os moradores aptos para serem treinados e escolheremos aqueles que são dignos de nossos esforços. Além de tudo isso todos os aventureiros já registrados estão automaticamente inscritos para esse treinamento que irá ocorrer durante o período de dez anos.
Uuuooolll...
Escutando as palavras do rei Hains a população fazia barulhos claros de surpresa.
Hummm...
– Rei Hains a vossa excelência pode nos explicar o motivo de todo esse treinamento?
Disse um jovem morador em um pequeno ato de coragem.
– Velho Tang esse jovem me parece promissor, faça os preparativos para que ele entre imediatamente para o treinamento com os aventureiros.
Ele falou em um tom de voz que apenas o velho Tang poderia escutar e o mesmo logo acenou sua cabeça em concordância.
Era extremamente raro que algum jovem da população tivesse a força e a coragem para falar diretamente sem ser apenas elogios ao rei Hains.
– Ótima pergunta meu jovem, este rei agora irá explicar a vocês o motivo de todos os nossos preparos.
...(silêncio)
– Em dez anos a partir de hoje o lorde demônio Balthemor virá até a nossa cidade para iniciar um guerra em que ou nós seremos completamente eliminados ou ele e suas tropas. Nós não temos mais qualquer outra opção e esta cidade inevitavelmente irá se transformar em um campo de batalha.
Ao terminar de falar o rei Hains deu meia volta e falou com o velho Tang.
– Termine de falar todas as informações que restaram aos moradores porque eu estou me retirando para tratar de um assunto pessoal.
– Tudo bem velho Hains.
Agora era a hora do rei Hains fazer uma nova visita para a sua filha e para os seus companheiros.
Enquanto o rei Hains saía o velho Tang chegava em frente ao palco e começava a dar o resto de suas informações.
– Todos os homens e mulheres que estão aptos a participarem da seleção para o treinamento que ocorrerá deve fazer uma fila próximo da entrada da guilda de aventureiros e aguardar o chamado de nossas recepcionistas, lembrando que todos que passarem receberão um salário de uma moeda de ouro à cada novo mês. Além de tudo isso nós iremos iniciar uma mudança em massa para todos os moradores desta cidade para outra e todos vocês receberam o dobro do valor de suas respectivas propriedades.
Terminando de falar tudo que era necessário o velho Tang deixou o palco e se retirou para dentro da guilda de aventureiros.
Aaaaaahhh...
Aaaaaahhh...
– Minha casa, eu vivi nesta cidade durante toda a minha vida!
– Como eu poderei alimentar os meus três filhos sem a renda da minha loja.
– Por que de todas as outras cidades o lorde demônio Balthemor teria que escolher logo essa?
Infelizmente para os moradores desta cidade as suas perguntas não teriam outras respostas e a sua mudança de local era inevitável.
¥¥¥¥¥¥-------------¥¥¥¥¥¥
Aaafffuuu...
– Já faz uma semana em que eu não saio deste quarto, acho que já é a hora de levantar a minha cabeça e começar a treinar o meu corpo antes que esses dez anos cheguem.
Eu só abria a porta do me quarto para receber a minha comida ou para realizar as minhas necessidades no banheiro.
Durante essa semana eu fiz de tudo para evitar todas elas e só foquei em mim mesmo ou no treinamento da minha áurea demoníaca.
Desde aquele sonho louco ou das palavras do velho lorde demônio agora eu podia utilizar a minha áurea demoníaca para atacar ou me defender.
Com ela eu consigo criar garras, uma cauda e até mesmo um par de asas que poderiam ser utilizados para o ataque e ao mesmo tempo esse par de asas se tornavam uma barreira defensiva em minha frente.
– Não sei o porquê mais quanto mais eu aprendo a controlar essa áurea mais sombria torna a minha personalidade.
Como eu já estava a uma semana sem qualquer tipo de contato com as outras três em minha casa, eu não podia imaginar como eu iria agir ou tratar elas.
A áurea demoníaca modificou até mesmo o meu corpo que uma vez foi normal e sem muitos músculos e agora eu tinha a altura de um metro e oitenta e cinco e o meu corpo estava repleto de músculos.
Ding...
Assim que abri a porta do meu quarto eu sacudi um sino chamando uma de minhas empregadas volumosas.
– Vá informar as três que hoje eu quero uma reunião para decidir o que faremos durante esses dez anos até a chegada do lorde demônio Balthemor.
Sem pensar muito a empregada correu para o local em que as três estavam para passar as minhas ordens.
– Acho que vou me lavar antes dessa reunião e também tenho que tentar acalmar essa minha nova personalidade ou posso acabar tendo uma briga séria com aquela loli irritante.
Isso não era algo besta para se preocupar porque a minha personalidade estava mudando a cada dia e eu não sei como que vou me controlar se ela tentar pisar em mim como antes.
Da mesma forma que a áurea demoníaca estava me dando mais força ela também me mudava por completo.
AVISO: ESSE CAPÍTULO JÁ ESTÁ COMPLETO E ASSIM QUE DER EU IREI REALIZAR UMA REVISÃO GERAL PARA CORRIGIR QUALQUER POSSÍVEL ERRO ORTOGRÁFICO ENCONTRADO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Copiador de Outro Mundo (COM)
FantasíaO que você faria se após a sua morte, você chegar no céu e o próprio Deus todo poderoso o recebesse lhe dando uma oportunidade para viver uma nova vida em um outro mundo? Essa é a história de Marcus, um homem que viveu até os seus oitenta anos uma...