Capítulo 63: Floresta sombria

363 45 32
                                    


Boooommmm...

Bang... Bang...

Pah... Pah... Pah...

Corta...

Zooommm...

À partir do momento em que nos distanciamos por dez quilômetros de distância dos portões da cidade de Thimbor nós fomos atacados por diferentes tipos de monstros.

– Wendy faça com que as suas duas irmãs parem a carruagem e deixe que o resto ataque fora de movimento.

A princípio as irmãs Weryca e Winckya que tinham ambas habilidades de ataque a distância, estavam controlando os cavalos que guiavam a carruagem em alta velocidade e ao mesmo tempo atacando com uma de suas mãos livres.

Mesmo com a carruagem correndo em alta velocidade todos que estavam dentro dela também atacavam os monstros que tentavam destruir o escudo de defesa da carruagem.

Atualmente havia um pouco mais de uma centena de monstros de diferentes espécies nos cercando.

Essa era uma situação tão estranha que mesmo Luna que já viveu em um vilarejo e que era acostumada com diferentes espécies de monstros ao seu redor não sabia como todas essas espécies se juntaram pra atacar como um bando uma única carruagem na estrada.

– Algo não deve estar certo nesse lugar e se vocês repararem os monstros que nos atacam estão tão magros como esqueletos mortos vivos.

Todos os monstros atacantes faziam parte de diversas espécies de animais selvagens e a única coisa igual neles atualmente era a sua magreza excessiva.

– Nós podemos deixar pra investigar isso depois ou vamos acabar virando alimento daqueles leões solares.

A espécie dos leões solares geralmente aparecem durante o dia e praticamente nunca havia sido avistado em um período noturno de lua cheia como hoje.

– Luna tome cuidado e tente abater todos aqueles que você acha que os nossos novos membros não irão conseguir e eu digo o mesmo para vocês Helisa e Temari.

A princípio eu queria usar esse estranho ataque de monstros para verificar as habilidades das minhas oito empregadas que recentemente foram promovidas à aventureiras membros do meu grupo de mulheres.

– Eu só posso prometer que não irei invocar o meu exército de Greymelis e que também cuidarei da vida delas.

Disse Helisa calmamente enquanto ao mesmo tempo pulava da carruagem com o se cajado e já começava a invocar um de seus monstros controlados.

– Saía meu leal comandante Hevy!

Clack...

Assim que os seus encantos terminaram uma porta sinistra surgiu em sua frente e lentamente foi aberta.

Ajoelha...

– Você me chamou sua majestade?

O cavaleiro sem cabeça Hevy se ajoelhou e aguardou as ordens de sua mestre.

– Hevy tente matar todos os monstros mais fortes e não deixe que o fracos fujam ao verem eles mortos.

– Este humilde servo entende o seu pedido.

Sem pensar muito o cavaleiro sem cabeça Hevy correu com a sua espada sombria até o grupo de monstros que assistiam o ataque de longe.

Aaafffuuu...

– Você realmente não brinca em serviço Helisa e justo hoje que eu achei que iria poder colocar em prática as minhas habilidades de combate usando a áurea demoníaca.

O Copiador de Outro Mundo (COM)Onde histórias criam vida. Descubra agora