Capítulo 20: Morte aos Goblins

750 100 29
                                    

Eu imediatamente matei o Goblin que vinha em minha direção com uma única greve da minha foice e mesmo que essa fosse a minha primeira vez matando um monstro humanóide igual a ele, isso só me afetou por poucos segundos até que eu recebesse o aviso em meu menu.

A princípio eu iria elevar o máximo possível essa minha maestria com a foice e se nada me impedir também irei tentar arrumar a maestria inicial de lâminas duplas para enfim poder manejar todas as minhas armas.

Quando o primeiro passo estiver finalizado eu irei poder procurar um meio para aprender a juntar as minhas habilidades especiais com as armas que uso para me defender.

Eu sei que o meu espaço para copiar novas habilidades não é tão grande quanto o que desejo, mas nesse momento eu tenho que copiar apenas as habilidades especiais necessárias para a minha jornada como um aventureiro e também para manter a minha preciosa vida. Até o momento eu tenho algumas habilidades especiais que nem mesmo havia utilizado uma única vez.

– Vamos indo em frente!

Tudo que nós três precisávamos fazer era matar o máximo de Goblins que a sua contagem iria diretamente para o nosso cartão da guilda de aventureiros e no final desse confronto era só ir para o estabelecimento da guilda e receber a nossa grande recompensa.

Deixando todos os corpos dos Goblins que matamos para trás, eu, Temari e a Luna entramos na floresta e nos aproximamos do local de onde o confronto era ainda mais intenso.

Qiiiaaahhh...

Peng, Peng, Peng...

Sem nos dar tempo para respirar 06 Goblins com escudos e adagas correram em nossa direção e para piorar ainda mais atrás deles haviam aproximadamente 10 Goblins atirando flechas em nossa direção.

– Fiquem atrás de mim que eu irei os proteger com o meu grande escudo.

Bang, Bang, Bang...

Gritou Temari enquanto recebia o impacto de diversas flechas em seu grande escudo.

– Luna prepare as suas adagas e tente se livrar dos Goblins arqueiros que eu irei lidar com os 06 Goblins de escudo.

Ela seria a melhor de nós três para acabar com os 10 Goblins arqueiros de uma maneira muito mais rápida e limpa.

Acena...

– Se precisar da minha ajuda com os outros Goblins basta falar mestre porque eu irei me livrar desses 10 arqueiros imediatamente.

Pula...

Após acenar com a sua cabeça e rapidamente me responder, Luna se aproveitou da distração dos Goblins arqueiros que ainda colocavam novas flechas em seus arcos e pulou por cima dos Goblins com escudo enquanto utilizava a sua habilidade inata da raça coelho.

Corta...

Bang...

Estocada...

Sem deixar que os 06 Goblins de escudo voltassem para proteger os 10 Goblins arqueiros, eu corri na direção em que eles estavam e sem pensar duas vezes apliquei uma forte greve com a minha foice. Me acompanhando ao lado Temari bateu com o seu grande escudo no pequeno escudo de madeira de um Goblin e no mesmo instânte ele se quebrou e sumiu sem deixar rastros e aproveitando a oportunidade ela o apunhalou com a sua lança.

Corta...

Puft...

– Isso é nojento!

Toda vez que eu ou a Temari arrancava a cabeça, cortava ou perfurava um Goblin eles soltavam grandes quantidades de um sangue verde, gosmento e além de tudo fedorento e idêntico a vômito. Esse foi um dos cheiros mais horrendos que eu já senti em minhas duas vidas e olha que existem várias coisas fedorentas no meu mundo anterior.

O Copiador de Outro Mundo (COM)Onde histórias criam vida. Descubra agora