Aaaaaahhh...– Aonde você está irmão?
– O meu corpo parece diferente e eu me sinto muito mais leve que antes.
Temari ainda estava sentada com as suas pernas cruzadas e incapaz de abrir os seus olhos.
– Fique calma irmã, eu ainda estou aqui ao seu lado. Apenas não preciso mais ficar preso dentro do seu corpo e tudo isso foi graças ao seu cáqui Yin. Deixe as suas preocupações de lado e se concentre nessa milagrosa evolução que você está passando.
Uuufffaaa...
– Que susto irmão, eu realmente achei que tinha te pedido.
Enquanto falava com o seu irmão uma pequena gota de lágrima ainda escorria de seus olhos fechados.
Aaarrrggg...
– Eu sei que já não tenho mais o status de escrava mas é horrível ser uma pessoa que não pode ajudar os meus amigos.
Em seu quarto Luna estava deitada com um olhar triste em seu rosto pensando sobre o que fazer para poder melhorar o seu poder de luta e ajudar os membros de sua equipe.
– Todas as minhas habilidades especiais foram elevadas da melhor forma possível e infelizmente eu não tenho qualquer livro de habilidades especiais prontos para aprender ou a capacidade de criar uma habilidade especial do nada.
Taça...
Puft...
– Não fique desse jeito Luna, apenas olhe para esse livro de habilidades e veja se ela pode ser útil pra você.
Quem falava com ela nesse momento era o Bruno que havia saído horas atrás e logo quando voltou acabou vendo toda a tristeza do quarto dela.
Uuuooolll...
– O que você faz no meu quarto?
– Nada, eu apenas estava indo para o meu quarto e acabei escutando as suas lamentações.
Huuumm...
– Essa habilidade especial será útil para uma Demi humana como eu aprender?
Nem toda habilidade especial criada para os humanos seria possível que os Demi humanos aprendessem.
– É claro. Essa habilidade especial foi criada por um clã de Demi humanos que uma vez serviu o meu ancestral e eu lhe garanto que se você a aprender todas as suas preocupações vão se acabar.
No momento eu estava tão necessitada por poder que assim que ouvi a sua resposta já comecei a me concentrar para aprender essa habilidade.
Habilidade especial:
* Garras espirituais
Raridade: Super raro
Descrição: Utiliza uma grande parte da sua mana para liberar e concentrar toda a sua energia espiritual em suas garras e assim deferindo um forte golpe cortante em seus inimigos.
Observação: Essa habilidade foi criada por um Demi humano da raça Raposa de nove caudas e ele era tão poderoso que mesmo em seu leito de morte teve forças para dizimar um grande grupo de saqueadores comandados por um lorde demônio.
– Apenas se concentre em aprender essa habilidade nesse período em que vocês irão ficar descansando em minha mansão e muito em breve eu voltarei para tirar qualquer dúvida que essa habilidade especial te der.
Terminando de falar ele atravessou a parede do quarto de Luna sem olhar para trás.
Sem nem perceber ela já estava com os seus olhos fechados e com a sua consciência em uma esverdeada colina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Copiador de Outro Mundo (COM)
FantasyO que você faria se após a sua morte, você chegar no céu e o próprio Deus todo poderoso o recebesse lhe dando uma oportunidade para viver uma nova vida em um outro mundo? Essa é a história de Marcus, um homem que viveu até os seus oitenta anos uma...