Capítulo 03: Um magnífico mundo

2.3K 214 89
                                    


Uuuuuuoooolll... (Surpreso)

Assim que eu senti que a tontura e o silêncio daquele misterioso buraco negro havia acabado, eu lentamente abri os meus olhos e o que apareceu em minha frente realmente me surpreendeu.

Eu estava em pé em uma enorme colina com a grama tão verde como eu nunca tinha visto em meu antigo mundo.

Tudo em minha volta era verde e vivo, o som dos pássaros tocavam como música em meus ouvidos, o som de um rio próximo de minha localização me fazia relaxar de todos os meus antigos estresses.

Smack... (Beijo)

– Obrigado meu Deus por essa nova chance, eu juro que não irei desperdiçar esse presente divino!

Fazendo essa promessa, eu não pude deixar de beijar a grama e o chão sobre os meus pés.

O mundo em que eu vivia já estava praticamente sem florestas, à população mundial cresceu a um tamanho que nem os seus próprios governantes estão sabendo lidar.

Mesmo detestando aquele mundo injusto, eu ainda não desejo o seu fim e com todo o meu coração espero que eles consigam reverter essa situação.

Depois de algum tempo pensando em minha vida insignificante naquele mundo, eu me levantei e resolvi explorar a minha situação atual.

Hummm... (Pensando)

– O que diabos de bicho é esse em minha frente?

Nesse momento eu estava próximo ao rio que eu havia escutado em minha chegada e antes que eu pudesse tomar um gole de sua água, uma espécie de monstro com a cabeça e o corpo de um crocodilo e andando sobre suas quatro patas de cachorro surgiu em meu caminho.

– O que eu faço, eu não tenho nenhuma arma ou habilidade útil.

Grrr... (Rugido do monstro)

Antes mesmo de me dar um tempo para pensar, o monstro veio correndo em minha direção.

Squiseee... (Jato de água)

Rola... (Rolando pro lado)

Enquanto eu rolava para o meu lado direito desviando com sucesso do jato de água lançado pelo monstro, o meu menu de avisos apareceu como um holograma em minha frente.

Atenção o monstro em sua frente revelou a sua habilidade especial Manipulação de água, você deseja copiá-la?

Sim ( ) ou Não ( )

Sim (X)

Sem nem pensar duas vezes eu pressionei em sim e um novo menu apareceu em minha frente.

Habilidade especial: Manipulação de água

Raridade: Super rara

Descrição: O usuário dessa habilidade poderá invocar água utilizando uma determinada quantidade de sua mana e o mesmo poderá respirar em baixo da água e se adaptar sobre a sua gravidade.

Custo de mana: 10

Nível da habilidade: 01

Observação: Respirar e se adaptar com a gravidade em baixo da água são considerados habilidades passivas e não consomem mana.

Uuuuuuoooolll... (Surpreso)

– Parece que dessa vez eu atingi um Jack point!

Grrr... (Rugido)

Squiseee... (Jato de água)

Sem me dar tempo para apreciar essa minha nova habilidade especial, o monstro híbrido de crocodilo com cachorro novamente me atacou.

O Copiador de Outro Mundo (COM)Onde histórias criam vida. Descubra agora