Xiiiihhh...– Todos vocês fiquem quietos!
Disse o Bruno enquanto se aproximava lentamente da porta de entrada da mansão.
– Quem são essas pessoas?
Mesmo já tendo uma clara ideia de quem sejam, não custava nada perguntar.
Aaarrrggg...
– Infelizmente essas pessoas trabalham para o maldito demônio Carlayin e essa é a pessoa que quer usurpar todo o meu poder da cidade e também me eliminar por completo desse lugar.
Enquanto falava, ele estava com o seu rosto pálido completamente sombrio.
A tensão ia lentamente tomando conta de toda a mansão.
– Bruno, eu realmente consigo imaginar todo o sentimento que você está sentindo nesse momento, mas agora é a hora de nós planejarmos o que fazer com todas essas pessoas que querem a nossa cabeça e depois podemos elaborar um plano contra esse seu inimigo.
Esse era um momento que não poderia haver qualquer desentendimento entre o grupo ou seria extremamente difícil enfrentar essas pessoas com poderes fantasmagóricos.
Aaafffuuu...
– Você está certo, nós não temos outra opção além de adiantar o que já era previsto em meu plano. Todos comecem a se preparar porque teremos uma difícil batalha pela frente.
Pah,pah...
Ao terminar com suas palavras, ele bateu palma duas vezes e logo em seguida ficou invisível.
– Marido você sabe aonde ele foi?
– Apenas aguarde e espere os meus comandos Temari.
Todas as minhas dúvidas sobre a confiabilidade em Bruno já se foram devido a tudo que ele nos fez durante esse tempo em que passamos juntos e tudo que tínhamos que fazer no momento era aguardar o seu retorno e nos preparar para a batalha.
– Atenção pessoal!
Eu subi no sofá e olhei para as três mulheres em minha frente.
– Tudo que nós podemos fazer no momento é aguardar o retorno de Bruno e nos prepararmos para uma difícil batalha.
Humlp...
– Esta princesa já nasceu pronta para qualquer batalha difícil que enfrente.
Hehehe...
– O marido pode não acreditar mas eu fiquei bem mais forte após a última batalha.
Acena...
Ao contrário das outras duas que falavam se gabando de suas respectivas forças, Luna apenas acenou com a cabeça e continuou perdida em pensamentos.
Mesmo sem falar com ninguém sobre o ocorrido em seu treinamento devido ao livro de habilidades, ela estava sofrendo em ver o seu mestre perder o resto de sua essência em sua frente.
Ela não era burra e sabia que aquilo apenas era apenas um único porcento de sua força enquanto estava vivo e que o ser que um dia ele foi já havia morrido a muito tempo mas mesmo assim ainda doía muito em seu coração.
As feridas de perder a sua família e se tornar uma escrava ainda estavam gravadas no fundo de seu coração e mesmo considerando o Marcus como o seu Salvador e até mesmo como uma família, ainda iria demorar muito para curar todas essas feridas.
Pah, pah, pah...
– Abram essa porta ou nós iremos destruí-la e entrar a força!
– Bruno eu te garanto que você não irá gostar deste resultado.
O homem que parecia o líder do grupo estava gritando cada vez mais impaciente com a demora de resposta.
Humlp...
– Quem você é nesta cidade para achar que pode mandar em mim?
– Eu sou um descendente do fundador dessa cidade e tenho o sobrenome Knupp. Então vá embora imediatamente ou nem o seu chefe será capaz de parar o que eu irei fazer contigo.
Depois de mais de vinte minutos desaparecido, Bruno aparece flutuando como um fantasma e passa a sua cabeça sobre o muro que ficava em cima da porta da mansão.
Humlp...
– Você não tem a capacidade de me derrotar com esse pequeno exército que o chefe confiou a minha pessoa.
Hehehe...
– Agora entregue os seus inquilinos e eu deixarei a sua ofensa passar.
O homem grande e sinistro não levou nenhuma das palavras de Bruno a sério. Ele não acreditava que o tão passivo e pacifista iria sofrer uma grande transformação e criar coragem por causa de alguns estranhos da superfície.
(NA: Esse capítulo foi um pouco mais curto que o normal, mas eu prometo que a novel irá voltar aos seus lançamentos normais. Durante esses meses eu passei por muitas situações que me deixaram sem cabeça para escrever e agora finalmente voltei ao normal (se vocês não pensarem muito nesse Vírus que nos aterroriza) e vou tentar não parar com a novel novamente.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Copiador de Outro Mundo (COM)
FantasyO que você faria se após a sua morte, você chegar no céu e o próprio Deus todo poderoso o recebesse lhe dando uma oportunidade para viver uma nova vida em um outro mundo? Essa é a história de Marcus, um homem que viveu até os seus oitenta anos uma...