Capítulo 13: Cercados por monstros e a aventureira misteriosa Parte 01

997 128 28
                                    



- Cuidado Luna!

Puxa...

Pula... (Pulando para o lado)

Alguns quilômetros depois da pequena aldeia dos goblins, nós quase fomos atacados furtivamente por uma espécie de monstro em miniatura.

Esse era um bicho muito estranho, ele tinha um formato humanoide, carregava duas pequenas facas de algum tipo de metal em suas mãos.

Leprechaun demoníaco

Nível: 12

Descrição: Os Leprechaun sempre foram uma raça de demi humanos em miniatura. Mas durante um determinado dia, o lorde demônio massacrou 50 por cento dos membros de sua raça e 40 por cento dos sobreviventes foram transformados de em Leprechaun demoníaco, enquanto apenas os últimos 10 por cento da raça que conseguiram refúgio em um lugar desconhecido e hoje em dia, eles são raramente vistos pelas outras raças.

* Furtividade

Raridade: Raro

Descrição: Os seus movimentos se tornam tão silenciosos quanto uma folha em meio ao vento e essa é uma habilidade de extrema importância para assassinatos ou ataques furtivos.

* Maestria com facas

Raridade: Normal

Descrição: Uma grande parte dos Leprechaun demoníaco utilizam pequenas armas adequadas para o seu tamanho.

Atenção!

A habilidade Furtividade está disponível para copiar!

Sim ( ) Não ( )

Sim (X)

Antes que o nosso pequeno inimigo pudesse fazer o próximo ataque, eu li a sua descrição e aproveitei para adquirir mais uma excelente habilidade especial para a minha lista.

Em minha vida anterior no outro mundo, essas criaturas chamadas de Leprechaun só existiam na mitologia folclórica da Irlanda.

- Luna assuma a vanguarda contra esse monstro estranho e deixe que eu te darei suporte.

Humlp...

- Como você pode deixar uma dama como eu trabalhar na vanguarda contra um monstro tão feio.

... (Silêncio)

Eu sinceramente não sei se ela é burra ou se gosta de me provocar, basta olhar para o meu nível e olhar para o do monstro para obter a resposta de sua pergunta.

GRrr...

- Parem de falar seus imundos da paz, o lorde demônio Balthemor logo irá acabar com toda essa merda.

Uma voz fina e fria saiu da boca do pequeno monstro em nossa frente.

Uuuooolll... (Surpreso)

- O capeta tá falando bicho, alguém chame os irmãos Winchester pra mim!

(NA: Me desculpem pela piada! Kkk)

Corre...

Peng, Peng, Peng... (Lâminas se chocando)

Vendo a Luna trocar golpes com esse monstro em miniatura era cena muito engraçada.

Hahaha...

- Luna tente lutar contra esse pestinha de joelhos ou você pode acabar tendo problemas de coluna.

Eu não consegui perder essa oportunidade para a provocar.

- Pare com essa merda e venha logo me ajudar!

O Copiador de Outro Mundo (COM)Onde histórias criam vida. Descubra agora