Capítulo 67: Uma cidade Fantasma

292 31 11
                                    

Aaaaaahhh...

– Isso não tem fim?

Nós estávamos caindo por tanto tempo que já nem sabíamos mais se isso iria ter algum fim.

Iiiffff... Iiifff...

Balança...

– Nós já estamos muito próximo do solo e por isso tentem rodear a mana sobre o seu corpo para tentar reduzir o dano do impacto.

Luna fazia o máximo para descobrir quando essa queda sem fim iria acabar e graças as suas orelhas de coelho e do seu olfato nós conseguimos saber o momento certo para se preparar pro impacto.

– Façam o máximo para reduzir o impacto ou isso irá atrasar o nosso regresso até a carruagem.

Gritou Helisa enquanto rodeava a sua mana sobre o seu corpo e também começava a recitar os cânticos de sua habilidade especial junto com o seu cajado negro em sua mão direita.

– Se preparem porque em exatos dez segundos nós chegaremos ao solo.

Aaaaaahhh...

O aviso de Luna só serviu para aumentar ainda mais a nossa tensão.

Dez... Nove... Oito... sete... Seis... Cinco... Quatro... Três... Dois... Um...

Aaaaaahhh...

– Nuvem das trevas!

Boooommmm...

Poeira...

Um pouco antes de sofrermos o forte impacto da queda, Helisa ativou a sua habilidade especial e uma nuvem negra e macia caiu sobre os nossos pés e reduziu noventa e nove por cento da força do impacto e os outros um por cento foi protegido pela nossa respectiva camada de mana.

AVISO!

– Mestre a loli ao seu lado utilizou mais uma habilidade que é possível de copiar, o senhor gostaria que eu lhe contasse a sua descrição?

Perguntou a Googlea logo após a nossa queda.

Huuumm...

– No momento eu não tenho tempo pra isso e também não há necessidade de copiar uma habilidade como essa.

A habilidade de Helisa era realmente muito tentadora mas como ela já era uma de minhas mulheres e eu não tinha muito espaço sobrando em meu Slot acabei perdendo o meu interesse nela.

Tosse...tosse...

– Vocês três estão bem?

A nossa queda gerou tanta poeira que parecia que elas estavam invadindo os meus olhos e todas as outras partes do meu corpo.

Humlp...

– De nada por salvar a sua vida seu ingrato.

Disse Helisa com um tom de voz cheio de desdém para a minha pessoa.

Aaafffuuu...

– Amiga não é o momento certo para você perturbar o marido.

– Sim a Temari está certa pela primeira vez em sua vida. Esse é o momento em que nós devemos esperar a poeira abaixar e começar a investigar a situação desta caverna e se existe algum caminho para o nosso retorno a superfície.

Enquanto as três conversavam entre si, eu comecei a caminhar tentando olhar para algo sobre essa espessa camada de poeira.

Huuumm...

– Olá tem alguém nessa caverna?

Mesmo parecendo um exagero, eu sentia como se tivesse alguém nos observando de algum lugar.

O Copiador de Outro Mundo (COM)Onde histórias criam vida. Descubra agora