Não tendo mais qualquer condição de continuar com o meu treino na academia, eu sai dela tentando disfarçar as minhas jovens emoções em meus países baixos e ao mesmo tempo rezando para que nenhuma delas percebesse.
huuuummm...
_ Parece que o marido saiu bem animado daqui. Acho que terei que fazer uma pequena visita em seu quarto essa noite.
Hehehehe...
Infelizmente para o nosso protagonista Marcus a pior pessoa que podia ver a sua situação a viu e até mesmo elaborou um engenhoso plano para o atacar sexualmente durante a noite.
Aaatchiiiimmm...
_ Será que elas estão falando algo sobre mim?
Havia um ditado em meu mundo anterior que dizia que sempre quando houver um espirro repentino algum conhecido está falando ou pensando sobre você.
Aaaafffuuuu...
_ Melhor deixar isso pra lá e ir logo para o meu quarto.
Como não havia uma chance de eu conseguir me concentrar totalmente em melhorar as minhas habilidades físicas na academia, eu resolvi ir diretamente para o meu quarto e tirar o tempo até a hora do nosso jantar para vasculhas as habilidades especiais que comprei anteriormente.
_ Eu só espero que aquele velho do centro comercial tenha ao menos me vendido um livro de habilidades que preste e que ão seja falsificada.
Sem mais delongas eu me sentei com as pernas cruzadas sobre o tapete vermelho do meu quarto e comecei a ler todas as descrições dos respectivos livros de habilidades.
*Habilidade especial: Destreza melhorada
Raridade: Raro
Custo de mana: 20
Descrição: Essa é uma habilidade especial antiga que ajuda a recuperar a metade da destreza que o usuário gastou.
_ Essa habilidade realmente foi um grande achado!
Sem perder mais tempo eu abri o meu menu transparente e cliquei em aprender a habilidade.
PARABÉNS!
O USUÁRIO ACABA DE APRENDER UMA HABILIDADE RARA DIRETAMENTE DE UM LIVRO DE HABILIDADES E COM ISSO ELA NÃO IRÁ OCUPAR UM DOS SLOTS DE COPIAS.
Uuuooolll...
_ Isso é realmente surpreendente. Então quer dizer que sempre que eu aprender alguma habilidade especial diretamente de um livro, ela não irá ocupar um espaço da minha cota de cópias.
Hehehe...
_ Vou aprender o último livro de habilidade especial restante e depois irei da uma rápida olhada em meu menu.
*Habilidade especial: Energia demoníaca
Raridade: Ultra raro
Custo de mana: Sem custos de mana.
Custo de vida: 10
Descrição: Uma habilidade especial criada pelo primeiro lorde demônio que já existiu e foi morto pelo também primeiro herói da humanidade. Com essa habilidade especial o seu usuário será capaz de controlar uma determinada quantidade de energia demoníaca e conforme for se adaptando com essa habilidade a quantidade de energia demoníaca manipulada irá se multiplicar.
Observação: Toda vez que for utilizada essa habilidade irá consumir um total de 10 pontos vital de seu usuário.
Uuuooolll...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Copiador de Outro Mundo (COM)
FantasyO que você faria se após a sua morte, você chegar no céu e o próprio Deus todo poderoso o recebesse lhe dando uma oportunidade para viver uma nova vida em um outro mundo? Essa é a história de Marcus, um homem que viveu até os seus oitenta anos uma...