Capítulo 75: Uma batalha violenta

211 21 5
                                    


Já se passaram trinta minutos em que o Bruno discutia com o grande bando de monstros fantasmagóricos que nos esperava ao lado de fora e sempre que eu olhava para as garotas ao meu redor dava pra perceber que elas estavam prontas para exibir toda a sua melhora durante o mês em que treinamos sem parar em nossos quartos.

Aaaarrrggg...

- Seja homem Marcus e nos guie até esses inimigos e aí eu o reconhecerei como o meu futuro marido.

Helisa já estava completamente sem paciência e exigindo uma atitude minha como nunca havia feito antes.

- Isso mesmo marido, eu e o meu irmão estamos doidos para um pouco de ação e se você resolver lutar, mas tarde eu usarei a minha boca para te agradar.

Pisca...

Lambe... (Lambendo os lábios)

Assim como Helisa mas de um jeito safado, Temari também começou a me convencer de um jeito safado a sair e finalmente acabar com toda essa tensão.

- Geralmente eu não gosto de pensar com a cabeça quente mas já não consigo me esconder nessa mansão ou nesse maldito sub solo. Eu posso ser uma Demi humana da raça coelho mas odeio ficar em qualquer lugar abaixo do solo.

Os coelhos sempre foram conhecidos por viverem em tocas no sub solo mas ao contrário deles os Demi humanos de sua raça amavam viver em colinas ou montanhas esverdeadas sobre a luz do sol, lua e apreciando o lindo céu estrelado sobre as suas cabeças.

Aaafffuuu...

- Eu entendo o que vocês três estão se rindo e também penso que não vai dar em nada continuar preso nessa mansão enquanto o nosso tempo limite até a chegada do lorde demônio está rolando mas vocês devem pensar se a nossa atitude agora não irá comprar a vida do nosso amigo Bruno. Decidam por voto e eu farei o que vocês mandarem.

Não seria o resultado ideal se o Bruno acabasse complicando a sua vida nessa cidade após a nossa partida.

Huuummm...

- Você tem razão mas mesmo que não façamos nada o tal demônio Carlayin fará e ele não vai viver em paz enquanto a sua corja não for eliminada da cidade.

Cada palavra de Helisa fazia sentido e só isso já me convenceu a mergulhar nessa luta com tudo. O Bruno foi uma pessoa que nos ajudou muito enquanto precisávamos e ninguém jamais fez isso em minha vida passada e como eu quero ser uma nova pessoa nessa segunda chance, isso só será o começo do meu novo ser.

Boooommm...

Pah...

Pah...

Antes mesmo de ouvir o que as outras duas tinham para falar, o líder dos seguidores de Carlayin começou a atacar a mansão e todo o lugar tremeu.

Hahaha...

- Se você não os deixa sair, eu irei virar a sua mansão de ponta a cabeça.

Enquanto golpeava a mansão, ele dava diversas risadas diabólicas sem parar.

Passos... Passos... Passos...

Encosta...

- Bruno muito obrigado por nos defender mas agora é o momento em que nós iremos retribuir todo o favor que você nos fez.

Nós quatro paramos sobre as portas da mansão e eu coloquei a minha mão nas costas de Bruno que tinha a outra metade do seu corpo sobre o lado de fora.

- Vocês tem certeza que estão prontos para enfrentar um grande exército de seres fantasmagóricos?

Perguntou Bruno com um tom de voz cheio de incertezas.

O Copiador de Outro Mundo (COM)Onde histórias criam vida. Descubra agora