Capítulo 70: Um viajante de meu planeta natal

293 36 7
                                    


(NA: A partir de agora eu pretendo deixar a novel sem qualquer nível para os personagens e eles serão diferenciados pela própria força de combate ou títulos de aventureiros e lordes demônios. Eu tomei essa decisão porque quase não usava os níveis ao longo dos capítulos lançados e quando a novel passar por uma revisão geral e for para alguma Scan, eu pretendo fazer algumas tabelas com cada personagem principal dizendo as suas habilidades e entre outras coisas.)

Aaaaaahhh...

– Por que vocês estão me perseguindo?

Aaaaaahhh...

– Eu apenas peguei um caqui yin e isso não é motivo para todo esse alvoroço.

Ela gritava sem parar enquanto corria da gigantesca multidão que a perseguia mas infelizmente eles não lhe davam atenção ou a respondiam e apenas continuavam levitando atrás dela com uma forte intenção assassina.

Qiiiaaahhh...

– Lunaaaaaaa!

Aaaaaahhh...

– Eu finalmente achei você!

Uuuooolll...

Correee...

– Como nós ousamos te deixar sozinha nessa cidade?

Escutando os gritos dela e ficando surpresa com a multidão que a perseguia, Luna começou a correr e deixou a escola que observava sem olhar para trás enquanto se lamentava com o erro que o seu grupo infelizmente cometeu.

Qiiiaaahhh...

– Me espera Lunaaaaa!

Temari ficou ainda mais desesperada quando a viu correndo sem a esperar ou olhar para trás.

Corre...

– Vamos Hevy você não é jogo pra ele!

Do outro lado da cidade Helisa que já havia invocado o seu general cavaleiro sem cabeça Hevy e o seu cavalo com chamas no lugar de sua cabeça e no momento estavam galopando sobre ele enquanto fugiam da perseguição do gordo fantasmagórico.

Humlp...

– Pare com essa sua fuga trivial ou eu serei obrigado a alertar isso ao chefe e garanto que você não irá querer vê-lo no momento.

Esse chefe que ele estava falando era o principal rival de Bruno e o homem mais perigoso dessa cidade Fantasma.

Ele tem os pensamentos completamente opostos com o do Bruno e enquanto um quer a paz com as pessoas acima do solo o outro tem a intenção de destruir todos que não sejam desta cidade fantasma e até mesmo buscar ajuda com um lorde demônio.

– Por que você continua me perseguindo?

– Esta princesa não fez nada de ruim para nenhum cidadão desta cidade e mesmo assim você vem até a minha pessoa com essas intenções.

A pior coisa para o ego de Helisa era ser impotente contra algum de seus inimigos.

Hehehe...

– Para uma princesa você corre até bem demais. Será que as pessoas da realeza que vivem nas cidades lá de cima são todas covardes como você?

O homem gordo queria a irritar ao ponto da mesma perder a cabeça e cair em seus braços.

– Hevy assuma as rédeas do cavalo sem cabeça porque eu irei tentar invocar uma nova porta enquanto fugimos desse infeliz.

Como não havia outra opção ela iria forçar a invocação de algum clã de monstros do tipo fantasma para poder derrotar o inimigo que a persegue.

O Copiador de Outro Mundo (COM)Onde histórias criam vida. Descubra agora